La Mia Mania Favorite escrita por Igorsambora


Capítulo 1
único


Notas iniciais do capítulo

Divritam-se...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89177/chapter/1

Todos os dias era o mesmo ritual. Lily vinha toda cheirosa do banho, colocava a camisola e escovava os cabelos. Talvez assim ela ficasse mais linda para quando nos encontrássemos em seus próprios sonhos. Então ela levantava da penteadeira, e ia com seu passo calmo até o armário onde se certificava de que todas as portas estavam bem trancadas e a chave estivesse guardada por sobre a penteadeira. Nunca entendi esse costume dela e então resolvi perguntar:

 

- Lily, porque você sempre tranca as portas do armário antes de dormir? – era uma pergunta simples e não via porque dela ter corado tanto.

 

- ah James,  é pra não sair ninguém ai de dentro quando a gente tiver dormindo! – ela tentou usar o mesmo tom que ela usava quando estava sempre correta em Hogwarts. Acho que eu fiz uma cara engraçada já que ela saiu daqui as gargalhadas pra cumprir mais uma de suas rotinas noturnas.

 

Ela sempre vem da cozinha, com um copo d’agua e por mais que eu fale que todo dia ela o deixa intocado na cabeceira, ela continua a fazê-lo. Meu lírio sempre aperta os olhos e pergunta se eu vou levantar de noite pra lhe buscar um copo de água se ela tiver sede. Eu até iría se ela conseguisse me acordar.

 

Depois de colocar o copo em seu devido lugar ela nos cobre com um lençol, e puxa parte dele pra debaixo do pé. “ pra ficar quentinho” é o que ela sempre diz. Então ela se apóia no meu peito e quase instantaneamente dorme. Depois de cumprir tantas tarefas realmente ela fica cansada. Mas essa última mania de me usar de travesseiro é de longe a minha preferida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O review é importante...

è a única maneira de eu saber se agaradei ou não o meu leitor.

desde já agradeço o seu tempo e seu carinho,

Bjs!