True Friends. escrita por HannahHell


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89166/chapter/1

A conversa de sua mãe com a corretora de imóveis no banco da frente daquele imóvel a estava entediando, o sol quente a deixava cansada e a péssima noite de sono forçava seus olhos a se fechar.

 

A conversa parecia distanciar-se aos poucos, tornando-se apenas um som de fundo enquanto ela começava a se ver num lugar diferente.

 

Conhecia essa sensação das cansativas aulas de Gramática, essa era geralmente a hora em que desistia de prestar atenção e ia se distrair na terra dos sonhos.

 

E agora estava sentada num campo com a cabeça apoiada desconfortavelmente no tronco de uma árvore.

 

-Cloe! Larga mão de ser preguiçosa - alguém a chamou enquanto puxava sua mão a forçando a ficar de pé.

 

Cloe reconheceu os estranhos cabelos curtos e repicados de um tom roxo escuro e os olhos castanhos quase que imediatamente.

 

-Nathally? – se surpreendeu dando uns passos para trás.

 

-Oras! Cadê o meu abraço? Não nos vemos à dez anos!

 

Isto era verdade, faziam dez longos e tediosos anos que não se viam.

 

Nathally era sua companheira de todas as brincadeiras, já foram piratas, astronautas, jedis, super heroínas até padres já foram (afinal alguém tinha de presidir o casamento da Barbie com o Ken).

 

-Você lembra, não é?

 

-Claro que sim – deu uns passos à frente a abraçou a amiga – senti sua falta.

 

Por nove anos Nathally permaneceu esquecida e, agora parecia que foram nove anos muito chatos sem ela. Nathally era quem colocava a diversão em tudo que faziam, percebeu o quanto sentiu falta dela esses anos.

 

Fora neste reencontro que entendeu que o sentimento que sempre tinha de que algo estava faltando era por que não consegui mais nem se lembrar da sua antiga amiga dos cabelos roxos.

 

-Então, vamos brincar do quê? – Nathally indagou com a mesma energia infantil de anos atrás.

 

-Não sei – Cloe parou para pensar e se decidiu – de tudo!

 

-É isso aí!

 

E as duas voltaram à infância, onde podiam ser a Batgirl e a Mulher Gato, onde derrotavam o Darth Vader, onde tudo era possível com um pouco de imaginação.

 

E Cloe se divertiu, sentindo a alegre nostalgia de brincar com sua melhor amiga da infância.

 

Elas se sentaram para descansar e Cloe apoiou a cabeça na árvore fechando os olhos para relaxar naquele belo campo.

 

A mesma sensação de distanciamento voltou e a conversa chata ficou clara. Estava novamente no carro.

 

-Acordou? – sua mãe perguntou a encarando pelo retrovisor.

 

-Sim – murmurou lentamente se sentando direito, olhou para fora e viu um campo idêntico ao do sonho. E começou a se sentir mal por ter deixado sua amiga novamente. Mas que droga! Ela já estava com saudades, queria dormir novamente, mas o sono parecia ter a deixado.

 

-Hey, psiiu – a voz de Nathally soou e Cloe se virou vendo a garota sentada ao seu lado – eu voltei.

 

Cloe sorriu, tudo bem que já tinha 16 anos, mas a falta que aquela amiga lhe fez criou a certeza de que definitivamente, não estava velha demais para ter uma amiga imaginária.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem
e não se esqueçam das reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Friends." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.