Uma Virada no Destino escrita por NelianeMalfoy


Capítulo 9
Somente a verdade!


Notas iniciais do capítulo

Desejo uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89130/chapter/9

Bra já se sentia muito preocupada, pois não sabia o que o irmão estava aprontando agora, queria confiar no bom censo dele, mas às vezes temia estar errada, não podia deixar sua amiga se machucar. A garota de madeixas azuladas puxou a cadeira e sentou-se em frente ao irmão e cruzou os braços, aguardando uma resposta dele, que parecia estar pensando no que iria dizer.

— Vou ser sincero com você, eu ainda não sei o que está acontecendo entre eu e Pan, antes eu podia afirmar que era amizade, mas agora não sei, estou querendo descobrir – Confessou Trunks encarando a irmã, que ergueu uma das sobrancelhas em sinal de confusão.

— De que jeito você quer descobrir? Transando com ela no escritório? – Inquiriu a jovem meio sayajin estreitando os olhos, enquanto seu irmão fazia uma careta em sinal de aborrecimento.

— Claro que não! – Retrucou cruzando os braços.

— Respeite a Pan! Não a trate como você é acostumado a tratar as outras mulheres, usa.... se diverte e depois dá um pé na bunda – Gesticulou Bra levantando-se da cadeira e colocando as duas mãos na mesa, para encarar mais ameaçadoramente o irmão, que nessa hora se encolheu.

— Eu sei que minha fama não é das melhores, mas preciso me aproximar dela, se ela quiser ir para cama comigo, não há ninguém que posso impedir – Silvou Trunks se levantando muito irritado, para encarar a irmã.

— Então faça o que quiser, mas se machucar a Pan. Você irá se ver comigo! – Murmurou entre os dentes antes de sair do escritório do irmão e quase se chocar com sua amiga que retornava da cozinha da presidência com uma caneca grande de café.

Pan ao passar por Bra notou pela sua feição que ela estava muito alterada, parecia que tinha discutido com o irmão. Algo tinha acontecido, porém não sabia qual teria sido o motivo da discussão, esperava que não tivesse sido por causa dela. Ao adentrar na sala da presidência Pan viu que Trunks estava de costas para porta olhando para fora da janela, com os braços cruzado e muito pensativo. Aproximou-se vagarosamente da mesa dele e deixou a caneca de café em cima, quando ia se retirando para voltar para sua sala, que ficava em anexo, sentiu a ligeira aproximação de Trunks por trás e se virou assustada.

— O que foi? O que está acontecendo? – Perguntou a morena confusa com aquela atitude de seu amigo.

— Pan, me desculpe por ter lhe agarrado daquele jeito – Sussurrou o rapaz de madeixas roxas encostando uma das mãos no ombro da filha de Gohan, que o olhou enrubescida.

— Desculpas aceitas Trunks! – Murmurou a morena com um meio sorriso.

— Pan, você gostaria de vir jantar hoje à noite lá no meu apartamento? Precisamos conversar sobre nós! – Pediu o filho de Vegeta encarando a garota.

— Eu adoraria! – Sorriu a jovem.

— Então nos vemos às oito da noite em minha casa... – Trunks falou contente, ao mesmo tempo em que caminhava de volta para sua mesa.

— Certo, até depois! – Pan assentiu e saiu da sala de seu chefe, fechando a porta atrás de si. Sentia-se nervosa, ainda mais por ele querer discutir sobre eles.

Logo após os acontecimentos vespertinos, as coisas correram quase como normais no escritório. Naquele dia em especial a filha de Gohan tinha terminado mais cedo de fazer o seu trabalho diário com os relatórios e então pediu autorização ao seu chefe para poder sair antes para comprar um vestido para a ocasião especial.

A noite não demorou a se fazer presente no céu, as estrelas já apareciam e o friozinho da noite já podia ser sentido.

 Nesse momento Trunks encontrava-se em sua casa arrumando a mesa de jantar, colocando seus melhores pratos, taças, e de bebida um vinho francês tinto suave de uma ótima safra, o mais caro do mercado. Enquanto isso na cozinha, a cozinheira de Bulma terminava de fazer uma comida especial para ele e para sua convidada especial.

Era quase oito horas da noite, e Trunks já se sentia ansioso para ver Pan, tudo estava saindo como ele tinha planejado. Esperava que aquele encontro fosse especial, muito diferente do que costumava ter com outras mulheres. Na realidade ele dificilmente fazia um jantar romântico, antes de levar alguma moça pra cama, ele estava quebrando todos os padrões dele.

Não muito longe do apartamento de Trunks, a filha de Videl dirigia seu automóvel pensativa, ela estava debatendo com sua consciência se ter aceitado aquele convite tinha sido uma boa idéia. Tinha noção que podia acontecer de tudo com eles sozinhos no duplex dele. Já era adulta, e sabia da atração que sentia pelo rapaz de madeixas roxas, sabia como ele podia ser sedutor quando queria e também não podia mais esconder que o desejava. Só pedia a Kami-Sama que não sofresse uma decepção com ele.

Enquanto isso, Trunks se despedia da cozinheira, que estava indo embora, ao fechar a porta, olhou pela quinta vez no relógio de pulso, estava preocupado, pois Pan estava um pouquinho atrasada. Não demorou muito para a garota estacionar o carro, entrar pelo porteiro e subir o elevador que levava ao duplex do filho de Bulma. Quando ia tocar a campainha, o moço de cabelos arroxeados abriu a porta e sorriu para ela.

— Entre Pan! Você está muito bonita! – Elogiou Trunks analisando o vestido curto de cor violeta que a jovem usava, o que ele mais gostou era o decote que marcava bem os seios.

— Obrigada Trunks! – Agradeceu com rosto um pouco rubro, enquanto adentrava no duplex.

— A janta já está pronta, quer comer agora ou beber um cálice de vinho antes? – Perguntou gentilmente o irmão de Bra.

— Acho que um cálice de vinho primeiro não vai fazer mal – Ponderou a garota encarando o rapaz que deu um meio sorriso de canto.

— Com certeza! Acho que você vai gostar desse vinho – Trunks falou ao mesmo tempo em que enchia os cálices com a bebida que tinha comprado recentemente só para aquela ocasião. Após enchê-los caminhou até a sala onde deu uma das taças para Pan, enquanto se sentava ao lado dela no sofá.

— Obrigada! Então... o que temos para a janta? – Pediu curiosa olhando a mesa bem enfeitada, e arrumada já para comer.

— Salmão ao molho branco com legumes e camarão a milanesa, batata frita e arroz – Contou a encarando.

— Eu gosto! Pelo cheiro parece que está gostoso

— Você sabe o porquê de eu ter lhe trazido aqui? – Inquiriu sério prestando atenção na careta que a garota fez.

— Lógico que sei! Você quer falar sobre a gente, sobre o que aconteceu hoje – Replicou a garota encarando o filho de Vegeta, para depois tomar um gole de vinho.

— Sim, gostaria de saber se você quer continuar sendo minha amiga ou quer tentar um namoro? Já vou avisando que estou meio enferrujado nesse quesito de relacionamento a médio e longo prazo, ultimamente só arrumo relacionamentos curtos – Confessou sincero, arrancando um suspiro dos lábios da jovem que o encarava perplexa.

— Bem, eu gostaria de tentar algo sério com você, talvez um relacionamento em longo prazo, pois sinto um sentimento muito forte por você – Declarou a garota ao mesmo instante em que tomava num gole só todo o vinho que restava em sua taça, para depois depositar o cálice em cima da mesinha a sua frente.

— Isso me deixa muito feliz – Sussurrou Trunks sorridente e hipnotizado pelos olhos da garota, que não o deixava de encarar. Num impulso ele também tomou toda a bebida, colocou a taça na mesa e se aproximou mais da neta de Goku.

Percebendo a aproximação do meio sayajin, Pan colocou as mãos em seus ombros e o puxou para um beijo sôfrego e demorado. Imediatamente Trunks puxou a garota para mais perto dele, abraçando-a fortemente. O casal ficou se beijando por um bom tempo até se largarem já sem fôlego.

— Vamos jantar agora? – Pediu a garota ofegante.

— Eu tenho uma idéia bem melhor – Sorriu travesso, ao mesmo tempo em que a encarou de forma maliciosa e a puxou para mais um beijo, enquanto passava suas mãos no corpo da jovem, que gemia baixinho ao seu toque. Não demorou muito para Trunks pegar Pan no colo e caminhar em rumo à escadaria que levava aos quartos.

Já próximos ao quarto o rapaz dava pequenos beijos em sua nova namorada, que sorria encantada com o cavalheirismo deste, que a depositou sem demora em sua cama e se afastou para tirar a roupa que vestia.

Pan observou ofegante os movimentos de seu namorado, que parecia ansioso em tirar o que vestia, não demorou muito para ele ficar somente de cueca samba canção azul, tirar a meia e o sapato também e depois se atirar em cima da garota que ficou surpresa com a atitude e velocidade deste, que a beijava loucamente.

As mãos habilidosas de Trunks vagueavam pelo corpo da jovem, que suspirava, enquanto este a beijava na boca e no pescoço. Não demorou muito para o rapaz abrir o zíper do vestido da moça e o tirar, deixando-a apenas com a calcinha e o sutiã de cor bordô. Ele suspirou de excitação ao vê-la com aquelas peças íntimas, mais do que depressa o filho de Vegeta voltou a ficar por cima da garota, a beijou novamente de forma apressada, enquanto suas mãos tiravam a calcinha dela e o por último o sutiã. 

Naquela noite o casal se entregou a paixão, a luxúria e ao amor que começavam a sentir um pelo outro. Amaram-se várias vezes durante a noite e poucas vezes de madrugada. Exaustos foram dormir perto das três horas da manhã.

No dia seguinte, o casal dormia abraçado quando de repente ouviram alguém insistentemente bater na porta do apartamento e tocar a campainha. Trunks se espreguiçou sonolento na cama, enquanto Pan bocejava, se olharam, sorriram e se beijaram novamente, até que foram novamente interrompidos pelas batidas. Derrotado Trunks se levantou e pegou seu roupão no armário e vestiu.

— Fique aqui Pan! Eu volto logo – Pediu o rapaz de madeixas roxas antes de sair do quarto, deixando a jovem pensativa.

Ao descer a escadaria Trunks sentiu o ki de sua irmã, gelou na hora, porém preferiu se portar normalmente, já que ele não estava fazendo nada de errado. Apressadamente abriu a porta e notou que Bra chorava e estava muito nervosa, logo lhe veio uma preocupação muito forte que tomou conta de seu ser.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Grata pela leitura!

Espero que tenha gostado desse capítulo.

O que será que aconteceu com Bra?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Virada no Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.