Uma Virada no Destino escrita por NelianeMalfoy


Capítulo 6
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Tenha uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89130/chapter/6

-

Livrando-se do terno e da gravata, Trunks tirou também os sapatos e meias, para acompanhar sua amiga até a beirada, onde podiam sentar numa pedra e colocar os pés na água e admirar a bela cachoeira. Pan sorriu ao ver que seu amigo iria sentar-se ao seu lado, aquela ação lhe causou um frio na barriga, uma ansiedade, que nunca aconteceu antes na presença dele, estava um pouco insegura.

– Que tal um mergulho? – Sugeriu o rapaz desabotoando a camisa com um olhar travesso.

– Não sei, se seria uma boa idéia, depois temos que voltar ao trabalho – Pan respondeu aflita.

– Relaxa! Vamos lá... – Falou o presidente da corporação cápsula tirando a calça, ficando somente com a cueca samba canção azul de seda.

Ao ver a rapidez que Trunks tirou a roupa, a filha de Gohan, fechou os olhos, em sinal de vergonha, pois não esperava por essa, depois disso apenas sentiu gotas de água a molharem e um som de algo entrando na água.

– Venha Pan! Pra que fechar os olhos se você já me viu em situação pior? – Desdenhou o jovem nadando de um lado e do outro.

– Você está certo, mas aquela situação foi diferente, você estava bêbado e agora foi tão espontâneo – Replicou a garota abrindo os olhos e ficando de pé.

– Está com medo que eu te veja só de roupa intima? – O filho de Vegeta provocou com um sorriso no rosto, pois sabia que ela não iria deixar por menos.

– Não estou com medo! Agora se vire... que vou tirar a minha roupa... – Retrucou olhando seriamente pra ele, que imediatamente fez o que ela pediu. Então Pan tirou sua roupa e ficou somente com a sua roupa intima e pulou ao lado dele na água.

– Que bom que resolveu me acompanhar, pensei que iria amarelar – Confessou se afastando um pouco dela.

– Eu não sou assim e você sabe disso, por isso me provocou, você é astuto igual ao seu pai! – A morena estreitou os olhos e começou a jogar água em seu companheiro que revidou.

Eles ficaram alguns minutos brincando e conversando, até que o celular de Trunks começou a tocar e ele precisou ir atender, mas Pan resolveu aprontar uma travessura e foi mais rápida que ele e pegou o aparelho.

– Pan me dá o meu celular – Pediu calmo.

– Não, você vai precisar pegá-lo de mim – Sorriu, para logo em seguida morder o lábio inferior.

– Não é hora de brincadeiras... e se for algo urgente? – Inquiriu tentando se aproximar de sua amiga, que se esquivou andando pelos rochedos que cercavam a cachoeira.

– Então pegue de mim, que você vai descobrir – Disse correndo, fazendo o filho de Bulma correr atrás dela.

Pan estava tão empolgada e compenetrada na brincadeira, que sem querer tropicou numa pedra e quase caiu, se não fosse as mãos habilidosas de Trunks a segurar, trazendo seu corpo de encontro ao seu, ela tinha caído na água.

– Obrigada! – Murmurou num fio de voz, se virando para encarar o sayadin.

– Não precisa agradecer... – Sussurrou passando a mão no rosto da garota, ao mesmo tempo em que se inclinava para lhe colocar um beijo no rosto, mas a jovem nessa hora se assustou e se virou fazendo com que os lábios deles se tocassem.

Nessa hora o filho de Vegeta sentiu algo diferente, um desejo que aquele beijo pudesse ser de verdade e não um simples toque de lábios, já fazia algum tempo que desejava isso, mas temia pela rejeição dela e conseqüentemente a perda da amizade. O coração de Pan disparou ao sentir os lábios de seu chefe a beijando de verdade, aprofundando o beijo, meio surpresa com a situação, ela resolveu corresponder, pois também ansiava por isso, estava cansada de mentir para si. Aquele ato durou minutos, quando se separaram estavam ofegantes, mas continuaram abraçados.

Nesse mesmo instante não muito longe dali, Gohan e Vegeta estavam treinando, pois o filho de Goku tinha folga na universidade em que dava aula e resolveu relaxar um pouco lutando. Somente pararam de lutar quando começaram a sentir fome, e um pouco de cansaço, embora nenhum dos dois admitisse, preferiram colocar a culpa na fome.

– Vamos parar um pouco, estou morrendo de fome – Falou o meio sayadin, ao mesmo tempo em que limpava o suor da testa.

– Está bem, mas logo após comermos voltamos, mas primeiro vou procurar água para beber, já que esqueci a cápsula que a Bulma tinha me dado com os lanches e com a água – Respondeu sério o príncipe dos sayadins.

– Você conhece algum lugar aqui perto que tenha água? Também estou com sede – Gohan replicou encarando o sayadin mais velho.

– Tem uma cachoeira aqui perto... sinto dois kis familiares lá – Vegeta comentou e saiu em disparada, deixando o filho de Goku confuso para trás, mas que logo o seguiu.

                                                                                                   

Continua

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam desse capítulo? Será o que vai acontecer agora?