Uma Virada no Destino escrita por NelianeMalfoy


Capítulo 3
Compreendendo Você


Notas iniciais do capítulo

Tenha uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89130/chapter/3

-

 

                Pan ao estacionar a ferrari vermelha na garagem da empresa na vaga do presidente, desceu apressada seguida de Trunks, pois faltava quinze minutos para a reunião começar.

 

– Conseguimos chegar a tempo! – A morena comentou entrando no elevador, sendo seguida pelo empresário.

 

– Ainda bem, acho que a Bra iria me matar se eu faltasse outra vez em uma reunião importante destas – O homem de cabelos roxos declarou apertando o botão que levava a ao andar da reunião.

 

– Pode apostar que sim, ela já estava enlouquecendo hoje de manhã, pois você não tinha chego.. – A garota afirmou sorridente, achando graça nas caretas que Trunks esboçava.

 

– Mas bem que ela poderia ter me ligado ou mandando o porteiro me chamar, ao invés de lhe mandar lá – Falou indignado.

 

– Não precisa ficar com vergonha Trunks, eu não vou contar as coisas cabeludas que vi no seu apartamento – Prometeu a morena.

 

– Assim eu espero! Você sabe que confio em você – Murmurou encarando a garota.

 

– Eu sei, por isso mesmo não vou vender nenhuma foto tirada no teu apartamento – Brincou travessa, só para ver a reação do amigo.

 

– O que? Como? – Inquiriu incrédulo e com os olhos esbugalhados.

 

– Estou só brincando, bem capaz que faria isso com você – Pan sorriu e acenou para seu amigo e saiu correndo do elevador quando este abriu no andar da reunião.

 

 

– Espera aí moçinha! – Trunks ordenou indo atrás da garota, que foi mais rápida que ele e adentrou na sala de reuniões.

 

            O empresário bufou indignado, entrando logo em seguida que a garota na ampla sala, onde todos os diretores e gerentes estavam sentados na enorme mesa redonda que ficava no centro da sala. De canto de olho o homem de cabelos roxos pode ver que sua irmã também estava sentada o aguardando para que a reunião começasse.

 

– Desculpem a demora, podem começar a reunião – Trunsks ordenou sentando-se do lado da irmã e de Pan.

 

– Bem, nesse gráfico podemos ver o crescimento das vendas da empresa na Europa, sendo que nosso principais clientes são os alemães e franceses – Gesticulou Bra se levantando da cadeira apontando para a imagem holográfica no centro da mesa.

 

– Nossa meta é aumentar as vendas na Inglaterra e na Espanha, pois ainda está muito baixo o índice de vendas lá – Frisou o homem de cabelos roxos.

 

            E assim a reunião seguiu, falando-se das vendas, metas, faturamentos da empresa, aumento de produção e contratação de mais empregados na linha de montagem.

 

            Após quase duas horas de reunião, os gerentes, diretores resolveram acompanhar o presidente, a vice-presidente e assistente da presidência no almoço, todos foram até um restaurante ali próximo, que era renomado por seu requinte. Ao chegarem lá, sentararam-se todos num canto reservado somente a executivos.

 

            Trunks sentou-se junto com sua irmã e amiga, pois queria ter uma conversa mais particular, longe da especulação dos outros, que faziam perguntas que ele não gostava de responder.

 

– Então Pan, você estava somente brincando lá no elevador não é? – Inquiriu o presidente da corporação cápsula encarando a morena.

 

– Mas é claro! Se eu fosse paparazi estaria rica a essa hora, iria ganhar uma grana muito boa – Murmurrou pensativa.

 

– Do que vocês estão falando? – Pediu Bra curiosa.

 

– Nada não, só sobre algumas coisas que vi no apartamento dele e brinquei que tirei fotos e iria vender para o jornal – Pan sorriu ao ver o seu amigo encabuldado.

 

– Primeiro faz as coisas sem pensar não é irmão e depois fica com vergonha do que fez – A moça de madeixas azuladas repreendeu.

 

– Bra, nós já conversamos sobre isso.. – Trunks comentou ríspido.

 

– Gente! Não briguem! – A jovem morena pediu preocupada, por ver o semblante de seu chefe se contrair numa careta de fúria.

 

– Pode ficar tranqüila que por mim, não falo mais nada – Bra sussurrou e bebeu seu suco.

 

– Acho bom mesmo.. – Resmungou entre uma garfada e outra.

 

– Mudando de assunto...Trunks gostei muito de dirigir o seu carro, precisamos fazer mais isso – Pan sorriu.

 

 – Quando você quiser! – O filho de Vegeta falou contente.

 

– Nossa Pan, até dirigir o carro preferido dele, ele está lhe deixando, fico boba com isso – Comentou a vice-presidente da corporação.

 

– Eu nem sabia disso.. – Pan falou sem graça.

 

– Pára Bra! Está deixando ela sem graça – Trunks silvou revirando os olhos.

 

– Que isso, eu só fiquei surpresa – A morena ressaltou mais do que depressa.

 

            E assim a conversa se seguiu naquela mesa, após alguns minutos eles começavam a saborear a sobremesa, quando algo chamou a atenção de Trunks, que imediatamente fechou a cara e encarava uma mesa que ficava no lado oposto ao deles, esse fato não passo despercebido por Bra e nem por Pan. As duas jovens ao verem aquele clima pesado, logo olharam pra mesma direção que o homem de cabelos roxos e tomaram um susto ao verem Maron acompanhada. Ela estava junto com Kasiny, que era vocalista da banda Tokoshuy, muito famosa no Japão, para o desespero das garotas o par estava se beijando e Trunks elevando seu ki.

 

– Se controla Trunks... não vale à pena – Bra murmurou e tocou no braço de seu irmão, chamando sua atenção e se aterrorizou com a fúria que se expressava em seus olhos.

 

– Aquela vagabunda! Ao invés de estar em casa cuidando do nosso filho, está por ai se esfregando em público – Silvou perigosamente o meio-sayadin.

 

– Não faça nenhuma besteira, lembre do o que o papai disse pra você – Frisou séria a mulher de cabelos azulados.

 

– Sua irmã tem razão Trunks, pense no seu filho, um escândalo seria ruim para você, lembre-se que a sua fama já não está boa – Pan tentou intervir, no intuito de colocar bom senso na atitude que seu amigo queria tomar.

 

– Que se dane a minha imagem! – Rosnou se levantando e indo em direção da sua ex-mulher.

 

– Espere Trunks! – Bra e Pan gritaram juntas e foram atrás dele, fazendo com que as poucas pessoas que estavam no restaurante olhassem para eles, até mesmo o casal que estava interdito.

 

            Maron ao ver seu ex-marido vindo em sua direção sorriu de canto, se deliciava ao vê-lo daquele jeito por sua causa, sinal de que ainda sentia algo por ela, na realidade não entendia porque ele ainda não tinha arrumado outra namorada e sim vários casos sem importância, que somente o desmoralizou, juntamente com suas atitudes inconseqüentes. Não podia o deixar estragar seu namoro com Kasiny, pois gostava muito dele e pelo visto daria um ótimo marido por algum tempo.

 

 – Trunks, que coincidência te ver por aqui – A loira falou com a voz cínica.

 

– Eu não acho, por que está me provocando? – Inquiriu furioso.

 

– Ainda tem ciúmes de mim não é? – Perguntou a filha de Kuririn encarando o seu ex-marido ao mesmo tempo em que apertava a mão do namorado.

 

– Eu te odeio ouviu bem! E é bom que seu namorado saiba que você é uma golpista, que só pensa em dinheiro, antes de fazer a burrada de casar com você – Vociferou o homem de cabelos roxos.

 

– Senhor, eu não concordo com você, eu acho que ela me ama! Muito diferente do que aconteceu com você, não vai acontecer comigo – Kasiny intrometeu-se sério.

 

– Se você acredita em conto de fadas, vá em frente e comprove por si – Trunks falou vermelho de raiva, pois aquela víbora tinha seduzido mais um para sua armadilha.

 

– Você é um descontrolado, filhinho de mamãe, que não sabe perder – A loira gritou em plenos pulmões, fazendo com que o meio-sayadin perdesse a pouca calma que tinha, sendo segurado pela irmã e pela amiga.

 

– Se tem amor a sua integridade física vá embora daqui, sua pilantra – Bra ordenou enraivecida

 

– Eu vou, mas o juiz vai ficar sabendo disso – Murmurou ameaçadoramente antes de sair do restaurante com seu namorado.

 

– Pan leve o Trunks para casa, ele está muito nervoso – A jovem de cabelos azulados pediu preocupada, pois o irmão estava com o ki muito elevado, pronto para fazer uma besteira.

 

– Eu levo! Mas primeiro ele tem que se acalmar... – Pan respondeu preocupada.

 

– Trunks abaixe esse Ki agora, nosso pai deve estar preocupado e os outros também, ela já foi embora e não vale a pena brigar com uma pessoa como ela – Bra sussurrou para que só ele e a amiga ouvissem.

 

– Eu sou um fraco, deveria me controlar melhor – Resmungou o presidente da corporação cápsula colocando as mãos na cabeça.

 

– Vem vamos! – Pan pegou na mão de seu amigo e o conduziu para o estacionamento do restaurante, aonde pode avistar o carro vermelho dele.

 

– Pan, como eu fui burro... – O homem de cabelos roxos afirmou desiludido.

 

– Não fale isso, por favor, você não é burro, somente agiu por impulso – A morena falou abraçando o homem, que retribuiu o abraço.

 

– Pan fica essa noite comigo! – Suplicou o filho de Vegeta.

 

– Eu fico, mas nada de ficar bêbado – Falou abrindo o carro, para ela e o amigo adentrarem, dentro do veículo, Pan ligou o carro e seguiu até o apartamento de Trunks.

 

 

-

 

 

Continua

 

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, continuem me dizendo o que estão achando da minha fic. Beijos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Virada no Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.