Uma Virada no Destino escrita por NelianeMalfoy


Capítulo 14
A decisão!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89130/chapter/14

Pan ligou para seu tio e imediatamente este veio até o apartamento de Trunks, ao chegar o moreno notou que a sobrinha tinha dormido lá, porém aquilo não era mais novidade, aquele namoro. Goten apercebeu-se que seu amigo de infância estava preocupado e transtornado, algo muito grave estava acontecendo, aproximou-se dele.

— Oi Trunks! Há quanto tempo meu camarada? – Sorriu o filho de Chichi sentando-se ao lado do amigo.

— Oi Goten! Sim faz um tempinho que não conversamos, infelizmente temos que nos reencontrar dessa maneira – Replicou sério o empresário, que estava com o pensamento longe.

— O que houve? Como posso ajudá-lo? – Questionou o rapaz.

— Recebi uma intimação para comparecer diante do juiz, parece que 18 e Kuririn querem a guarda do Vincent – Murmurou indignado, entregando a intimação para o amigo, que começou a analisá-la.

— Parece que eles alegam que você não é um bom pai, que é irresponsável e alcoólatra, além de mulherengo entre outras coisas. Eles estão pegando pesado cara... Vou falar com o advogado deles, enquanto isso trate de andar na linha Trunks. Onde está o Vincent? – Inquiriu o irmão de Gohan.

— Está com minha mãe e meu pai. Estou morando com eles agora. Só estou aqui hoje porque precisava namorar um pouco e dar um trato na sua sobrinha – Retrucou divertido, percebendo Goten estreitar os olhos.

— Calado Trunks! Pare de contar detalhes da nossa vida sentimental para o meu tio! Ou quer morrer? – Contrapôs Pan exasperada.

— Se acalme amor! Não é pra tanto! – Sussurrou o filho de Vegeta para a namorada, que cruzou os braços.

— Então, o relacionamento de vocês é sério? Preciso colocar isso na defesa também – Perguntou com o tom da voz controlada.

— O que mais você vai colocar? – Pediu Trunks interessado.

— Vou colocar que você tem um emprego fixo, moradia própria, ganha bem, e tem seus pais que podem lhe ajudar com seu filho, entre outras coisas....

— Bem, então seria isso? – Murmurou o presidente da corporação cápsula.

— Sim, por enquanto sim, agora vou entrar em contato com o juiz para ver quando vai ser a audiência e daí eu te aviso – Falou o moreno se levantando do sofá.

— Obrigado pelo seu tempo Goten, depois me manda a conta para eu pagar os seus honorários.

— Pode deixar – Anuiu o filho de Chichi antes de sair do apartamento de seu amigo, deixando o casal para trás.

Pan fechou a porta e um pouco de longe ficou analisando Trunks, ele parecia que estava longe, olhando para o nada super concentrado. A neta de Goku ficou olhando para o namorado por um tempo, até que resolveu se aproximar, isso vez com que ele a encarasse, seu olhar demonstrava tristeza e apreensão.

— Ninguém vai tirar seu filho de você! Meu tio é um bom advogado, confie nele! – Sussurrou a morena, antes de ser puxada para o colo do empresário, que a abraçou de forma possessiva.

— Case comigo Pan! Fique comigo! – Cochichou no ouvido da moça, que se arrepiou toda.

— Você está me pedindo em casamento? – Indagou surpresa encarnado o meio sayajin.

— Sim estou! Então aceita ser a senhora Briefs? – Perguntou em expectativa.

— Claro que sim, seu bobo! Eu caso com você, até hoje se você quiser...

— Isso seria uma ótima idéia. Venha vamos ao cartório nos casar, agora mesmo! – Sugeriu Trunks puxando a filha de Gohan pela mão.

— Você não está casando comigo só porque posso estar supostamente grávida não é? – Inquiriu receosa a jovem de madeixas pretas.

— Não é só por causa disso! Na realidade eu te amo muito! – Declarou o homem de cabelos roxos a puxando para um beijo longo.

Depois de tantos beijos e caricias Pan cedeu ao pedido de seu amado e foi com ele até o cartório mais próximo, onde o casal se casou em segredo. A filha de Gohan estava tão feliz com a união entre eles, que resolveu deixar pra lá alguns medos paranóicos, que falavam que ele tinha casado com ela só por causa da gravidez e para ganhar a causa de Vincent na justiça.

Após o rápido casamento o casal foi para a empresa trabalhar, agiram como normalmente faziam, conversaram um pouco com Bra a respeito de 18 e Kuririn, deixando à jovem hiper furiosa e indignada. Na parte da tarde o par foi até o médico para confirmar a gravidez de Pan, a moça fez um exame de laboratório que saiu rapidamente o resultado, confirmando sua gravidez. Trunks ficou muito feliz ao saber que seria pai novamente, que quando anoiteceu levou Pan para um jantar romântico para comemorar.

Enquanto isso na casa de Kuririn, 18 sentava-se na mesa da sala com o seu advogado que tinha entrado na justiça pedindo a guarda de Vincent para eles.

— Então Dr. Lump será que temos alguma chance de ganhar a guarda do nosso neto? – Pediu a loira nervosa.

— Veja bem senhora 18, vai ser uma disputa acirrada, pois geralmente o juiz dá a guarda para um dos pais, quando um deles falece, porém as três testemunhas que arranjamos vão dificultar um pouco essa decisão...

— Sim, provar que ele não tem moral para educar uma criança, vai ter que servir. Depois de se separar da minha filha praticamente virou um bêbado, e só não perdeu o emprego porque a mãe era dona da empresa em que trabalhava, além de sair com muitas mulheres ao mesmo tempo – Argumentou a esposa de Kuririn de forma séria.

— Pois é, vamos tentar ganhar a causa por aí. Vai ser o máximo que poderemos explorar – Falou o ruivo.

— Bem, se é assim. Muito obrigado senhor Lump pela visita, nos vemos no tribunal – Despediu-se a mulher de cabelos dourados levando o advogado até a porta de saída.

Nesse mesmo instante no apartamento luxuoso de Goten, precisamente no dormitório dele, Bra encontrava-se deitada na cama suada após fazer amor por duas vezes consecutivas com o filho caçula de Goku. A moça de madeixas azuis estava abraçada a Goten e um lençol dourado de cetim cobria o corpo de ambos.

— Bra você é maravilhosa! – Elogiou o moreno.

— Você também é, se eu soubesse que ia ser tão bom assim teria lhe dado uma chance mais cedo – Confessou à jovem passando uma das mãos no abdômen bem definido do meio sayajin que sorriu.

— Quer namorar comigo? – Pediu encarando a garota.

— Sim, eu aceito! Porém teremos que ser mais cuidadosos e escolher a melhor hora para contar para o meu pai...

— Seu pai parece muito ciumento. Será que ele vai me esfolar quando souber? – Questionou o filho de Chichi.

— Ele pode ser cruel quando quer, nem gosto de me lembrar do meu último namorado, do que papai fez com o coitado! – Revelou a azulada.

— O que o senhor Vegeta fez com seu ex-namorado? – Perguntou curioso.

— Digamos que ele quebrou as pernas do meu ex de propósito e ainda ameaçou o coitado, se caso voltasse a me procurar. Minha mãe ficou tão braba, que eles brigaram, não foi certo o que ele fez com o Marcellus. Agora fico com receio em contar sobre a gente assim de supetão – Contou a herdeira dos Briefs.

— Meu deus! Seu pai é cruel! Nem quero imaginar o que ele pode fazer comigo – Murmurou o moreno um pouco temeroso.

— Então não quer mais namorar comigo? – Inquiriu preocupada.

— Relaxe, quando for a hora contamos pra ele.

E assim o casal começou a se beijar novamente, esquecendo pelo menos por aquele momento os problemas que iriam enfrentar para ficarem juntos.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Virada no Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.