Rosa Vermelha escrita por 7456


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8911/chapter/1


\'fala dos personagens\'
(pensamento dos personagens)
______________________________________________________________

Rosa Vermelha
Capítulo Único

Era uma tarde de inverno comum em Konoha. Uma ninja, dona de belos olhos esmeralda e cablos róseos, andava apressadamente para o local de treinamento, onde marcou de treinar com seu \'amigo\'.
Quando chegou lá avistou um garoto sentado na raiz de uma grande árvore com a cabaça apoiada nas mãos.
\'Está atrsada, de novo\' falou o rapaz abrindo lentamente os olhos.
\'Desculpa\' falou ofegante a jovem ninja.
\'Ok, já aconteceu mesmo, sente-se e descanse um pouco\' disse o belo rapaz.
Sakura sentou-se ao seu lado e permaneceu calada, perdida em seus pensamentos.
(Desde quando o Sasuke se preocupa comigo? Ele nunca disse pra mim descansar...que bobeira Sakura ele só disse isso pq vc já é fraca cansada fica mais ainda...)
Ficou triste com seus pensamentos e abaixou a cabeça, quando fez o último gesto percebeu que no meio deles tinha uma rosa vermelha..só uma rosa os separava...Sakura estranhou, estavam no inverno, não é comum ter flores nessa época do ano. Sakura acordou quando ouviu a voz de Sasuke:
\'Vamos treinar, já descansou bastante\' Disse se levantando.
\'Sim\' respondeu Sakura tbm se levantando.
Treinaram a tarde toda, ás vezes Sasuke olhava Sakura de um jeito diferente, e esses olhares clao, não passaram despercebidos por ela. Quando acabaram o treino já era noite e a neve já estva tomando conta do local.
Despediram-se um do outro, porém antes de ir pra casa Sakura deu mais uma olhada na flor que estava coberta de neve e que mais cedo lhe chamara a atenção.

----------------------------------------------------------------------

Sakura chegou em casa rapidamente, quando entrou em seu quarto se deparou com uma rosa vermelha em cima de sua cama. Pegou a flor delicadamente com as suas mãos e inalou um perfume conhecido, mas não lembrava da onde.
A jovem ninja perdeu-se novamente em seus pensamentos.
(Esse perfume conheço ele de algum lugar, e essa rosa? parece aquela que eu vi no meu treinamento hoje..)
Escutou barulho na porta de casa, provavelmente sua mãe havia chego.
Foi então que se deu conta de que já não estava mais fitando a flor presente em suas mãos, mas sim que estava encostada no para-peito da janela observando a última casa da rua, a casa de um certo Uchiha.
Fechou os olhos e inalou novamente o perfume que saía da rosa.
Sim agora ela sabia quem havia lhe mandado a rosa, tinha certeza que sabia.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! Primeira fic que posto aqui, então desculpem quaquel coisa.^^'