Love Vs Hate escrita por Mariah21


Capítulo 1
1 capítulo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89106/chapter/1

- Filhas... – Esme começou, um pouco nervosa. Tem caroço nesse angu – Tenho uma novidade para contar....

Bom, vou me apresentando. Sou Isabella Marie Swan, me chame de Bella, por favor. Não suporto que me chamem de Isabella ou Isa gr.

Então, continuando, tenho 17 anos e tenho três irmãs. Rosalie, Nessie e Alice. Nós somos as mais populares da escola, e mais bonitas modesta à parte.

E a minha melhor amiga é o Jella... meu gato. Eu conto absolutamente tudo à ele. Sim, o nome dele é Max.... mas eu o chamo de Jella.

- Bella – gritou a minha mãe me tirando dos devaneios – Preste atenção, querida.

Assenti e olhei para Esme. Ela estava soando que nem um porco...... porcos soam?

- Então.... – ela recomeçou, mexendo nos seus cabelos castanhos – EuvoumecasarcomoCarlisle

O que? Não entendi nada.

- O que? – falamos eu e minhas irmãs ao mesmo tempo.

- Eu. Vou. Me. Casar. Com. O. Carlisle – ela disse separando as palavras..

O que? Não.

 

 

Desde que Esme havia nos contado sobre o casamento, nossa casa havia virado um inferno. Eu e Rose discutíamos o tempo todo. Alice discutira com Nessie toda hora. E Esme.. Bom, quando ela não estava trabalhando, estava trepada no telefone falando com Carlisle.

Faltava apenas poucos dias para as férias. Mamãe disse que iríamos passar com o Carlisle e sua família.

Filhos!

Devem ser um bando de criança de dez ou onze anos. Arght. O que eu fiz pra merecer isso mesmo? Taquei salto alto na cruz, por acaso?

Senti meu celular vibrar no bolso, o peguei e vi que era uma mensagem.

Jacob. E nela dizia: Bella....

 

Venha me ver, estou com saudades suas. Que tal você, Alice, Rose e Nessie passarem as férias aqui em La push?

Beijos. J.B

E não é JB de Justin Bieber, é JB de Jacob Black.

 

Eu ri. Jacob era tão.... Jacob. Meu melhor amigo, meu porto seguro. Me levantei da cama e fui até meu closet. Peguei uma calça jeans surrada, uma camisa apertada na parte dos seios e um all star velho que eu tinha.

Sai do meu quarto, passando pelo quarto da Rose, que como sempre estava fazendo as unhas. Ela olhou para mim, deu um sorriso e fez sinal para eu entrar.

Eu e Rose, podíamos brigar bastante, mas mesmo assim, ela era minha amiga.

- Vou na casa do Jake – eu disse. Ela olhou para mim novamente e sorriu maliciosamente. Ri alto – Não é nada disso que você ta pensando, querdidinha. Vou visitar meu melhor amigo haha.

- Uhum, sei. Ok, Bells. Mande um beijo em meu nome ao Paul. Na boca – ela riu maliciosamente de novo.

Rose era uma tarada. Pervertida. E eu não me assustaria se ela me dissesse que não é mais virgem. Alias.... nenhuma Swan é mais. Retribui seu sorriso malicioso e sai do quarto dela, e fui em direção as escadas....

E então, eu cai. De novo.

Me levantei rapidamente e saí  da casa. Fui em direção ao meu carro, um Mercedes Guardian e liguei o motor. Liguei o radio e tocava See You again, eu mexia a cabeça de acordo com o ritmo.

-

Assim que cheguei em La Push. Jake já estava me esperando em frente a sua casa.

Jacob absolutamente era um menino lindo. Eu sabia que Nessie gostava dele, e eu sabia também que ele gostava de mim.

E chegou perto de mim e me abraçou com força, me tirando do chão. Enlacei minhas pernas em volta da sua cintura, para o abraço durar mais.... Qual é? Tenho que tirar uma casquinha.

- Oi princesa – disse ele e eu sorri.

- Oi Jake, eu já disse pra você parar de tomar anabolizantes – eu disse, fazendo ele rir.

- Isso aqui... é de natural, minha filha – ele disse exibindo os músculos. Eu ri alto. – Vamos dar um passei? Não estou a fim de ver  Rachel e Paul se pegando no sofá.

Assenti e ele passou os braços em volta da minha cintura. Jacob era tão... quente. Ficar com ele me fazia bem. Muito bem.

Eu tirei meus tênis, e fiquei apenas descalça. Com uma mão, eu estava segurando os meus tênis. E com a outra, eu estava segurando forte a cintura de Jacob. Se alguém nos visse de longe, achariam que nós éramos um casal. Nós andamos um pouco pela praia. Até que eu avistei um grupo de jovens sentados na areia. Havia um menino, de costas para mim. Suas costas eram definidas, tira até aqueles dois buraquinhos um pouco em cima da bunda. Eu ri. Jacob notou que eu estava rindo e olhou para mim.

- O que foi? – ele perguntou.

- Nada  - olhei para ele. Jacob era bem mais alto que eu. Ele pareceu deixar pra lá e foi em direção à um tronco e sentou. E sentei ao seu lado, e nós ficamos olhando o mar.

- Bella.... – Jacob sussurrou. Eu fiz algum som como “hum?” – Eu estou apaixonado por você.

Olhei para ele atordoada e me levantei.

Eu estava traindo a minha irmã. Eu não deveria ter pego amizade com o Jacob, eu sou um monstro e Vanessa vai me odiar para sempre. Comecei a andar de um lado para o outro. Quando de repente Jake me parou.

- Bella, diz que sente algo por mim – Eu senti meus olhos ficando vesgos.

- Eu....J- Jake.. eu..... Não posso – eu disse gaguejando.

- Me deixe eu te fazer feliz – Ele disse e olhei em seus olhos. Eles estava cheios de lagrimas. O que eu falaria pro meu melhor amigo? Não posso ficar com você, minha irmã ama você. Não, eu sei que se tivesse alguma coisa com o Jacob. Vanessa iria me odiar para sempre. Ia ter raiva de mim. Jogaria na minha cara que eu era uma vadia. Mas.. Jake era meu melhor amigo. Eu tinha certeza que Alice iria me apoiar, não importa qual decisão. Mas eu não gostava dele, eu não retribuiria o amor dele. Eu não podia ficar com ele. Eu não queria. Eu tinha nojo dele.

E então... eu acordei.

 

O que? Eu sonhei que Jacob Black havia pedido para namorar comigo? Eu nunca fui amiga dele, e a Nessie não gostava do Black E eu nunca briguei com a Rose.

Ok, só um pouquinho. Jacob era detestável e feio. As meninas morriam de amores por aqueles músculos. Mas eu não via beleza em se exibir com a barriga definada ou sei lá. Eu prefiro um médio. Que tenha tudo em cima.      

1, 2, 3 not only you and me.....

Peguei meu celular que estava tocando e o atendi sem ver quem era.

- Alô? – perguntei

- Oi B. É o Adam.

- Adam? Que Adam? Não estou lembrando de nenhum – E era verdade, eu não conhecia nenhum Adam.. não tinha Adam nenhum na minha classe.....

- É o amigo da Alice – Ele disse. Ah ta, um amigo da Alice, e eu nem sei que uma baixinha anda dando o numero do meu celular para os amigos.

- Ela não está aqui...- Eu disse.

- Eu sei, eu tentei ligar para o numero dela e ele está desligado. E então eu lembrei que tinha o seu numero e te liguei.

- E me ligou para...?

- Avisar da festa que vai ter aqui na minha casa. – Festa? To dentro.

- Aonde é? Quando é? – soltei as perguntas

- Alice sabe aonde é. Vai ser amanhã, as 22:00. Então, eu vou desligar. Beijos Bella – E desligou antes de eu responder alguma coisa. Festa, adoro. Eu e a Rose somos as que mais adora festas.  Em falar na Rose. Vou avisá-la.

Sai do meu quarto e fui ao quarto dela. Rose estava deitada de barriga pra baixo, fazendo algum exercício de alguma matéria. Quando olhou pra mim, me ignorou e voltou a fazer o que estava fazendo. Rose é assim mesmo.

- Oi Bella – ela disse meio tristonha.

- O que foi Rose? – perguntei me deitando ao seu lado.

- Eu.... – Ela ficou tensa – Acho que estou me apaixonando.

O que? Rose se apaixonando? Ela nunca... nunca mesmo, gostou de um garoto. Nem de nosso primo Mattew.....

- O que? – perguntei meio atordoada

- É. Ontem quando eu sai com Nessie. Eu conheci um menino. Na verdade, nós duas conhecemos três meninos. Edward, Emmett e Jasper. E o Emmett é tão... fofo, carinhoso e engraçado – ela disse suspirando – Eu acho que a Nessie está gostando desse Edward. Pode meio parecer idiota, porque nos conhecemos ontem, mas.... – ela não terminou a frase.

- Ninguém manda no coração, Rose – eu disse dando um sorriso. Ela retribuiu. – Quando vão se ver de novo? – perguntei e seu sorriso muchou.

- Eu não sei. Acho que ele não mora aqui na cidade e....

Três batidas na porta a interrompeu. Esme adentrou o quarto e se sentou ao meu ao meu lado. Rose, que estava deitada, se sentou na cama.

- Meninas... – minha mãe disse alegre – Carlisle e os filhos vão vir jantar aqui.

- Sério? Super! – eu disse sem animação.

- Ah vá, Bella. Cadê a animação? – Rose perguntou.

- Eu não vou ficar animada porque o noivo da minha mãe vai trazer os filhos pirralhos dele.. – eu disse, mas Esme me interrompeu.

- Os filhos dele tem dezessete, dezoito e dezenove anos, querida.

- Sério? – Rose perguntou com um sorriso malicioso. É... até que não deveria ser tão ruim assim.

 

-

Alice já havia voltado não se da onde. E eu estava no quarto me arrumando, quando minha mãe entra desesperada no meu quarto.

- Bella! O que você achou desse vestido? – Perguntou ela.

Eu particulamente, não gostei dele, muito longo pro meu gosto. Peguei uma tesoura, fui até perto de Esme, e comecei a cortar o vestido. Mamãe me olhou horrorizada

- Calma... – eu pedi.

Comecei a picotar o vestido e em poucos minutos ficou, sensual na medida certa.

- Bella.. isso ta muito curto! – Esme reclamou.

- Não encha, você ta gata – eu disse isso e a expulsei do quarto rindo. Esme havia ficado bem melhor do que antes.

Fui para o meu closet, para escolher minha roupa e fiquei pensando...

Como será os filhos de Casile? O nome dele é Casile, não é?

Eu era uma menina muito bonita, minhas irmãs falam que eu sou linda. Mas, eu? Linda? Puff.

Meu closet era enorme, tipo enorme mesmo. Ainda bem que eu tenho bastante roupa para caber lá.

 

-

Depois de um tempo procurando o vestido perfeito. Eu achei! Ahhh, não acredito. Eu nem sabia que tinha um vestido desses. Ele era preto, colado no corpo e curto. Acho que eu sei porque as pessoas me chamam de puta.. Mas foda-se.

Eu não sei com que sapato eu iria, se eu iria com bota ou salto... Acho melhor pedir opinião a Alice.

Sai do meu quarto segurando o par de saltos em minha mão esquerda e o par de botas em minha mão direita.

Entrei no quarto de Alice sem bater, e a encontrei passando Baby liss no cabelo. Alice parecia uma fadinha!

- Sis – eu disse. Sis quer dizer sister, é assim que eu, Rose e Alie nos chamamos – Qual é melhor? Bota – levantei a minha mão direita – Ou salto? – levantei a minha mão esquerda.

Ela ficou pensando por um minuto até que

- Estou com duvida – disse por fim. Bufei de raiva. – Opa, tive uma idéia. Bella, coloca uma meia arrastão.

- A minha rasgou – cruzei meus braços.

- Tudo bem, tem uma aqui – Ela foi até o seu closet e voltou meio minuto depois com uma caixinha na mão e um par de botas pequenas. Ela jogou a caixinha pra mim e eu a peguei no ar. – Bella se arrume aqui. Vou te falar uma coisa.

- Fale – eu disse deixando os sapatos em cima da cama.

- Eu estou apaixonada – ela disse corando um pouco

Ok, só eu que não estou apaixonada? Estou me sentindo uma sem coração agora, minhas três irmãs estão apaixonadas e só a idiota que não.

Desde o Jacob.... É já fui apaixonada por ele. Deixa que eu explico a história...

Quando eu tinha 13 anos, eu era feia. Não que eu seja bonita agora, mas vocês entenderam.... Então, eu era zoada pela escola toda. Principalmente pelo Jacob. Ele era o popular da escola, sabe? O “gostosão”, ele tinha catorze anos e era da minha classe da oitava série.

No dia do baile de formatura. Esme havia me obrigado a ir com o vestido mais ridículo do mundo, enquanto Nessie, que nem estava se formando estava linda. Tipo uma princesa. Esme sempre paparicou Vanessa. Eu era muito apegada ao meu pai.. mas ele morreu quando eu tinha catorze anos. Eu lembro de quando a minha mãe havia se acidentado e meu pai ficou cuidando dela junto comigo. Eu o amava tanto!

Eu lembro até hoje do dia em que a minha mãe disse que ele havia falecido.

 

- Mãe – eu disse chorosa – Diga que ele está bem. Diga que ele vai voltar pra mim.

Ela abaixou a cabeça e eu vi uma lagrima.

- Mãe, não... – minha voz ficou falhada...

- Desculpe-me filha, eles não puderam fazer nada. Era meio que.... impossível fazer ele resistir. A bala ficou presa bem... no coração.

Senti meu rosto molhar, e eu minhas pernas enfraquecerem.... Eu nunca havia sentindo tanta dor quando estou sentindo agora. Por que eu? Eu que tinha a família perfeita? Mãe, irmãs.... pai.

Senti alguém me abraçando e então eu vi tudo ficar preto e sentir o chão de piso do hospital sobre meu rosto.

 

Parei de me relembrar dessas coisas, eu fico com dor.... muita dor. Meu pai era meu tudo.

 

- Bella..... – Ouvi a voz de Alice e então eu voltei ao mundo real – Merda, estou te chamando à minutos e você fica aí... toda tensa. Calça a bota.

- Allie? – Ela olhou para mim – Por que a calça a gente bota e a bota a gente calça? – E então o quarto foi invadido por risadas altas.. Era de Rose. E Alice começou a rir também

quer dizer, Alice chorava de rir. Exagerada.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhul, é isso aí
espero que tenham gostado, um beeeeeijos
E entrem na comunidade http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=105291586



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Vs Hate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.