Quando o Sol, Toma Conta escrita por inesinhablack13


Capítulo 15
Capítulo 15 - Declarações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89093/chapter/15

-O quê que se está passando? Porquê que você está chorando tanto? – Falou Jacob tirando uma mecha de cabelo da minha cara e fazendo carinho na minha cara.

-Jacob, é que… - E não consegui falar. Agarrei-me a ele aos soluços. Ele esfragava as minhas costas e sussurrava no meu ouvido.

-Shuu… Eu não vou deixar ninguém te magoar Bells, não se preocupa. Shuu. Tudo vai ficar bem… - Ficamos ali um tempo. Ele dizendo que tudo ia ficar bem e eu chorando com medo de o perder. Depois, Kim apareceu na porta e falou enquanto espreitava por cima do ombro de Jake para me ver:

-Ela já está bem Jacob? -Quando ela viu que eu ainda estava a chorar. Ela deu um tapa na cebeça do Jake e falou:

-Que raio de homem é você? Voce só tem que dizer a ela que a ama e que nunca a vai trocar. Nem isso você consegue fazer? – Ela falou brava. Jacob olhava para ela e falou:

-Ela ainda não me contou o porquê de tar chorando, não fala assim para mim. Eu não sou bruxo. – Falou Jake fazendo cara feia para ela. Quando ele acabou de falar, Kim ficou com a cara muito vermelha e ficou muito atrapalhada. Aposto que se houvesse um buraco ela tinha-se escondido nele.

-Ahh, Jake… Desculpe… Eu não sabia. – Ele sorriu na sua direcção e ela abaixou-se para falar alguma coisa no seu ouvido. Quando Kim falou, Jake logo me apertou nos seus braços e falou:

-Bells, deixa de ser boba. Voce é tudo para mim. Depois deste tempo todo lutando por você, acha mesmo que i iria roçar você por alguém ou alguma coisa? Eu amo você e não imagino amar mais alguém a não ser você.

-Mas a impressão não é uma coisa que você possa controlar. Eu vi hoje acontecendo com o Quil. Ele teve a impressão por uma menina de cinco anos. – Quando falei o corpo de Jake ficou tenso debaixo de mim.

-Como ? O Quil teve a impressão por quem ?

-Não interessa. Eu tava aqui e vi tudo acontecendo. Ele ficou babado a menina logo quando a viu. Ele não pode controlar nada. – Falei já chorando outra vez.

-Bells, não se preocupa, eu não vou nunca te trocar por ninguém. Eu sei o quanto amo você e sei que é tão forte quando o amor da impressão. Eu sinto tudo o que eles sentem e até mais.

-Mais?

-Sim. Antes de eu me apaixonar por você, nós éramos melhores amigos. Eu apaixonei-me pelo que você era. Eu apaixonei-me quando ainda não era lobo. E depois quando me transformei o meu amor por você apenas cresceu e ficou mais forte. Eles não tiveram nada disso. Eles olharam nos olhos delas e foi o lobo que falou mais alto, encontrando a parecira perfeita para acasalar. – Nesta ultima fala, o Jacob rolou os olhos.

Eu sorri e ele viu. Ele puxou-me no sue colo para ficar de frente para mim.

-Eu amo você Bells. Mais do que tudo no mundo, você não pode duvidar disso nunca.

-Eu amo você também Jake, por isso é que tenho medo de perder você.

-Voce não precisa ter medo Bells, eu sou e serei sempre seu. Eternamente ao seu serviço, lembra? – Falou ele piscando e me puxando para ficar mais perto dele.

-Lembro sim, e acho que vou começar a cobrar. – Falei tentando esquecer o assunto. Eu não tava para ver o Jake sofrer por minha causa, eu seu que este assunto também o preocupava, mas eu tava segura com as palavras dele. Eu agora olhava nos seus olhos e os via cheios de amor, cheios de carinho. Eu amava estes olhos, aliás, eu amava tudo nele. E amava ele mais do que tudo no mundo também.

Eu puxei as minhas mãos para o seu rosto e o puxei para um beijo longo e profundo. Ele explorou os meus lábios com a sua língua e depois explorou a minha boca. Ele cada vez mais me puxava para o seu corpo. Eu tava a sentir as suas mãos a passear no meu corpo. Eu comecei a sentir um desejo pelo seu corpo como nunca senti. Ele separou-se de mim com um sorriso maroto e falou:

-Bella, estamos na rua à frente de uma casa com dezenas de pessoas e metade deles são lobos. Eu acho que devemos parar por agora. – Enquanto ele falava, ele encostava o seu nariz ao meu. Quando acabou de falar, deu ai um beijo e eu suspirei alto. Ele riu e levantou-se me trazendo consigo.

-Vamos lá eu quero conhecer a nova garota lobo. – Falou ele me puxando para dentro de casa

-Quando entramos dentro de casa ele pos o braço por cima dos meus ombros e reparei que ele já estava vestido para o funeral preto. Ele usava um smoking com uma camisa branca por baixo, um pouco aberta.

-Como é que ela se chama?

-Claire, é a sobrinha de Emily. – Jake parou pelo caminho olhando intensamente para um sitio e falou.

-Eu não acho que isso vai ser bom. – Eu segui o seu olhar e vi Leah com Claire ao colo encostada num canto, tremendo de leve lançando um olhar matador a Quil, que tava bem na frente. Jacob pegou na minha mão e me puxou para junto daquela cena.

-Isto não pode acontecer, não com ela. Quil Atera , ela é uma criança. -Ela tem cinco anos. Falou ela fuzilando ele com os olhos.

-Leah. Menos, sim? Deixa de ser dramática. Eu a amo, mas a amo como minha irmã. Deixa a menina vir brincar você tá assustando ela.

-Leah, larga a Claire, você ainda não se sabe controlar. – Falou Sam que agora se tinha juntado a cena. Tanto eles como todos os lobos tentavam acalmar Leah, que agora tremia fortemente. Embry aproximou-se dela, mas ela falou:

-Ela tem apenas cinco anos. Ela não pode tar envolvida neste pesadelo. Ela não merece.

-Leah, larga a Claire. – Falou Sam usando a sua voz de Alfa. Mas Leha resistiu e resistiu forte e depois falou.

-Leah, você vai machucar ela e eu vou matar você. – Falou Quil, aproximando-se de Leah, mas Embry meteu-se no seu caminho a impedindo.

-Voce não manda em mim. Cala essa boca. – Ela agora tava tremendo muito e agarrado muito Claire ao sue corpo.

-Leah. Pousa essa criança no chão. Agora! – Falou Jacob severo, que ainda não tinha falado nada. No momento em que Jacob falou isso, Leah logo pousou Claire no chão e ela correu para o colo de Emily e foi abraçada por ela e Quil.

-Jacob Black. Eu odeio você…. Mas amo muito você. – Falou Leah vindo abraçar o meu Jake. Ela tava vindo abraçar o meu Jake? Comigo ali ao lado? Mas que raio?

-Parabéns Jacob. – Falou Sam. Quando Leah se separou de Jacob. Eu não tava percebendo nada.

-Não Sam, eu não quero isto. Não quero nada disto. Eu te dou todo o poder outra vez. -falou Jacob, esticando as mãos para Sam, como se fosse lhe entregar alguma coisa. Sam riu alto e falou:

-Voce não pode pegar e tirar Jacob.

-Mas eu não queria pegar, eu apenas disse para Leah largar Claire.

-Mas o seu corpo usou o seu poder de Alfa. O seu lobo precisava disso.

-Ó não. Se eu até agora me queixava que o nosso Alfa era chato, imagina agora com Jacob sendo Alfa. – Falou Paul rolando os olhos e dando costas para a conversa.

-Ai Jake, eu tou tão contente – Falou Leah vindo abraçar Jacob novamente, mas ia eu meti-me no meio e abracei ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal? Gostaram ? Espero que sim!

Olha só tou escrevendo uma fic nova, ela é Jacob-Nessie. Passem lá, voces vão ter muitos lobos e muito Jacob Black feliz...

Ai tá ---> http://fanfiction.nyah.com.br/historia/91510/Starlight



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Sol, Toma Conta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.