Sasuke e o Ultimo Suspiro escrita por Pinga_Haile


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8909/chapter/1

Sakura corre ao encontro de sasuke, que está machucado após uma missão muito perigosa. Já era noite chuvosa e o frio fazia com que se juntassem.

   - Se importa se eu ficar abraçado com você, Sasuke?
   - Sem problemas.. - diz Sasuke com ar de indiferença
   - Está doendo muito?
   - Eu vou sobreviver...

   Ela já estava acostumada a ser julgada como mulher frágil que não serve pra nada..

   - Sasuke?
   - Que foi?
   - Porque você não assume que também gosta de mim?
   - O QUÊ? Você está maluc..

   Sasuke foi interrompido por um beijo roubado de sakura. Sem ter esperado, não sabe o que fazer, mas acaba cedendo e a envolve em seus braços.
   O frio e a chuva não são mais sentidos, com o calor do beijo do casal. Parecia que o mundo havia parado para ver a sintonia que existia entre Sasuke e Sakura.
   Sakura agora estava feliz por ter coragem de abrir seus sentimentos para Sasuke, que ainda não disse com todas as letras, mas demonstrava carinho.
   - Vamos para casa que eu cuido desses ferimentos, e faço um chá quente para espantar esse frio.
   - Tudo bem..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sasuke e o Ultimo Suspiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.