Como Fogo e Gelo escrita por JennyWeasley


Capítulo 29
Capítulo 29 - Namoros vazios




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89074/chapter/29

           Passou-se uma semana desde o primeiro dia da ronda noturna de Jenny e Draco e as coisas estavam as mesmas de sempre.Malfoy tinha que esperar longos e irritantes minutos para usar o banheiro já que o mesmo ficava na  escada do dormitório de Jenny e ela chegava primeiro.As rondas sempre começavam calmas mas as provocações surgiam de ambas as partes. Porém , isso era considerado o '' normal '' para os dois.

            Eram 6h15  de uma manhã de Sábado e Draco estava novamente parado em frente ao banheiro.

- Weasley , sai do banheiro agora!!! - o loiro disse enquanto socava a porta.

- Quem vai me obrigar? - ela gritou de volta.

- Você quer mesmo que eu entre no banheiro com você tomando banho? - ele perguntou sorrindo mesmo que ela não pudesse vê-lo.

- Se você fizer isso , tenha certeza de que nunca mais terá liberdade nem para andar. - ela retrucou e ele riu.

- E você faria isso comigo? Continua engraçada como sempre , cenoura! - ele disse irônico e começou a socar a porta novamente.

- Pára com isso! - ela gritou.

- Com o quê?

- De socar a porta!

- Venha aqui fora e me faça parar , oras. - ele provocou ainda esmurrando a porta do banheiro.

- Não , estou ocupada tomando banho.

- Weasley , sai do banheiro ou eu vou entrar!

- Malfoy , eu tenho tanto direito de usar o banheiro quanto você , pare de reclamar e espere como uma pessoa decente.

- O problema , Weasley , é que você demora uma hora para se arrumar toda e eu tenho que ficar aqui esperando que nem um idiota.

- Idiota você já é , mas esperar não faz mal algum. - ela terminou de dizer e o loiro bufou irritado.Desceu as escadas , pegou a varinha e ficou de frente para a porta.

- É o meu último aviso , cenoura , ou você sai imediatamente ou eu vou entrar você querendo ou não. - ele disse porém não obteve resposta do outro lado.  - Alohomora!

          A porta destrancou-se e Draco abriu rapidamente deparando-se com Jenny só de toalha , com os cabelos molhados e de frente para o espelho.

- Nada mal , cenoura. - ele disse analisando Jenny de cima para baixo.

- Malfoy - ela começou sorrindo - SAIA DAQUI AGORA!!!

- É a minha vez de usar o banheiro , sai você daqui. - ele retrucou indo em direção ao chuveiro.

- E se eu não quiser? - ela perguntou e ele a olhou divertido.

- Tape os olhos. - respondeu e ela o fitou envergonhada.

- Não! Sai daqui! Sai daqui e deixe eu terminar de me arrumar! - ela gritou olhando para o outro lado.

- Você teve a sua vez , agora é a minha. - ele disse retirando a blusa. - Ainda vai querer ficar aqui?

         A ruiva fitou o abdômen de Draco e ficou ainda mais ruborizada , depois saiu pisando forte no chão.Abriu a porta do seu guarda-roupa e colocou um vestido branco que ia até a metade das coxas.

- Ele é bem musculoso... - comentou para si mesma e quando percebeu que havia falado isso , arregalou os olhos - humpf! Também , jogando quadribol qualquer um ficaria!

         Saiu do dormitório e atravessou o quadro da mulher triste.Jenny ainda não pensara em nenhum nome para ela e ainda não sabia o por quê dela estar sempre triste.

- Bom-dia... - ela disse ao quadro que apenas a fitou com os olhos marejados.Como não houve resposta , saiu dali para tomar café-da-manhã.

- Bom-dia Jen! - Hermione disse e começou a andar ao lado da amiga.

- Bom-dia Mione , onde estão os garotos? - ela perguntou.

- Foram tomar café...você sabe , o Ronald sempre está com fome e Harry decidiu ir junto.

- E o Peter? - a ruiva perguntou.

- Bem , ele disse que ia para os jardins e disse também que se eu te encontrasse , era para eu dizer que ele queria te ver.

- Ele disse isso agora?

- É

- Bem , então eu vou para os jardins. - ela disse enquanto ia para fora do castelo e sentia a brisa refrescante que bagunçava seus cabelos ainda úmidos.

         Como os jardins do castelo eram particularmente grandes e tinham muitos alunos aproveitando o fim de semana , Jenny demorou um pouco para achar seu amigo , que estava encostado na árvore em que ela - e Malfoy - costumam ficar quando querem estar sozinhos.

- Peter! - ela gritou indo em direção ao loiro , que sorriu ao vê-la.

- Bom-dia Jen! - ele disse.

- Bom-dia - respondeu - então , Hermione me disse que você queria falar comigo , o que seria?

- Bem...na verdade , não sei como começar... - ele disse mexendo nos cabelos.

- Pode falar... - ela disse curiosa.

          Ele segurou as mãos de Jenny e a olhou com as bochechas levemente rosadas.

- Jenny , como você já sabe , eu ainda gosto de você e - ele deu uma pausa - queria saber se você gostaria de namorar comigo.

- Peter , eu... - ela tentou dizer mas foi interrompida pelo mesmo.

- Sei que você só me ama como amigo , mas desde aquele dia em que ficamos sem nos falar , eu prometi a mim mesmo que faria de tudo para te deixar feliz.E eu queria que você me desse essa chance.

- M-mas , Peter , é por isso mesmo que talvez não vá dar certo , eu posso te magoar e eu não quero isso.

- Mesmo que você não sinta o mesmo , não precisa se preocupar que eu ficarei feliz em ter apenas sua amizade.Mas , eu queria a chance de ser seu namorado e , se eu tiver sorte , te conquistar.

       Ele sorriu timidamente e ela ficou corada com tal aproximação dele.

- Então , o que me diz? - ele perguntou.

- E-eu , Peter , se eu não sentir o mesmo eu vou te magoar , por favor não me faça fazer isso com você.

- Jenny , se você dizer sim , mesmo não sentindo o mesmo , você não vai me magoar.

           A ruiva ficou pensando.Não queria mesmo magoar ou ferir os sentimentos de um de seus melhores amigos , mas achava a proposta , sinceramente , tentadora.Quem seria um namorado melhor do que um garoto que é seu melhor amigo e que quer te fazer feliz? Talvez ela devesse dar uma chance à ele , afinal , vai que ela acaba se apaixonando?

- Eu...eu quero ser sua...namorada. - ela disse sorrindo e Peter deu um largo sorriso.

- Jenny , espero que você goste de namorar com alguém como eu. - ele disse.Ela não teve tempo de perguntar o que ele quis dizer com isso pois ele selou o início do namoro com um beijo.

          Ela tinha que admitir , estava gostando muito do beijo mas , infelizmente , não sentia nada de especial.Era o primeiro namorado de Jenny e ela se sentia um pouco mal por não corresponder ao sentimento do amigo , atualmente , namorado.

- Vamos tomar café? - ele perguntou depois que precisaram de ar.

- Ahn..vamos. - ela respondeu e o loiro segurou a mão da ruiva.

            Começaram a andar e os alunos que passavam por eles sussurravam algo e faziam expressões surpresas e curiosas.Até que um aluno em especial apareceu.

- Então vocês oficializaram o namoro? - Draco perguntou.Os cabelos ainda estavam molhados e lhe caíam pela face , arrancando suspiros de um grupo de garotas - incluindo Loreta Rowen - que passou por perto deles.

- A pedi em namoro agora , Malfoy. - Peter respondeu com um sorriso vitorioso.Jenny olhava Draco mas permaneceu quieta.

- Pensei que não sentisse nada por ele , Weasley. - o loiro falou.Estava se controlando para não azarar Peter ali mesmo e começar a gritar com Jenny.

- Ela não sente , por enquanto. - Peter disse e os olhos claros de Malfoy faíscaram.

- Não sei se você já percebeu , Fletcher , mas ela só estava fazendo isso por pena e não por que sente algo por você!

- Pena seria namorar com alguém como você já que metade da escola te odeia.

- Me odeia? Você por acaso é cego? As garotas fariam de tudo para namorar comigo , Fletcher , eu não preciso ficar implorando para as minhas amigas me namorarem.

- Que amigas? Você só tem seguidores que te idolatram pelo seu dinheiro e não pelo que você é.

- Como você ousa seu traidor de sangue?! - Draco disse já segurando sua varinha.Peter largou a mão de Jenny e pegou sua varinha também.

- Está tão aborrecido só por quê ela é única garota que não faria de tudo para te namorar?! - Peter perguntou em voz alta. Malfoy sentiu uma pontada no peito ao ouvir isso.Era verdade.

- Eu nunca estive me importando com o que ela deixa ou não de fazer , Fletcher! Não faço questão dela ser só mais uma que gostaria de ser minha namorada. Na verdade , fico até feliz , pois teria vergonha se alguém como ela me amasse.

           Foi a vez de Jenny ficar irritada. Ela ficou entre os dois e olhava Draco com profundo ódio.

- Não fale de mim como se eu fosse uma escória da sociedade , Malfoy! Você não se encherga? Você acha que todos aqui te adoram e te respeitam , mas eles te acham um idiota mimado que só é respeitado pelo dinheiro e pela imagem que a sua família têm! Você também não é nada!

- Você também fala de mim como se fosse superior , não é mesmo? Mas você é a sombra dos seus irmãos e é a esquecida da família! Ninguém liga para você , ninguém se importa com você e só têm amigos por eles terem pena! Pena de uma garota esquecida pelos pais já que tem mais de 2 irmãos e que faz de tudo para ser notada! Mas você é irritante e só faz papel de idiota!

          As lágrimas começaram a brotar nas orbes azuis e cintilantes de Jenny.Não , ela não queria chorar na frente dele! Não queria dar o gostinho de que todas aquelas palavras a atingiram.Ela o olhou mais uma vez e depois saiu correndo.

- Nunca mais fale assim da minha namorada , Malfoy , ou você vai se ver comigo!

- Vamos ver até quando ela vai ser sua namorada , Fletcher! - o loiro terminou de dizer e foi na mesma direção em que a ruiva fora.

- Lágrimas-de-dragão! - Jenny falou soluçando e a mulher do quadro a olhou tristemente , mesmo assim dando passagem para ela passar.

          Ela se jogou no sofá pois não estava com vontade de subir as escadas , abrir a porta , trancar e se deitar na cama.Ela preferiu ficar ali chorando enquanto escondia o rosto com os longos cabelos ruivos.

- Você não vai entrar! Aqui é só para monitores , Fletcher!

- Eu tenho que ir falar com ela , Malfoy! A culpa é sua dela estar chorando!Me deixa passar!

- Não e se continuar vou lhe dar 3 meses de detenção , Fletcher!

- Pelo o quê?

- Por desafiar um monitor e entrar no dormitório dele sem autorização!

       Houve uma pausa e depois o quadro da mulher triste deu passagem para Draco passar.

- Weasley - ele disse e ela já estava começando a correr em direção as escadas quando ele a segurou pela cintura.

- Me solta! Me solta agora!!! - ela gritou enquanto batia no peitoral do loiro. As lágrimas ainda teimavam em cair.

- Não!

- O que você quer?! Me humilhar ainda mais na frente de toda a escola!? Você não precisa mais fazer isso pois já conseguiu! Muitas pessoas estavam assistindo , Malfoy! E ouviram tudo o que você disse!

- Você não facilitou as coisas , Weasley! Começou a gritar e eu não deixaria você me humilhar!

- Eu não estou nem aí para você! Tudo isso começou com as suas implicâncias com o Peter! Qual é o seu problema?! Por quê se mete tanto na minha vida?! - ela perguntou e ele a largou.

- Você me irrita , Weasley! Eu não suporto ter que ouvir a sua voz todos dos dias nas aulas e fiz isso para ver se você finalmente entende isso!

- Você acha que eu gosto de ver você o ano letivo inteiro?! Uma pessoa que adora me fazer de alvo de implicância e ofensas para a escola inteira? É claro que não! Eu te odeio! - ela terminou de dizer e ele a largou e depois a mesma saiu correndo escada acima.

            De noite , Jenny acordou. Ela havia dormido depois que se desvencilhou de Malfoy. Levantou e se olhou no espelho do banheiro , seus olhos estavam um pouco vermelhos e seu rosto estava inchado.Tomou um banho bem rápido e ouviu vozes na sala.A ruiva desceu bem devagar com a varinha em mãos e sua expressão foi de surpresa.

            Draco Malfoy estava se agarrando no sofá com Loreta Rowen.Parecia até que a loira queria engolir a cara dele.Jenny se irritou com a cena , mas abriu um sorriso falso e desceu as escadas fazendo bastante barulho.O casal se separou e a olhou.

- Oh..desculpe , não queria interromper o seu jantar , Loreta. - ela disse.

- Estávamos ocupados , Weasley. - Loreta disse maliciosamente.Ela até parecia um clone feminino de Draco.

- Bem , se não percebeu , esse lugar aqui é só para monitores , e eu sou monitora diferente de você então tenho total ilberdade de ficar aqui se eu quiser.

- Ela vai ficar aqui por que eu deixei. - Malfoy se pronunciou e Loreta sorriu vitoriosa.

- Não se preocupe se ele não gosta de você , Jennifer , um dia você vai encontrar outro traidor de sangue para se casar contigo.

- Não me chame de Jennifer pois eu não te dei autorização para isso , para você é Weasley e não pense que eu sinto algo diferente do ódio por esse mimado que você estava beijando. Agora , tenho que ir por que se eu ficar eu vomito.

         Jenny passou pela passagem do quadro e Loreta voltou sua atenção para Draco , que estava olhando o lugar onde Jenny estivera há segundos.

- Eu dividi o dormitório com ela desde que entrei em Hogwarts e ela é uma garota completamente irritante , não acha?

- Loreta , hoje é seu dia de sorte. - o loiro disse e ela o olhou confusa.

- Por quê?

- Porque você é a minha nova namorada. - ele disse e ela abriu um sorriso enorme.

- Ah eu sempre quis ouvir isso de você , Draco!!! - ela disse voltando a beijá-lo.

           Se a ruiva se incomodou de eles estarem se beijando na sua presença , então ela se incomodaria ainda mais se eles dois estivessem namorando.Bem , era isso o que Malfoy estava pensando no momento em que ela saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostando e mandem muitos reviews!!!
Bjs =*