Como Fogo e Gelo escrita por JennyWeasley


Capítulo 11
Capítulo 11 - Quadribol , chuva e grama




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89074/chapter/11

Jenny POV

 

  Agora é oficial: Eu vou ter um ataque antes do jogo!!Eu estou indo para o vestiário agora mesmo e , queria muito sair correndo para fora do estádio e só aparecer quando o jogo tiver terminado.Meu Merlim , vou estragar tudo e fazer meu time perder!

- Psiu! - alguém disse no vestiário - Psiu!

- Quem é?! - perguntei nervosa.

- Peter Fletcher; Grifinório; seu grande amigo... - o engraçadinho do Peter disse sorrindo , é incrível o jeito que ele tem de irradiar alegria.

- Peter!!! - eu disse abraçando ( digo : quebrando as costelas dele ) ele - Que bom que veio me ver!!!

- É claro que eu vinha , não iria deixar você fugir antes do jogo. - ele respondeu rindo e eu ri também.

- Chegou bem a tempo - eu disse ficando nervosa de novo - Peter , eu vou jogar muito mal e vamos perder por minha causa.

- Nossa...Jen , eu vi você treinar e você é muito boa , não sei como pode jogar mal. Amadora!

- Você nem joga! - eu retruquei rindo

- É , o time estaria perdido se eu tivesse nele , já você não...você ouviu o Olívio Wood dizer que é a melhar artilheira que ele já viu , só está nervosa porque é seu primeiro jogo mas vai dar tudo certo.

- Ah obrigada!!

- Fletcher! Você tem que ir agora! - Angelina berrou séria.

- Vejo que também está muito animada - ele brincou e recebeu um olhar ameaçador dela - Já vou então!Boa sorte Jen! - ele disse me dando um beijo na boxexa e senti ela arder.

- Não sabia que namorava , Jenny! - Angelina disse sorrindo maliciosa.

- Não somos namorados , ele é um grande amigo meu e somente isso! - respondi séria.

    Os outros jogadores chegaram e , Olívio fez um mega discurso sobre o quão importante era ganhar o jogo , e isso concerteza me ' acalmou '.

- Maninha... - falou Fred sorrindo.

- ...se um dos jogadores da Corvinal... - continuou Jorge sorridente

- ... tentar te derrubar... - retrucou Fred.

- Nós te protegeremos!! - os dois finalizaram.

- Obrigada irmãos , mas não se preocupem , se alguém tentar me derrubar , eu mesma cuido dele .

- Essa é nossa irmã! Sempre forte e corajosa! - disse Fred com uma voz de orgulho.

- É...e é o primeiro jogo dela , ela poderia estar nervosa , preocupada em cair da vassoura e acordar uma semana depois na ala hospitalar , mas ela não está assim! - continuou Jorge.

- Ér...estou muito animada - eu menti imaginando a última alternativa de Jorge e me arrepiando.

- Oi pessoal! - Harry disse se juntando a nós.

- Olá Harry! - disse Jorge.

- Você perdeu o discurso ' inspirador e animador ' do Wood. - falou Fred.

- O mesmo de sempre? - Harry perguntou rindo.

- Certamente! - meus irmãos responderam em coro e se viraram para mim - Já sabemos o discurso dele de cor.

- Que...legal. - respondi sorrindo totalmente nervosa.

- Gente , está na hora! Vamos e dêem o melhor de si! - Olívio disse cheio de positividade.

Congelei!Congelei!

- Jen , vamos? - Harry disse pegando na minha mão e eu fiquei vermelha e sorri.

- C-claro.

   Nós entramos no estádio e eu vi as arquibancadas  todas coloridas em vermelho , dourado , azul e bronze.

- Muito bem , eu quero um jogo limpo e justo! Boa sorte aos dois times! - disse Madame Hooch e então jogou o balaço , soltou o pomo e jogou a goles.

    Angelina pegou a goles , passou para Fred , ele passou por dois jogadores da Corvinal e passou para mim.Eu fui em direção ao aro do meio mas joguei no direito ( torcida da Grifinória comemora ).Um jogador da Corvinal perdeu a bola para Katie Bell , que passou para Angelina e ela passou para mim de novo e então , eu fiz mais um gol.

    O jogo foi correndo desse jeito e já estávamos 120 a 80 , mas o grande problema era a chuva.Ela atrapalhava bastante a visão mesmo usando os óculos de proteção.Eu estava com a posse da gole mas , não vi quando o balaço me acertou bem na barriga.A pancada foi muito forte e quando dei por mim , estava pendurada com uma mão só na vassoura.E a chuva fazia minha mão escorregar.

- Jenny!Jenny! Se segura! - Harry gritou com a vassoura perto da minha.Eu olhei em volta e percebi que dois vultos com cabelos ruivos olhavam muito apreensivos para mim e vi que eram Fred e Jorge.Eles chegaram mais perto de mim também.

- Estou tentando Harry! - eu respondi apavorada mas tentando manter a calma.

- Jenny não se solte! - Jorge gritou.

- Porque me soltaria ???! - perguntei nervosa. Porque eu faria isso?

- Não se mate! - Fred gritou rindo.

- Gente eu estou prestes a cair da vassoura e me machucar feio!

- Calma , eu vou te ajudar! - Harry disse chegando mais perto de mim. - Segure a minha mão!

- Mas assim eu vou cair!

- Segura a minha mão!!! - ele disse ( digo : ordenou ) esticando a mão , então , eu estiquei a minha e com um pouquinho de dificuldade segurei a mão dele e logo estava na minha vassoura sã e salva.Mas de repente percebi duas coisas : O jogo continuava e a Corvinal parecia ter feito mais 2 gols e estávamos empatados e , percebi também que o pomo estava brilhando em cima da cabeça do Harry.

- Harry!!! O pomo! - eu gritei apontando para cima da cabeça dele e ele olhou.Ele tentou pegá-lo mas ele foi subindo e Harry foi também.Enquanto isso , eu e Angelina fizemos mais dois gols quando:

- O que é aquilo? - Katie Bell perguntou olhando para cima e eu olhei também.

- Ah! Harry!! Harry! Ele parece estar inconsciente! - eu berrei indo em direção à ele mas quando tentei pegá-lo ele já havia caído no chão e haviam vários dementadores sobrevoando o estádio.

- Ai meu Merlim..Harry , você está bem?! Harry?! Responde , por favor! - eu disse apavorada mas ele continuou desmaiado.

- Não há nada para se preocupar Jennifer , ele ficará bem - Dumbledore disse me parecendo um pouco aborrecido.

    Ele levou Harry para a ala hospitalar e Madame Pomfrey disse que não foi nada muito grave e que ele só quebrou uma perna mas logo ficaria sarada.

- Vá você primeiro mocinha - ela disse para mim.Eu , Hermione , Rony , Fred e Jorge estávamos na entrada da enfermaria esperando ela deixar todo mundo entrar , mas pelo visto , tinha que ser um de cada vez.

- Harry? - perguntei - Harry?

- Oi... - ele respondeu num sussurro.

- Ai Harry! Quase que você me mata de susto! - eu disse me sentando na beirada da cama dele. - Como está?

- Melhor , o que aconteceu com o jogo? - ele perguntou se levantando.

- Bem , nós ganhamos! - eu respondi sorridente.

- É sério?! - ele perguntou animado.

- Claro!Quando os dementadores te atacaram , Dumbledores os expulsou de lá bem furioso e o jogo acabou por medidas de segurança...mas mesmo assim foi uma vitória!

- Mas cadê minha vassoura?Eu lembro que ela havia caído longe de mim.

- Ahn...quanto a sua vassoura , bem , ela caiu perto do salgueiro lutador e ... você já sabe.

- Onde ela está agora?

- Está com Rony...o pessoal está lá fora porque a Madame Pomfrey só me deixou entrar sozinha.Mas todos estão preocupados com você.

- Srta.Weasley , os outros querem entrar - Madame Pomfrey disse.

- Então porque entrei sozinha? - perguntei indignada.

- Vi que a senhorita era a mais preocupada com o senhor Potter. - ela respondeu e eu acho fiquei vermelha.

- Impressão sua... - sussurrei e ela não me ouviu. - Já estou indo!

- Obrigado pela preocupação Jen. - Harry disse sorrindo e botou sua mão sobre a minha.E eu? Eu fiquei parecendo um tomate ambulante!

- N-não foi n-nada Harry! - porque eu gaguejo quando fico vermelha perto do Harry?! - Tenho que ir , melhoras!

   Falei para todos que Harry estava muito bem e antes deles entrarem ( injustiça! ) , todos me parabenizarão pelo grande jogo de hoje.Eu estava caminhando feliz da vida pelo corredor quando a felicidade deixou meu rosto.Era Malfoy.

- Jogou bem para uma Weasley , cenoura! - ele disse no seu tom irônico, idiota e arrastado de sempre.Eu ignorei e continuei andando. - Educação mandou lembranças!

- Manda um ' oi ' para ela Malfoy! - eu respondi sorrindo falsamente para ele.

- Estou ancioso para derrotar você e seu time de fracassados no próximo jogo!

- Você sabe que não vai conseguir pegar o pomo antes do Harry , não é mesmo? - eu perguntei.

- Ah é! Acabei de me lembrar que Potter desmaiou outra vez não é? - ele perguntou sorrindo. - Sou muito agradecido aos dementadores.

- Para a sua completa infelicidade , ele está muito bem! - eu respondi passando por ele , mas o idiota me segurou.

- Não quis ofender seu namorado - ele disse fingindo uma voz inocente - Ah não , eu estaria mentindo...

- Ele NÃO é MEU namorado! - eu falei nervosa quando ele pegou o caderno que estava nas minhas vestes.

- Ora , ora...isto é um diário? - ele perguntou com aquele sorriso estúpido.

- Me devolva!!!

- Não...mais que interessante - ele disse abrindo a capa , mas aí eu o empurrei e ele caiu na grama toda encharcada , e por sinal , continuava a chover bastante. - Não acredito que fez isso Weasley!

- Vai fazer o quê loirinho? - eu provoquei rindo.Ele levantou , avançou na minha direção , eu tentei fugir mas ele me segurou e me carregou para fora do castelo como se eu fosse um saco de batatas.

- Me solta Malfoy!!! Me...solta...agora...seu...maluco...idiota! - eu disse enquanto socava as costas dele.

- Você que pediu cenoura! - ele disse e então me largou no chão.Minhas roupas encharcaram e eu ficava com raiva a cada segundo.Ele estava voltando para dentro do castelo ainda segurando o meu caderno , então , perdi a cabeça por um momento e pulei nas costas dele.

- Weasley!O que pensa que está fazendo?! - ele gritou enquanto eu socava cada parte das costas dele. - Me solta!!!

- Não! Você me provocou agora aguenta! - eu continuei a socar e por mais que eu batesse nele , ele continuava a segurar as minhas pernas impedindo que eu caísse.

- Ah é?! Então tá! - e foi aí que ele me soltou e eu cai feio no chão.Ele começou a rir e eu puxei as pernas dele fazendo ele cair de costas na grama.Cheguei mais perto dele e continuei a bater. - O...quê...eu...fiz?

- Tudo! Você merece! - continuei a socar , ele segurou a minha mão esquerda , fui bater com a direita e ele segurou também e num piscar de olhos , eu estava deitada na grama e o loiro aguado ainda segurava minhas mãos.

- Não-me-provoque! - ele disse super nervoso.

- E se eu provocar? - perguntei de cara feia.Eu estava na chuva , deitada na grama toda encharcada , eu e Malfoy com pedacinhos de grama na roupa e no rosto e morrendo de raiva um do outro.

- Não queira saber minha vingança. - ele respondeu sério.

   A chuva continuava a cair bem forte , e uma mecha do meu cabelo estava cobrindo o meu olho direito , visivelmente me incomodando.Ele então sorriu debochado , soltou uma das minhas mãos , e tirou essa mecha de cima do meu olho.Eu empurrei ele para o lado , peguei meu caderno todo molhado ( eu conheço um feitiço que seca as coisas ) e me levantei indo em direção para dentro do castelo.O Malfoy fez o mesmo só que ele foi para outra direção , nós dois , encharcados e cheios de grama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!Reviews hein gente!