Como Fogo e Gelo escrita por JennyWeasley


Capítulo 1
Capítulo 1 - Expresso para Hogwarts , aí vou eu!


Notas iniciais do capítulo

Olá caro leitor , meu nome é Jennifer Weasley , mas todos me chamam de Jenny.Como você deve saber , os Weasley tem os cabelos ruivos vivos e eu ... bem , eu não sou diferente : tenho cabelos ruivos lisos um pouco abaixo dos ombros , olhos azuis claros e tenho a mesma idade que meu irmão Rony ( 11 anos ). E por falar em Rony e eu , esse é o primeiro ano que vamos para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts!! Que emocionante!!! Estou tão anciosa para pegar o expresso amanhã! Mas enfim...a história a seguir conta dos meus dias em Hogwarts e os anos que vão seguindo , agora eu tenho que ir porque vou terminar de arrumar minhas malas.Tchauuu...! Ah , espero que gostem

Ps.: Essa história vai ser narrada em terceira pessoa , mas com alguns POV's dos personagens principais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89074/chapter/1

 Eram 7 horas da manhã , o Sol estava brilhando lindamente e o dia estava bem claro.A Senhora Weasley estava botando o café-da-manhã na mesa e pediu para Jenny ir acordar Rony , que era o único que ainda estava dormindo.

- Acorda Ronnn!!Hora do café!! - a menina disse abrindo a porta e fazendo barulho.

- Espera Jen...só mais 1 hora - Rony disse sonolento ainda de olhos fechados.

- Mais uma hora nada! O expresso para Hogwarts sai daqui a 1 hora e meia - ela disse energética sacudindo o irmão.

- Nossa que paranóia com isso , está ficando louca! - ele disse se levantando e esfregando os olhos.

- Vai ser legal Rony! Eu li vários livros sobre lá e é muito interessante , você devia ler - ela retrucou com um sorriso enorme.

- É , é ... interessante... - o ruivo disse voltando a se deitar.

- Ronald Weasley se arrume logo e desça para tomar café AGORA! - vociferou Jenny apontando para a porta furiosa pela preguiça do irmão.

- Tá, já estou indo! - ele disse se levantando rapidamente e indo em direção a porta.

- Obrigada irmãonzinho!! - ela disse com um sorriso vitorioso.

Na mesa , os Weasley tomavam café e conversavam alegremente sobre a escola.

- Sabe Rony...-começou Fred

- ...para você saber em que casa vai ficar...- continuou Jorge

- ...você precisa lutar - terminou Fred

- Lutar?! - perguntou Rony com uma voz esganiçada

- É.. lutar...- recomeçou Jorge

- Com um trasgo - falaram os gêmeos em uníssono

- Fred e Jorge PAREM de apavorar o seu irmão!! - bronquiou a Senhora Weasley retirando os pratos da mesa - é o 1º dia dele ... está nervoso.

 Os gêmeos riram alegremente e continuaram a tomar o café enquanto Rony se acalmava.

- Rony , relaxa , não precisa lutar com um trasgo , para você entrar  em alguma casa precisa passar pelo chapéu seletor. - Jenny disse sorrindo amavelmente.

- Chapéu seletor? - ele perguntou ainda desconfiado se Fred e Jorge teriam razão.

- É , ele dirá em que casa você vai ficar , basta botá-lo na cabeça! - a ruiva completou.

- Ah..é melhor que lutar com um trasgo - Rony disse sorrindo ainda nervoso.

- Você se sairia bem - disse Fred com desdém.

  Jenny estava radiante e muito feliz , pois nada estragaria o seu 1º dia em Horgwarts. Ela foi no seu quarto , pegou sua mala e logo se juntou aos seus irmãos para irem para a estação King's Cross. '' Expresso para Hogwarts , aí vou eu ! '' pensou a ruiva a caminho de lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do primeiro capítulo!! mandem reviews ... bjs =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Fogo e Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.