Dont Forget Me escrita por DaniiHumphrey


Capítulo 3
Eu Sem Você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89043/chapter/3

- Chame minha mãe para mim, David, por favor - como a voz dela era suave aos ouvidos de seu amor - Ela deve estar preocupada.

- Okay, vou chamá-la. Catherine, eu vou ligar para minha mãe e avisá-la que passarei a noite aqui com você.

- Tudo bem. Eu iria te pedir isso - dá um leve sorriso, mostrando apenas os dentes alvos superiores perfeitamente encaixados um no outro.

A Sra. Wave entra no quarto e David sai no mesmo instante. Elas conversam por uns 15 minutos. Mãe de Catherine está tentando passar uma imagem calma e segura, mas no fundo está tão triste e desesperada como alguém perdida no deserto sem saber o que acontecerá a sua filha.

- Mamãe, eu sei que você não irá gostar, mas... - levanta as subrancelhas - queria lhe pedir para voltar para casa hoje. Sei que você não entende, mas eu lhe peço por favor, mamãe. O David ficará comigo esta noite. Eu o amo muito mamãe e só preciso da companhia dele. Me perdoe.

- Mas... - ela expira com um ar de consentimento - Tudo bem, minha filha. Mas vou orar muito por você. Qualquer coisa, é só me ligar. Estarei à disposição.

- Obrigada, mãe,mas não se preocupe muito comigo. Deus sabe o que faz.

Após 30 minutos ao lado de sua filha, Wave volta para casa. Já era mais de meia-noite. Era a vez agora do casal ficar junto. Discutir o futuro de ambos.

- Então, meu amor. Está tudo bem com você? - David pergunta já sabendo a resposta.

- Sim, estou melhor. Mas queria te perguntar uma coisa - David faz movimento de "sim" com a cabeça - Você vai me esquecer? Tudo bem vou entender, sabe? Tudo aconteceu tão depressa. Ontem, nós nos beijamos. Esse acidente. Foi tudo tão rápido. Acho que você não está preparado para me amar sabendo que morrerei em breve.

- Já lhe disse que você não...

- Amor, estou falando sério. - Catherine interrompe - Todos nós sabemos muito bem que eu morrerei. Não tente se enganar

- Tudo bem. Não, não vou esquecer. Eu nunca esquecerei tão grande amor. Nós teremos momentos brilhantes, lindos, inesquecíveis. Jamais esquecerei a mulher mais linda deste mundo. E se resistir a tua perda, eu não viverei, apenas existirei. Meu coração perderá o ritmo do amor. Esquecerei todas as canções apaixonadas. Eu não terei mais por que lembrá-las.

- Isso me dói tanto. - ela chora. As lágrimas caem lentamente, deslizando pelo seu rosto - Imaginar você sofrer. Mas vamos tentar esquecer que estou doente. Vamos tentar voltar a ter uma vida normal como dois jovens apaixonados, como dois corações que se encaixam perfeitamente, porque é assim que nós somos: perfeitos um para o outro.

Passam-se os minutos. Então Catherine adormece e David repousa sua cabeça ao lado do corpo de sua amada naquela cama de hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tah aí a continuação...
espero que acompanhem e me ajudem a melhorar
vlw!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Forget Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.