We Cant Back Down escrita por Lilly Cullen


Capítulo 1
manhã com Cullens idiotas


Notas iniciais do capítulo

Gente, aí tá aparecendo que é do Naruto mais não é!
É CREPÚSCULO!!
(Que site dumal, buaaa)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89025/chapter/1

POV Bella

Sabe qual o dilema de minha vida?

 

"Pegue suas coisas e siga em frente!" É isso que eu falo para o Carlisle, a minha irmã Alice e minha prima Rosalie, moramos todos juntos, minha mãe faleceu, e a situação do Carlisle é complicada, quando vamos conversar coisas de mulher! Olha minha Edwar...Educação! Eu sou Isabella Swan, mas só me chame de Bella, sou vocalista e guitarrista de uma banda que montei mais as garotas, Rosalie é bateirista e Alice é tecladista... O nome da nossa banda é "Dolls for future" o legal numa banda, é que você está livre, para fazer o que quiser sem ter Carlisle na droga de sua cola! Mas na escola sabe o problema? Edward Cullen, um chatinho que também tem uma banda, ele é um gato... Mas é um cachorro! Espera, gato e cachorro não tem lógica!

 

-Bella iremos nos atrasar!-Alice me tirou de desvaneios

 

-Cala a boca Alice! Eu apresentando minha vida mentalmente e você me irritando?-Eu perguntei dando um tapa na orelha de Alice

 

-OLHA O RESPEITO!-Ela gritou e começamos a nos bater

 

-PAREM!-Rose gritou enquanto se olhava no espelho... Alice estava, sendo Alice, e eu coloquei uma bota de salto para combinar com a regata, o short e a meia calça preta...

 

-Olha Bellinha no melhor de seus visuais!-Rosalie zuou, sou mais "Avril Lavigne" na técnica de me vestir

 

-Cala a boca Rose!-Falei e chutei a canela de minha prima que distribuiu um chute em meu bumbum

 

-PARA DE BRIGAR DAÍ DE CIMA! DÁ PARA OUVIR VOCÊS DAQUI!-Carlisle gritou do jardim, da mansão, enquanto regava as plantas, eu ia para minha escola com os cabelos soltos, um cacheado muito bonito, estava...

 

Então descemos as três, emburradas

 

-Vamos no MEU Porsche!-Alice disse

 

-Vamos na MINHA BMW!-Rosalie falou

 

-Vamos no MEU Tiger!-Falei e começamos a revezar, Alice saiu... Fui com Rosalie, a maldita loira dançou!-Falei que íamos no meu!

 

-Cala a a boca Bella!-Alice cortou meu barato, o que me estressa é a manhã, hora do dia que mais quero socar a cara de sonsa da Rosalie, mais quero mandar Alice calar boca, mais quero ir dormir, mais quero virar meu prato de cereal na cara do Carlisle, mais quero beijar o Edward Cullen! Viu? Eu fico louca mesmo de manhã!

 

Entramos no carro, e liguei o som no máximo ouvindo uma música da Selena, Round And Round

 

Cheguei na escola, mau abri a porta do carro, Edward Cullen, Jasper Cullen, e Emmett Cullen cochichavam sobre eu e as Dolls. Esqueci de dizer, eles eram os "Bad Boys"

 

-Olá Bad, bad, bad otários!-Tirei com a cara deles

 

-Olá putinha Swan!-Edward olhou meu short-Não pode vir de calcinha para a escola Swan!-Ele disse sério

 

-Bela piadinha Cullen! A gente vai ver quem vai detonar no "Total Rock Show!" Na sexta!-Rosalie disse

 

-Você não nos intimida Rosalie Swan, então, sai fora loira!-Emmett se esquivou de um chute da Rosalie

 

-É Emmett, mas iremos TODAS te intimidar no concurso!-Alice disse orgulhosa

 

-Mas ninguém pediu opnião de uma anã!-Jasper disse ficando peito a peito com Alice

 

-Não se aproxime de mim Cullen!-Alice disse série, e saímos marchando, no nosso estilo, parecemos patricinhas, mas não somos!

 

A aula foi bem, acabou meu horário com as meninas, agora tinha aula com o Edward! ODEIO ELE! merda, as outras aulas que eu poderia evitar ele estão cheias!

 

Eu estava atrasada, logo vi Edward no corredor, andando na mesma direção, e velocidade, nos entreolhamos e saímos correndo, apostando corrida, eu cheguei por último, graças ao salto e a velocidade incrível do Cullen idiota...

 

-Atrasados! Vejam, só tem lugar para...-O professor disse

 

-AQUI!-Gritou a Puta da Tanya e empurrou, a Mirelle, uma garota que sempre se senta com ela

 

-Não, sentaram juntos na mesa que sobrou!-JUNTOS? Morri e fui pro céu! Ou melhor, inferno!

 

-Te odeio Swan!-A Vadia colocou o pé para eu tropeçar, e por sorte pisei em cima dele e machuquei feio ela, que gemeu baixinho tirando o pé, tudo sem que o professor percebesse...

 

-Então Isabella, parceiros?-Edward sorriu malicioso olhando minhas pernas

 

-Sai fora seu pervertido de araque!-Eu disse

 

-DETENÇÃO!-Que merda, por causa de um Cullen estou fora da aula de Trigonometria por uma semana!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas, eu adoraria continuar, e adoraria um reviewzinho caprichado okay?
vcs dão?? DIZ QUE SIM!!
não custa nada e faz bem ao coração!