N.e.o.q.e.a.v escrita por sweetgirl


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89023/chapter/1

Já estávamos casados há mais de cinqüenta anos e continuávamos a jogar um jogo só nosso que havíamos iniciado quando nos casamos.

A regra do jogo era simples um tinha que escrever a palavra ”neoqeav” em um lugar inesperado para o outro encontrar e assim quem encontrasse deveria escrevê-la num lugar ainda mais inesperado.

Em toda casa havia escrito “neoqeav”, no espelho embaçado do banheiro após o banho, nos calendários, em pedaçinhos de papel colados no volante do carro, também colocados nos travesseiros e sapatos, uma vez cheguei a encontrar escrito na ultima folha do papel higiênico.

Esta misteriosa palavra fazia tanto parte da casa quanto da mobília. Passou muito tempo até que nossos filhos entendessem e jogassem conosco.

Muitos não acreditam no amor puro e verdadeiro, mas de uma coisa eu nunca duvidei,do amor entre nós, nosso amor era profundo e intenso,mais do que um jogo de diversão era um modo de vida

 Ficávamos de mãos dadas sempre que conseguíamos. Andávamos pelo parque todas as tardes e nos sentávamos no banco para ver o crepúsculo.

Nós gabávamos de como íamos ficando mais bonitos e charmosos conforme o tempo ia passando. Sempre agradecíamos a deus pela nossa linda família sempre unida.

 Mas o destino nos traiu meu amor adoecera estava com câncer, a doença tinha aparecido 10 anos antes. Como sempre, fiquei ao seu lado, pintei no quarto um lindo por do sol, pois já não consegui sair para velo no parque como antes.

Ia sozinho á igreja todos os dias pela manhã para orar pedindo para deus zelar pelo meu amor. Porém o que temíamos aconteceu.

Estava ao seu lado, lhe observando nossos olhares se encontraram e ela fez um gesto para que me aproximasse, sentei-me na cama onde ela estava, segurei sua mão enquanto acariciava delicadamente sua face, seus olhos lagrimejaram e senti que era o fim.

Ela respirou demoradamente, juntando suas forças e num fraco sussurro ela me disse:

-N.E.O.Q.E.A.V

Seus lindos olhos se fecharam, e assim meu amor partiu, as lagrimas já ardiam em meu rosto, abracei–lá fortemente ,seu corpo desfalecido em meus braços, minha voz falhava enquanto repetia suas palavras :

Nunca Esqueça O Quanto Eu Amo Você”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "N.e.o.q.e.a.v" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.