Comando Heroico escrita por kou-kun


Capítulo 1
Capítulo 1-dia estranho


Notas iniciais do capítulo

..........



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88996/chapter/1

Fui acordado, drasticamente, por volta das dez da madrugada, com uma sonora gargalhada ao fundo. Logo imaginei o que seria. Passei a mão no meu rosto e percebi algo pastoso. Sim, ele estava cheio de creme dental. Ao olhar para minhas unhas, percebi que estavam pintadas de um rosa que ardia os olhos só de olhar. "Aquele cretino me paga" ( ¬¬" ) pensei ao recordar que tinha um irmão.

Após tomar banho e passar algodão com acetona nas unhas ( --' ) desci as escadas pra comer alguma coisa. Bufei. Que ingenuidade! Até parece que alguém lembra que existe um ser vivente e que necessita de alimento no quarto do corredor à esquerda.
[Nossa! Mas que drama em. ¬¬]

Fiz uns ovos mexidos e coloquei dentro de um pão amanhecido. Abri a geladeira e avistei um suco com um cheiro meio estranho, porém, o gosto era de laranja, apesar de o suco ser de tangerina.

"Que silêncio todo é esse?! Aquele pirralho neurótico deve estar aprontando alguma." Pensei e logo veio a confirmação.

Mãe do Ed: Al, quantas vezes eu já falei que você não pode mexer nas coisas do seu pai?!?

Al: Desculpa, mãe! É que.. é que..

Mãe: É que mais nada. Por Deus! O que vamos fazer com esse tanto de formigas andando pela casa toda?

"Putz! O Al não aprende mesmo.. Foi mexer logo no aquário de formigas do meu pai. Mas eu acho é bom ( u.ú ) Agora ele vai levar uma surra e pagar por seus pecados. "

Al: Mãe, eu fiz isso porque perdi uma aposta que o Edward. Ele me obrigou a fazer. Ele me obrigou, mãe.. (choro)

Mãe: Edward!!!

"P*uta que páreo!"

Ed: Fala mãe!

Mãe: Sobe aqui neste exato momento!!!

"Como eu odeio minha vida!" [Óia o momento EMO ai gente!!!]

Com o cretino 'chorando' nos braços, minha mãe me pagou aquele sermão. E como sempre, eu não tive nenhuma chance para argumentar.

Mãe: Não adianta inventar nenhuma desculpa, Edward. Eu sei muito bem que você vive aprontando umas para cima de seu irmãozinho. E agora?! O que vamos falar pro seu pai? Ele amava essas formigas, Edward! Você têm que parar de descontar suas revoltinhas de adolescente em nós. Agora vá, pegue sua mesada e compre um novo aquário de formigas.

Já perdi as contas de quantas vezes minha mãe me mandou comprar um novo aquário de formigas. Sempre que ele quebrava mandava eu compra outro.. Sim, meu pai é um lerdo que nunca percebeu a mudança dos aquários. [Então ele é perfeito pra tua mãe que também é outra lerda u.u]

++++++++



Enfim o relógio apontava 12:40hs. Hora de ir pra escola. Antes, é claro, tinha que deixar o cretino na escola. O que me dava raiva é que o guri já tinha doze anos. Aos doze, eu já tinha que lavar minhas roupas, minha louça, comprar minhas roupas e dependendo do dia até minha comida eu tinha que fazer. Porém, o pirralho não era suficientemente capaz de ir pra escola sozinho, que dirá fazer alguma destas coisas que eu fazia.

++++++++



Naruto: Edward! ó Edward! Pô vei.. Tá escutando não?!?

Era o Naruto. [Esse baka ta em todas as fics em?!] Ele, eu o considerava como irmão, e muitos pensavam que erramos mesmo.

Ed: Eai, cara! Desculpa, é que hoje eu não estou muito bem.

Naruto: Aquário?

Ed: Sim.

Naruto: É tenso.!, [Tenho uma amiga que costuma usar muito esse “tenso”] Mas, relaxa, vei! Faltam apenas dois anos para você completar a maior idade.

Ed: Valeu, cara!

Naruto: Olha só quem está vindo ali.

Era o Ranma e a prometida dele, a Akane. Os dois treinavam na mesma academia que eu e o Naruto, além de estudarmos na mesma sala. Então, acabávamos por passar horas juntos.

++++++++



Nossa escola era divida por grupos, acho que como na maioria. Na minha sala era bem visível essa ‘divisão’.

Tinha o grupo das patricinhas que se achavam inteligentes: Temari, Sakura, Ino, Misa. Essas sentavam bem pertinho do professor [ou seja, as paga-pau ]. Bem perto delas sentavam os cdfs metidos a bonitões: Sasuke, Raito, Neji e Gaara, esses ocupavam todas as duas primeiras cadeiras da frente.

Logo pelo meio tinha os estranhos: L {sim, na chamada o nome dele era esse}, Near, Yuuki, Kaname, Sai, Shikamaru e Shino esses só sentavam perto um do outro, mas isso não quer dizer que eles se comunicavam.

Lá no canto ao fundo da sala, ficavam os desinteressados e cagados, pois as criaturas não faziam nada e passavam como os outros: Kiba e Lee.

Já eu, o Naruto, o Ranma e a Akane éramos do grupo do canto da parede, rente as janelas, denominados ‘os de boa’, pois nos dávamos bem com todos os outros grupos. E por fim, tinham as três mocinhas que tentavam se enturmar conosco: Ten-Ten, Winry e Hinata [essa deveria está no grupo dos estranhos, mas tudo bem].

Apesar de todas essas diferenças, éramos uma sala bem unida. Quando se tinha projetos sempre nos destacávamos na AnimeShcool.

++++++++



Após a maravilhosa aula de historia geral com a professora Kunai, o professor mais estranho entrou: Kakashi, esse era o nome dele.

Chegou cheio dos comprimentos, e bruscamente fechou a porta.

Kakashi: Hoje, meus queridos alunos, vocês deixaram de ser ignorantes, conheceram a realidade sobre a sociedade em que vivem!

Lá vem ele com aquela historia de que capitalismo é do capeta

Naruto: Ah vei, lá vem ele com essa historia de que capitalismo é do capeta. Cochichando, disse Naruto no volume em que só ‘os de boa’ escutariam.
{Sim, eu também acho assustador minha conexão mental com a do Naruto. ( õ.Õ ) }
[isso pode ser sinal de problemamental. Te cuidada Ed.]

Kakashi: Apesar disto ser uma verdade, senhor Uzumaki, não é sobre isso nossa aula de hoje. A partir desta aula vocês não serão mais os mesmo.. Eu limparei esses seus olhos cheios de cataratas.

O que será que esse doido está querendo insinuar agora?

Ranma: Gente, eu estou com um mal pressentimento.

Akane: Eu também não estou gostando disso não. ( ‘-‘ )

Ed: Ah, para né povo.. isso só deve ser mais uma invenção besta do Kakashi para fazer com que a gente preste mais atenção nesta aula chata pra c*cete.

Naruto: Pior, só pode ser mais um caô dele mesmo. ( u.ú )

Kakashi: Não é invenção, caô nem nada do gênero. O que vou falar aqui e agora será provado para todos vocês.

Kiba: Então seria legal se o senhor desembuchasse de uma vez, não?

Kakashi: Sim, é isso que estou tentando, ( ò.ó ) Estão todos prontos psicologicamente? Posso falar? – Ele falava isso tentando fazer um clima de suspense ( --‘ )

Todos: Demorou!

Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Comando Heroico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.