Areías Misturadas escrita por Any-San


Capítulo 3
Preparações na Areía


Notas iniciais do capítulo

Galera...
Primeiramente Boa noite... XD
aaaaahh deixe-mos de formalidade
E AIII CANBADAAAAA!!!xD
bem gente desculpa a demora pra postar
mas, enfim consegui postar o/
a coisa ta começando a ficar boa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88940/chapter/3

    Faltavam três dias para a festa e todos estavam muitos ansiosos e entusiasmados (tirando o conselho, que estava quase arrancando os poucos fios brancos que lhe restavam de tanta preocupação XD)

Mas de todos os habitantes da vila, a mais ansiosa era sem duvida Yoru, afinal de contas ela finalmente poderia ver a cidade que tanto admirava de cima da torre do seu quarto, e quanto mais ela pensava nisso mais ela ficava nervosa.

USHIMARU-SAMA!

    O pobre velhote quase teve um ataque do coração ao escutar o grito de sua subordinada, e correu em direção à torre para salva-la do terrível monstro ou assassino que poderia estar ameaçando a vida dela. E quando finalmente chegou ao quarto deparou-se com a jovem totalmente coberta por uma pilha de roupas e totalmente descabelada como se tivesse acabado de voltar de uma guerra (e parece que as roupas ganharam XD).

Yoru o que aconteceu aqui?! – perguntou ele, esbaforido.

    A garota saiu de baixo das roupas e se sentou na cama totalmente desolada.

Eu não consigo achar uma roupaaaa!T.T

(Pensamentos de Ushimaru) Todo esse escândalo por causa de uma roupa?! --‘

Como eu vou poder ir à festa se eu não tenho uma roupa adequada?! – choramingou ela.

Hmmm... Yoru... Venha comigo.

    Ushimaru levou Yoru até um quarto que ela nunca tinha visto. Na verdade ela nunca tinha reparado naquele quarto. Quando ela entrou, ficou admirada com sua beleza e simplicidade. Via-se claramente que aquele quanto era de um casal e quando ela percebeu esse pequeno detalhe seus olhos se encheram de lágrimas.

Ushimaru-sama... Esse era o quarto dos meus pais?

Você repara as coisas rápido...

...Eu aprendi com o melhor... ^^.

    Aquele momento foi tão lindo que eu mal consigo descrevê-lo, mostrou que o relacionamento de mestre e discípulo ia muito mais além de treinos e disciplina, mas que também tinha haver com amizade e família. Com certeza Ushimaru era a família de Yoru, e é claro que ele pensava da mesma forma. A única coisa que eu consigo descrever é que esse momento foi selado com um abraço.

Ei nanica... Eu tenho uma surpresa pra você.

Hihihihihihihi faz tanto tempo que o senhor não me chama de nanica Ushimaru-sama... Mas qual é a surpresa?!

Você vai ver...

    Ushimaru se dirigiu ao armário. Dava pra ver que ele era bem antigo, mas muito bem preservado. De dentro ele tirou um vestido verde com leves partes de azul e branco, ele era realmente maravilhoso e estava recém lavado e tinha um delicioso aroma de rosas e lavanda. Parecia servir perfeitamente em Yoru.

Ushimaru-sama... Esse vestido é... É lindo... – ela estava realmente encantada.

Eu imaginei que você fosse gosta você tem o mesmo gosto da sua mãe.

Esse vestido era da minha mãe?!

Hihihi... Sim ela usou esse vestido na sua primeira festa que por acaso foi no dia de comemoração ao Kazekage... E foi naquele dia que ele conheceu o seu pai.

Aii Ushimaru-sama... Que romântico... Que lindooo >.

Mas não vá pensando que vai acontecer o mesmo com você viu?!

(Pensamentos de Ushimaru) A ultima coisa que eu quero é um moleque me dando dor de cabeça...

Que nada Ushimaru-sama, isso nem passou pela minha mente. XD

(Pensamentos de Yoru)... Mas... Quem sabe...?^^

    Enquanto isso na casa do Gaara-sama...

Eu vou ter que o queeeee?! – gritou, o espantado Kazekage.

— Você me ouviu muito bem eu não sou gravador pra ficar repetindo as coisas!

Mas... Mas isso é realmente necessário?

— Mas é claro que é isso é uma tradição e você vai ter que fazer-lo.

Mas... Dançar com uma garota na festa?!

— Quem disse que ser Kazekage seria fácil?

    É... Realmente o apoio dessa pessoa não tava ajudando muito.

Sem suas piadinhas sarcásticas... Temari!

Então não reclame de algo tão simples e insignificante!!!- ralhou a kunoichi do leque. - Um Kazekage não fica só pensando em situações assim... ele age! Então aja e pare de reclamar!

Certo!

    Temari saiu da sala deixando Gaara de mãos atadas até que Kankuro entrou...

Às vezes fico me perguntando se ela é mesmo nossa irmã...

É... Ela puxou o temperamento do nosso pai.

Pior que foi mesmo...

(Pensamentos de Gaara) Mas o pior de tudo... É que ela tinha razão...

“não reclame de algo tão simples e insignificante!!! Um Kazekage não fica só pensando em situações assim... Ele age! então aja e pare de reclamar!”

Gaara..? Gaara!

Hmm...? Que foi?

O que você pretende fazer em relação a dançar com uma garota?

Nada... Só vou dançar...

Ahhh... Pode relaxar você dança muito bem... Agora você tem que se preocupar em relação à garota... E se você escolhe uma que não dança nada? Nossa, vai ser um mico daqueles, sem falar nas pisadas que você provavelmente vá levar...

Você não esta me ajudando, se quer saber...

Mas é a verdade... Você tem que pensar nessa possibilidade.

Que coisa mais ridícula... Agora vou ter que me preocupar com isso?!

Mas é a...

Eu sei, eu sei... É a tradição... E essa é a minha única razão pra fazer isso...

Você não precisa pensar nessa festa como uma coisa negativa...

E eu não penso nessa festa como uma coisa negativa... Eu só não queria me envolver nos preparativos eu não queria perder meu tempo com essas bobagens, e sim resolver problemas de verdade!

É eu te entendo... Você já está até falando como um verdadeiro Kazekage... E sinceramente parece que não vai acontecer nada de inesperado nessa festa.

É...

(Pensamentos de Gaara)... Mas... Quem sabe?

 ***

  > 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quero agradeçer a buba
que pra quem não conheçe a buba é a K-DitcH
(ela vai me matar por ter falado isso XD)
Vlw buba por ser a minha BETA
vc é uma exemplo e inspiração pra mim
amo vc!