Uma Prova de Amor escrita por GrabMeStabMe


Capítulo 4
Uma Boa Amiga


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo foi ótimo de escrever....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88922/chapter/4

Ele chegou em casa. Desligou o celular não queria falar com ninguém, e foi se deitar. Assim que se deitou, lagrimas começaram a escorrer pelo seu rosto.

 

Ela sentou no sofá da casa de Mia, sua melhor amiga. Mia sabia como ela se sentia em relação a Lucas. Sabia o que ela tinha passado.

Mia era o tipo preferido de garota perfeita: loira natural, molhos claros, corpo perfeito, inteligente, tinha conteúdo, conversa. Mas tinha uma característica mais marcante: era um tanto quanto louca.

Lisbeth chorava incontrolavelmente. Mia não entendia nada.

-Ele é um idiota!- disse entre as lagrimas

-Quem? Você pode me explicar, por favor?

- Ele... Ele... Ele é um retardado! Bendito dia em que eu fui me apaixonar por ele!

-Você esta falando do Lucas?

-Lógico. De quem mais seria?

-OK. Mas você já não fala com ele há quanto tempo? Três quatro anos?

-Na verdade, eu estava com ele hoje fim da tarde.

-Como assim?

-Eu decidi dar uma chance a ele. Mandei um envelope com todas as nossas fotos na escola, com um bilhete explicando porque não quero ficar com ele. E dizendo onde eu estava. Só que eu achava que ele não ia atrás de mim- o choro que havia cessado voltou com toda a força.

-Mas ai ele foi. E como foi? O que ele disse?

-Nós quase não nos falamos. Ele só disse que queria minha confiança....ou algo assim...não quero falar sobre isso. Posso ficar aqui hoje?

-Claro.

-Obrigada.

 

 

Lucas ainda chorava. Chorava porque não sabia o que fazer, não sabia como agir. Ele imaginava que ela estava muito chateada, ele deveria ter entendido ela naquele bendito dia. Ou pelo menos não deveria ter dito aquilo pra ele, não daquela forma. Ele estava sofrendo, principalmente porque ela não se manifestava em relação ao amor dela para com ele. Em meio a esses pensamentos ele dormiu.

 

 

Mia acordou com um grito estridente. Era Lisbeth

-O que foi? Espero que seja algo importante pra ter acordado gritando as 5 horas da manha

-Um sonho... ou um pesadelo...seja o que for, foi com o Lucas

-Como assim?Nem você sabe um sonho ou um pesadelo?

-É. Foi ótimo, mas, é que eu fiquei assustada com um fato que ocorreu no sonho.

-Que fato seria esse?

-Eu e o Lucas estávamos...

-Estavam...?

-Estávamos... Transando.

-UAU! Que sonho em?!

-Que pesadelo você quer dizer.

-Não sei por que, você não o ama?

-Sim e amo muito.

-Então, você deveria ficar feliz certo

- Eu sei, mas, eu fiquei assustada com a situação. Com ele presente num sonho  daquela forma.

-Mas você nunca teve esse tipo de sonho?

Ela negou com a cabeça

- Nossa, eu esperava que você já tivesse tido esse tipo de sonho um milhão de vezes.

-Pois é, sou mais inocente do que aparento

-Isso eu já sabia, mais esperava mais de você.

- Agora você esta errada. Nunca espere nada de mim.

- Por quê?

- De mim você pode duvidar, mas nunca espere nada de mim

-Ta bom.

As duas se abraçaram.

-Eu te adoro- disse Lisbeth

-Eu te adoro muito mais- retribuiu a declaração

- Eu sei

-Convencida

-Eu sei que sou demais!

- Convencida- disse novamente- Ta bom, o que você vai fazer agora? Vai voltar a dormir ou vai fazer algo alem de dormir.

- Primeiro eu vou ir pra minha casa colocar uma roupa pra gente ir caminhar, afinal são 5 horas da manha, La pelas 6 eu te espero no parque, pode ser?

- Claro Claro

Elas levantaram, tomaram café e Lisbeth foi para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o proximo, vou tentar postar hj o quinto