Uma Prova de Amor escrita por GrabMeStabMe


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

aew
mais um capitulo
gente, to com uma duvida cruel. to com uma ideia legal pra essa fic, só que depende de voces. voces querem que eu nao acabe com a fic ou o que? sugiram, por favor. ideias nao me faltam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88922/chapter/21

Ele ficou comigo todo o tempo em que fui obrigada a ficar no hospital. Ele é tão perfeitamente apaixonado por mim que se eu pedisse pra ele ir buscar estrelas pra mim ele iria. E eu o amava tanto, nem tinha palavras pra descrever o quanto eu o amava.

Acho que tenho uma explicação pra isso: fiquei tantos anos da minha vida rejeitando esse amor, que ao invés de acabar ele foi se acumulando e agora que não tenho, mas medo, receio, ou raiva desse sentimento, ele esta muito bem e ainda brota do meu coração.

O mês que eu precisaria ficar no hospital passou rápido. Logo iria ir embora.

Acho que passou rápido, porque Lucas, Mia, minha mãe, Helio, Todos os que amo estavam perto. E eu estava feliz. Realmente feliz, como não me sentia fazia... Ahn... Vamos ver... Uns 11 anos.

É. Feliz. Eu estava feliz.

Logo, minha mãe e Lucas discutiram. Por quê? Adivinha? Por minha causa lógico. Minha mãe queria que fosse pra fazenda com ela, Lucas por sua vez queria que eu ficasse na cidade. A briga foi grande, bem grande

- Chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!- berrei, aquela altura todas no meu quarto falavam, exceto eu e o Dr. Felipe, que nos olhávamos confusos.

- Eu vou pra onde eu quiser! –berrei de novo

- Lisbeth, procure não se esforçar demais, pode ser?- perguntou Felipe

Eu assenti com um sorriso e continuei

- Mãe, para de querer cuidar de mim! E Lucas, para de brigar com a minha mãe! Quero todos pra fora! Quero dormir! – falei um sussurro gritado

Todos concordaram e saíram.

Dormi feito uma pedra naquele dia.

Eu tinha que tomar uma decisão. Não podia magoar minha mãe, mas também não podia magoar Lucas. Por outro lado, queria ficar com Lucas logo.

Naquele dia, fui fazer uma serie de exames. Desde ressonância a raio-x, de todas as partes do meu corpo, tudo.

Os exames saíram logo.

Parecia que teria que ficar mais alguns dias no hospital, pois havia aparecido umas manchas, parecia que estava com algumas inflamações, mas que não precisaria ficar tomando soro, nem esses remédios que são introduzidos junto com o soro.

Fiquei feliz com aquilo também, odeio agulhas.

Passei o resto dos dias lendo e ouvindo musica. E na esperança de que aqueles dias passassem logo.

Todos me visitaram, todos os dias. Traziam coisas pra eu fazer, comer, tomar.

No fim do dia, pedi para a minha ame arranjar um dicionário de alemão e um cd com as aulas. Ela me prometeu que me traria dali a dois dias, então tinha que terminar os livros, já que não me restavam mais opções.

Adorava ler, li tantas revistas e alguns livros, só os meus favoritos. Amo ler livros repetidos, parece que toda vez que você Le, tem um detalhe que você não viu da primeira vez, ou há uma outra forma de entender. O mesmo acontece com os filmes.

Era uma delicia ficar dias sem fazer nada.

Maravilhoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso.beijos
nao esqueçam de amndar reviews me dizendo o que querem q eu faça, eu sozinha nao sei o que fazer.
=*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Prova de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.