Ashley escrita por domestic_insane


Capítulo 6
Sick boy; Crying scream.


Notas iniciais do capítulo

Pois é eu voltei. Oito meses senão me falha a memória. Eu não pretendia continuar a história, mas depois de tanto tempo, continuei recebendo reviews e fiquei muito feliz, por isso não pude deixar a história morrer assim, sem nem um final. Quero agradecer a todos que estavam acompanhando e PRINCIPALMENTE a todos que mandaram reviews. Vocês motivaram uma autora a continuar uma história que estava a tanto tempo abandonada. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88869/chapter/6

Ashley havia finalmente se recomposto.  Brian ainda a segurava pelos braços, porém em silêncio.
   -Desculpe... Acho que me alterei.  –Era a morena que finalmente se pronunciava, quebrando aquele incômodo gelo entre os dois.
   -Tudo bem, você tem esse direito. Eu não percebi que você se sentia assim em relação a mim. –Essa frase, foi o que bastou para que a garota quase abandonasse seu autocontrole novamente, desprendendo-se dos braços tatuados do rapaz.
   -Então você me beija do nada sequer  esperando algo em troca... Como por exemplo... SENTIMENTOS?
   -Ashley... Tem muitas coisas que você não sabe sobre mim. –Dizia calmamente, encarando Ashley discretamente.
   -Mas é claro que tem! Você sequer me deixa tentar participar da sua vida... 
   -Olha Ashley, tá tarde e amanhã eu tenho um dia longo. Me desculpa mas a gente precisa conversar outra hora.  –Interrompeu-a antes mesmo que a garota pudesse terminar sua frase.
   Ashley apenas concordou com a cabeça, e se dirigiu à saída do apartamento seguindo em direção ao seu próprio.  A reação de Syn, não foi a que Ashley esperava.  Por mais que o rapaz fingisse que não ligava, no fundo ainda tinha esperanças de que ele se importasse. Mas parece que havia se enganado.  A garota se sentou na ponta de sua cama e colocou as duas mãos em seu rosto.    Como pudera ser tão idiota?! Se declarar assim para um cara que conhecia a tão pouco tempo. E pior... Para um cara que havia acabado de praticamente esnobá-la.
   Synyster por outro lado, sentou-se no chão de seu apartamento assim que a garota saíra por aquela porta. O que diabos havia feito? Acabava de dispensar uma das mais maravilhosas garotas que havia conhecido em sua vida. E tudo por ser covarde. Era verdade que o rapaz tinha um passado e era verdade que tinha segredos. Mas ao invés de tentar ser sincero, preferiu perder a maior chance de ser feliz ao lado de Ashley.  Estava se sentindo o maior idiota da face da terra naquele momento.

***************************************
   A semana parecia se arrastar, mas o final de semana finalmente havia chegado. Ashley sequer olhou para Synyster no resto da semana. E o rapaz por sua vez, achava que se ignorasse o que havia acontecido, uma hora ou outra iria esquecer. Estava completamente errado, mas era orgulhoso demais para enxergar isso. E pior... Orgulhoso demais para se desculpar com Ashley e ser sincero com ela.
   Era domingo  e Ashley estava se arrumando para sair com Tainah e Jimmy.   Sinceramente, não estava com a mínima vontade de sair naquele dia, mas acreditava ser a única maneira de se distrair e não pensar em Syn. Colocou uma camiseta preta, sem estampas. Por algum milagre não era uma camiseta de alguma banda. Usava uma calça, igualmente preta porém, envolta a um cinto de rebite e presa a duas correntes. Não fazia muito frio naquele dia, o que a fez dispensar casacos. Estava pronta, agora era só esperar a Tai chegar. Poderia muito bem esperar fora do apartamento, mas desse jeito corria o risco de se deparar com Synyster. E nesse dia, a última coisa que queria era vê-lo. Porém, não demorou muito para que a amiga batesse na porta do apartamento de Ashley. Batia constante e exageradamente, o que fez a morena saltar para a porta pois sabia que só Tainah batia daquele jeito na porta.
   -Aí está você, finalmente!
   -Olha quem falando né Ashley... Me atrasei um pouco de propósito porque eu sei que você demora anos para se arrumar.
   -Ui ui, tá bom senhora Reclamona será que a gente pode ir? –Ironizou.
Tainah apenas riu e as duas seguiram em direção ao shopping, onde Jimmy estaria esperando as duas.
   Pegaram o elevador, e logo estavam no lugar onde Jimmy esperava como de costume. Tainah foi a primeira a correr e abraçar o amigo. Mesmo que o cumprimento dos dois fosse um tanto quanto agressivo, era notável o tom amigável entre os dois.
   -Oi Ashley! –Após cumprimentar Tai, Jimmy se dirigiu à Ashley e a abraçou. A garota fez o mesmo e logo após o saudou.
   -E aí Rev.
   -Então... As moças topam um domingo bastante tedioso enchendo a cara e logo após, o estômago comendo ao estilo de três obesos em um Fast Food?
   -SIM! –As duas gritaram ao mesmo tempo, após rir das comparações e comentários do rapaz.
   Os três se dirigiram ao supermercado que ficava dentro do próprio shopping. A seção de bebidas, foi a primeira a ser alcançada. Jimmy se prontificou em pegar uma garrafa de vodca e Ashley por sua vez, duas garrafas de vinho.
   -Mas eu queria tomar cerveja... –Era Tainah que reclamava.
   -Ai Tai, não reclama. Se levarmos mais bebida vai acontecer que nem da última vez, que você caiu feito um bife na calçada e se eu deixasse, dormiria ali mesmo. –O rapaz ria enquanto se lembrava. E Ashley fazia o mesmo, pois apesar de não ter presenciado o acontecido, imaginava Tainah bêbada.
   -Ai cala essa boca!-Gritou Tai, desviando um soco sem a menor força no braço do amigo. Porém, não pôde se conter e acabou se juntando ao coro de risadas, pois era inegável que aquela vez havia sido épica.
   Assim que pegaram as bebidas, Jimmy se dirigiu ao caixa, reunindo o dinheiro dos três e pagando. Após isso, saíram do shopping pois não poderiam beber ali dentro.
   Assim que abriu a garrafa de vinho, Ashley tomou um gole. Era vinho seco, seu preferido.
   -Não tenho muitas boas lembranças de tomar vinho e logo após vodca...     –Fitou ligeiramente a garrafa que Jimmy possuía.
   -Ahh vamos... Hoje você não tem nada a perder certo? –Completou o rapaz.
   -É... Nada. –Dizia, após momentaneamente se lembrar do acontecido com Synyster. Mas logo apagava aquilo de sua mente, levando a garrafa novamente aos lábios e dando constantes goles na bebida.
   -Calma... Também não precisa se embebedar logo de cara Ashley. –Disse Tainah, após rir da atitude exagerada da garota.
   Após caminharem por alguns minutos, Jimmy apontou dois bancos em frente ao estacionamento do shopping. Os três se sentaram ali, e continuaram bebendo. Ashley já estava na metade da garrafa de vinho, mas não se sentia nem tonta. Estava bebendo rápido demais e por isso, não sentia logo de cara os efeitos do álcool em seu corpo. Mas sabia, que quando terminasse de beber e se levantasse dali, iria senti-los com afinco. Mas não ligou, apenas continuou a beber.

***************************************
   19 horas. O celular de Syn vibrava em seu criado mudo ao lado da cama. O rapaz parecia ter entrado em coma, pois estava até agora dormindo. Com dificuldade e cheio de manha, literalmente rolou por entre os lençóis e esticou a mão para pegar o celular. Era Zacky quem ligava.
   -Alô? –Dizia com a voz rouca e baixa, devido ao sono.
   -Porra  Syn, onde diabos você se meteu?
   -Em casa oras... Estava dormindo. –Coçava os olhos com uma das mãos.
   -Ainda?! Cara sabe que horas são? Sete!
   -PORRA! E você me liga essa hora da manhã? Ficou maluco?!
   -Sete da noite seu imbecil!
  Após o dito de Zacky, Synyster quase deu um pulo da cama. Incrédulo por ter dormido tanto e sequer ter percebido.
   -Como assim?!
   -Ai meu deus... Toma um banho, coloca uma roupa e vem aqui pro shopping logo.
   -Tá bom, tá bom... Mas que fique claro que eu não estou nem um pouco afim de sair. Você sabe como eu fico quando recém acordo né...
   -Ai tá certo, para de resmungar parece um velho. Se arruma logo e vem aqui, a gente tá na praça de alimentação.
   -VELHO É O SEU... –Mas antes que pudesse terminar, Zacky desligou o telefone, o que deixou Syn mais puto ainda. O rapaz se levantou da cama e foi se arrumar.

***************************************
   Era o último gole da garrafa de vodca. E fora degustado por Jimmy.  Havia sobrado um pouco de vinho, pertencente à segunda garrafa que haviam comprado. Mas nenhum dos três estava em condições para terminar com aquilo então jogaram fora, junto com as duas garrafas vazias. Jimmy se levantou do banco e Tainah estava mais escandalosa do que de costume.
   -Rev... Rev... Rev... Rev! –Gritava a garota mal conseguindo ficar de pé.
   -O que foi agora Tai?
   -Eu quero mijar droga! –Dizia, com suas palavras nada sutis.
   -Ai tá bom... Vamos entrar. –O rapaz agora, esperava que Ashley se levantasse para que pudessem voltar ao interior do shopping. E assim fizeram.
   -Eu vou ir no banheiro e tentar me recompor... Vocês querem que eu já compre algo pra gente comer?-Jimmy e Ashley se olharam, falando quase que ao mesmo tempo.
   -Com certeza!
   -Fritas e hamburger, nos encontramos na praça de alimentação? –Disse Tai já de costas, pois sabia que pediriam o de sempre.
   -Hell yeah! –Ashley gritou, observando agora a amiga se afastar seguindo em direção ao banheiro. Andava de maneira torta, o que provocava risadas dos dois.
   Seguiram para a praça de alimentação, e escolheram uma mesa um pouco mais afastada, pois sabia que não estava em um estado muito bom e se se portasse mal, a última coisa que queria era provocar risadas de desconhecidos.  Ao puxar uma cadeira para se sentar, escorregou involuntariamente, quase caindo. Porém, Jimmy a segurou, fazendo com que conseguisse se sentar em seu devido lugar.
   -Parece que temos uma bêbada aqui. –Ironizou, puxando outra cadeira e sentando-se ao lado da garota.
   -Como se eu fosse a única. –Riu, mas apenas por um momento. Naquele momento, ouvira uma voz que não queria ouvir e viu alguém que não queria ver, e estava se aproximando. Mais precisamente, para a mesa ao lado pois pelo que podia ver, Matt e Zacky estavam sentados ali, e o indivíduo que se aproximava era Syn. Só podia estar bêbada. Com tantos lugares para ir, tinha que ser justo ali e justo na mesa ao lado da sua? Era mesmo uma azarada.
   Synyster visualizou a morena de longe, porém, fingiu não ver e apenas cumprimentou seus amigos e se sentou junto a eles.
   Jimmy de certa forma percebeu o desconforto da jovem. E como já estava bêbado mesmo e provavelmente nem se lembraria, resolveu perguntar.
   -Algo de errado com aquele cara Ashley? –A garota automaticamente voltou seu olhar para Jimmy.
   -Ele é um idiota apenas isso...
   -O que houve?
   -Me diz... Quem diabos te beija do nada e depois você se declara e esta pessoa simplesmente te esnoba e te deixa?
   -Boa pergunta. –Riu, fitando Ashley.
   -Eu não o entendo. Pensava que se importasse, do contrário não teria me beijado.
   -Sabe Ashley, nós homens somos podemos ser muito orgulhosos quando o assunto é mulher. Às vezes só tendo consciência de que podemos perdê-las pra poder admitir que gostamos delas.
   -E porque é que vocês são tão complicados hein?  -Riu baixo, levando rapidamente o olhar a Syn. O rapaz fazia o mesmo, mas ao notar o encontro de olhares, ambos desviaram o olhar.
   -Não sei... Realmente nem eu entendo.
   -Uma pena mesmo. Sabe... Eu gostaria de pelo menos entender porque ele é tão misterioso... Porque não me deixa sequer tentar entende-lo. E eu não sei o que ele tem, mas parece ser algo contra a Tai... Mas esse maldito se fecha sempre! -A garota estava bêbada e nem notava que estava fazendo o que mais detestava: se martirizando por um cara.
   -Ashley... Se você quer mesmo ter certeza de que esse cara não se importa, você precisa provar pra ele que VOCÊ não se importa mais. Se ele te procurar é porque se importa. Caso contrário, só lamento.
  -Ah é? E como é que vou fazer isso?
  Jimmy apenas riu e aproximou os lábios dos da garota, selando-os lentamente.  Ashley estava tão bêbada que nem poderia ter algum tipo de reação. Mas ao contrário dela, quem havia tido uma grande reação era Syn, que agora não desgrudava os olhos daquela cena na mesa a frente. Se sentindo incomodado, se levantou da mesa bufando de raiva para se dirigir à saída do shopping.
   -Hey Syn, onde diabos você vai a comida ainda nem chegou.
   -Vou comer em casa, depois a gente se fala. –Respondeu de maneira seca e de costas, para Zacky e Matt.
   Jimmy se afastou da garota e notando a irritação de Syn não pôde deixar de comentar.
   -Parece que alguém se importa. –Ashley apenas riu, negando com a cabeça, como se discordasse do amigo. Pois se ele realmente se importasse, não teria feito o que fez.
   Não demorou para que Tainah chegasse com os hambúrgueres e as batatas fritas.
   -Perdi algo? –Dizia ainda um pouco tonta, devido a bebida.
   Jimmy e Ashley apenas se olharam e negaram com a cabeça, rindo um para o outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo. :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ashley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.