The Gazette Em: a Fantastica Fabrica de Chocolates escrita por bru-chan


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8885/chapter/9

No último capítulo: Eles estavam esperando em frente a fábrica.

Passaram-se 10 minutos e os portões da fábrica começaram a se abrir. Uma voz estranha mandou que os meninos entrassem, eles apenas obedeceram, meio que parecendo cinco zumbis de tão impressionados e ansiosos que estavam.

Assim que entraram para dentro dos portões da fábrica, os mesmos se fecharam, fazendo um barulho terrivelmente sinistro. As portas grandes e pesadas começaram a se abrir, e os garotos foram adentrando os primeiros metros de toda a extensão da fábrica. Pararam assim que as portas se fecharam. O local era claro e tinha um tapete vermelho felpudo, como os que vemos em castelos. Embora a fábrica parecesse antiga por fora, era de alta tecnologia por dentro, algo parecido com um laboratório científico sem todas as aparelhagens.

- Nossa... - começou Kai, em tom baixo - Esse lugar é incrível!

- E você não viu nada ainda! - uma voz feminina assustou os garotos, fazendo Ruki pular no colo de Uruha.

- AH! Quem ta aí? - Disse o menor, agarrado ao guitarrista, que apenas afastou os braços, fazendo-o cair de bunda no chão.

- Qualé, minha voz não é tão ruim assim! - uma garota estranha, de aproximadamente 1,69 de altura, cabelos castanhos e meramente ondulados, com o rosto escondido numa cartola vermelho-vinho, luvas brancas, um terno da mesma cor da cartola, corpete preto com uma gravata-borboleta branca, short preto, meia-calça preta, meio transparente e sapatos pretos surgira de um lugar desconhecido, apoiada num tipo de bengala preta.. bengala não, cajado.

- Oh, Willy Wonka é mais afeminado do que eu pensei... - disse Kai, olhando-a de cima a baixo.

- Besta, ela não é o Willy Wonka! Willy Wonka é nosso tio! - Outra menina, vestida da mesma forma surgira do nada. A única diferença é que ela era mais baixa, cabelos lisos e pretos, olhos da mesma cor da outra.

- Epa, Epa, Epa! - disse Juvenal Antena, digo... Uruha - Alguém me explica o que ta acontecendo aqui?!

- Kaham!! Meu nome é Kasumi, e o dela é Bloo - disse a mais alta, tirando o chapéu e fazendo uma reverência - Somos sobrinhas de Willy Wonka e estamos tomando conta da fábrica enquanto ele está de férias.

- Como nosso tio andava muito cansado, resolveu ir para o Havaí descansar um pouco e nos deixou no comando da fábrica, então, o tour de vocês será guiado por nós! - Disse Bloo, tirando o chapéu e as luvas, jogando-as num canto.

- Com você me guiando eu vou até pro céu, baby! - dizia o baixista, lançando uma piscadinha para Bloo.

- Poupe-me, senhor Suzuki - respondeu ela, revirando os olhos.

- Bom... Eu sou Kai, ele é Uruha, Ruki, Aoi e... O Reita você já conheceu... - dizia p baterista, apontando para cada um dos rapazes, sendo interrompido por Kasumi.

- Nós já sabemos o nome de vocês... E só um idiota não saberia o nome dos integrantes de uma banda famosa, aliás, muita coincidência vocês cinco tirarem todos os convites, não é? - ela passeava em volta dos cinco rapazes, olhando-os de cima a baixo.

- Não foi coisa nossa. A gente também estranhou! - disse o menor, ainda acariciando o próprio popô.

- Oh, um anão! - Disse Bloo, olhando para o menor com os olhos brilhando.

- EU NÃO SOU UM ANÃO, OK? Só... Tenho uma estatura desfavorável às minhas inúmeras qualidades! - disse ele, fazendo bico e cruzando os braços.

- Uhum... Então, rapazes... Vamos começar esse passeio? - Kasumi parava em frente aos rapazes, juntando as duas mãos com um sorriso um tanto convidativo.

- Claro... - Diz Uruha, olhando para a garota de modo... Bem... “estranho”.

- Podem tirar seus casacos e deixá-los ali, os oompa loompas virão buscá-los... Algum problema, senhor Takashima? - diz Kasumi, jogando o casaco para o lado e virando-se para Uruha.

- Não, não! Nada... - Uruha parecia ter acordado de um transe, respondendo rápido.

- Tira os olhos da bunda da chocolateira, Uruha! - Aoi passou pelo maior, cutucando-o e falando num tom em que só ele possa ouvir.

- Sem graça... - murmurou o loiro.

As garotas iam na frente, chegando a uma pequena porta.

- Daqui pra frente, queridinhos, o que mais verão e experimentarão são doces. Portanto, contenham-se, não saiam correndo por aí como veadinhos felizes que acabaram de ser soltos na floresta! - disse Bloo, destrancando a porta.

- Só uma pergunta... porque a porta é tão pequena ? - Perguntou Kai, abaixando-se para poder passar na porta.

- Assistiu o filme? - Perguntou Kasumi.

- Sim... mas... - continuou o baterista, sendo interrompido.

- Então sabe a resposta, né! - Disse Bloo, empurrando ele.

- Eu não acho a porta pequena... - Ruki não precisou se abaixar para passar na porta.

- Você é pequeno, claro que não vai achar a porta pequena! - Disse Uruha, passando para dentro da outra sala e pisando em algo que... parecia grama, mas não tinha textura de grama.

- Seu sem graça! Só porque é... alto... -Ruki parou ao se deparar com tudo o que estava vendo. Campos de grama verde feitos de bala puxa-puxa, árvores de doces e balas, arbustos de bom-bons, flores feitas dos mais variados tipos de pirulitos, trepadeiras que, ao invés de frutas, davam brigadeiros, árvores de maçã-do-amor... e bem no meio de tudo, um rio de Chocolate derretido com uma enorme cachoeira.

- Cara... o Ruki vai sair daqui rolando.. - Kai estava tão bobo quanto os outros.

- Dentro desta sala, tudo é comestível. - disse Kasumi.

- Inclusive você, posso comer pra ver que sabor tem ? - disse Uruha, em tom malicioso, se aproximando de Kasumi.

- Chegue mais perto de mim dentro desta fábrica com as intenções que você está agora e eu corto algo que você não iria querer que eu cortasse. - diz ela, com um sorriso.

- Que malvada é você.. - diz ele, fazendo bico e voltando pro lugar.

- Experimenta esse, é bom! - Bloo estava abaixada com Ruki em frente a um arbusto de doces, colocando cada um de um tipo na boca do vocalista, que, por incrível que pareça, era mais alto que ela.

- BLOO! - Gritou Kasumi.

- Tá... Tá... Nada de se envolver com os visitantes. - disse Bloo, voltando para o lado de Kasumi.

- Bom, aproveitem crianças! Podem comer tudo, a grama, a terra, o tronco das árvores, as folhas, as flores, TUDO! - Disse ela, abrindo caminho para que os meninos aproveitassem a sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

____________________________________________________

Com menos de cinco reviews de pessoas diferentes, eu não posto mais! 8D

—___________________________________________________