The Gazette Em: a Fantastica Fabrica de Chocolates escrita por bru-chan


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8885/chapter/7

No último capítulo: Os garotos estão esperando o helicóptero para ir pro aeroporto, já que era lá que estava o jato particular de Ruki.

- KAI, VOCÊ NÃO VAI VIR LOGO ?! - Uruha estava vendo o helicóptero se aproximar pela janela.

- Eu resolvo isso.. - Reita foi até o quarto e arrastou Kai até a sala, mesmo ele ainda estando em meio ao seu ritual de abotoamento da calça. [?]

- PERAÍ, VOCÊ NÃO PODE ME TIRAR DO QUARTO AINDA MEIO PELADO! - Kai estava incrivelmente vermelho.

- Você nem ta pelado, tá abotoando a calça. e é melhor do que deixar o mundo inteiro saber que você foi apaixonado pela sua professora só porque ela tirava você do castigo porque você era um capeta quando criança - Reita achava motivos de sobra pra incomodar Kai.

- Vai ver se eu to na esquina, cacatua! - diz Kai - melhor que deixar o mundo todo saber que você é um ser humanos frio que disse que não precisava mais da pobre garotinha que amava você no colegial!

- ha-ha, sem graça! - disse ele, sorrindo sarcasticamente.

- Vamos logo! - Gritou Uruha lá de fora, com um pé dentro do helicóptero já.

- Porque você vai na frente ? o Helicóptero é meu! - Disse Ruki, fazendo bico.

- Porque eu sou mais maduro que você, pelo menos mentalmente! - Disse Uruha, mostrando a língua.

- Quem vê pensa que você tem uma maturidade muito grande... - Diz ele, entrando na parte de trás do helicóptero resmungando.

Aoi vinha sendo arrastado por Reita, tentando se soltar do baixista, alegando que morria de medo de altura e não entraria num helicóptero nem morto.

- Para de ser viado, Aoi! Vamos logo! - Reita arrastava Aoi, que parecia uma criança fugindo do banho.

- E SE AQUELE TRECO CAIR ? EU NÃO QUERO MORRER, TENHO QUE ESCLARECER MUITA COISA PRAS MINHAS FÃS!! - gritava ele, com voz chorosa.

- Que coisas? - Dizia Kai, saindo da casa segurando o casaco.

- Nada.. - Aoi se distrai e é, literalmente, enfiado pra dentro do helicóptero.

- Hey! onde eu vou sentar ? - Diz Kai, parado na porta do helicóptero, vendo que havia ficado sem lugar dessa vez.

- Senta no colo do Aoi. - Uruha vira pra trás, apontando pro guitarrista moreno.

- MAS NEM FODENDO! - Kai se descontrola, assim como Reita quando teve que sentar em seu colo.

- Fica calmo, isso não vai acontecer, a menos que vocês dois queiram - o guitarrista Loiro não aguentava, tinha que tirar sarro do baterista.

- Vai dar, Uruha. - Aoi levantava o dedo do meio pro guitarrista solo, que apenas virava pra frente e ria.

- Vai ter que ser isso ou você fica. - Diz Ruki, dando com os ombros.

- Então deixe ele sentar no SEU colo, chibi. - diz Aoi, sarcástico.

- Nem morto. - responde Ruki.

- Vai querer ficar aí, Kai ? Não né ? Então sossega a periquita no colo do Aoi... HAHAHAHAHAHHAHA! - Uruha tentava se manter sério, mas não conseguia.

- Você vai ver quem é que tem periquita daqui a pouco. - Kai queria arrancar a cabeça de Uruha e usá-la como enfeite de capô de carro nessa hora.

Kai senta no colo de Aoi, TOTALMENTE descontente, quase pulando em cima de Uruha. O Helicóptero começa a pegar altitude e Aoi começa a fazer escândalos por causa disso.

- Gente, é sério, eu tenho trauma disso E EU TO MORRENDO DE MEDO DE CAIR DAQUI! - Aoi deu um grito, fazendo Kai, automaticamente dar um pulo.

- PÁRA DE GRITAR, SEU BICHA! E PÁRA DE SE MEXER TAMBÉM, PORRA! - Kai estava bem estressado.

- Mas quem foi o puto que teve a idéia de deixar o Aoi ir na janela ? - Perguntou Ruki.

- O Reita. - Responde o guitarrista moreno - ele disse que era legal!

- Você me paga, galo. - Kai sabia que Reita tinha feito isso para provocá-lo. O baixista apenas ri.

30 minutos depois, eles estavam no Aeroporto. Kai saiu do Colo de Aoi, que saiu tropeçando e beijando o chão, logo correndo para uma lixeira e vomitando dentro dela.

- Eca, que nojo Aoi.. - Uruha torcia o bico e virava o rosto, se recusando a ver a cena.

- Culpa do Reita... - no mesmo instante, Aoi vê Kai e Reita novamente se pegando no pau.

- Eu falei que você me pagava, POTATOMAN*! - Kai matando Reita (?).

- SAI DE CIMA DE MIM! - Reita empurrando Kai.

Os meninos tiram Kai de cima de Reita, que parecia que tinha sido atropelado por uma manada de elefantes.

continua [?]

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

__________________________________

Potatoman = apelidxênho[?] do Reita by me :BBB

—_________________________________