The Gazette Em: a Fantastica Fabrica de Chocolates escrita por bru-chan


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

aeae, posso demorar pra postar, meus amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8885/chapter/3

No último episódio: eles saíram. mas será que essa história toda deixou eles meio... bestas ? esqueceram que são famosos, quero só ver o bafafá que vai dar na rua...

Os amigos saem de dentro da vã e só quando ela já tinha ido embora, lembram que são os integrantes da banda the GazettE, e, a essa altura, já estavam rodeados de garotas desesperadas por autógrafos, fotos e essa história toda.

- KAI A CULPA É TUA!  - Reita estava se descontrolando, já que não aguentava mais ser encoxado pelas fãs e não poder encoxar nenhuma [??]

- Não é não! Você poderia ter me lembrado que a gente não pode sair na rua porque somos um pouquinho conhecidos né?! - diz Kai, enquanto assinava uma foto para uma garota.

- Gente, cadê o Chibi ? - diz Uruha, tentando se livrar dos apertões nas coxas. (fãs taradas, oi :B)

- Será que ele foi raptado ? Meu Deus! Até aqui tem Assalto Relâmpago, e olha que somos um país desenvolvido! - diz Aoi, voltando-se para as fãs novamente.

- Seu idiota, não é assalto relâmpago! é SEQÜESTRO RELÂMPAGO! - Reita dava um tapa na cabeça de Aoi.

- Seqüestro ? MEU DEUS, RU-CHAN FOI SEQÜESTRADO, O QUE SERÁ DE MIM ? - grita uma fã em prantos, ouvindo a conversa/os gritos dos quatro integrantes da banda.

- Eu vou atrás dele.. com licença! - Uruha Aproveita para sair dali, antes que seja comido vivo.

- URUHA! VOLTE AQUI E AGÜNTE ISSO CONOSCO, SEU CAGÃO! - Kai esperneava por entre as meninas, mas Uruha não deu muita atenção, resolvendo ir comprar uma barra de chocolate antes de procurar Ruki. Não que aquele convite o interessasse, mas.. e se ele encontrasse ? E se o prêmio fosse algo interessante ? E se...

- TÁ TÁ, CHEGA! - Uruha grita para a narradora. (sem graça u_u)

O loiro comprou a barra e ficou olhando para ela, sabendo que não era certo comer aquele mundo de calorias que estava em sua frente, mas ele também não resistia ao chocolate. Ele abre-a e, arregalando os olhos, dá um grito de felicidade, correndo para seus amigos.

- ACHEI! ACHEEEEEEEEEEEEEI! - ele vinha pulando até onde estavam os amigos, todos amarrotados pelo ataque das fãs que já tinham ido embora.

- O RUKI ? - Perguntaram os três.

- Não, dementes. O convite dourado! - ele olhava para o convite com os olhos brilhando, jogando a barra de chocolate na lixeira.

- Por que comprou o chocolate se não ia comer ? - Disse Ruki, voltando com algumas marcas de batom no rosto e um chupão no pescoço

- Porque chocolate engorda e... CAC...CACILDA! QUE BAITA CHUPÃO É ESSE AÍ ? - disse Uruha, olhando para a marca avermelhada no pescoço de Ruki.

- Fãs... de que adiantam se você não pode aproveitar a paixão delas por você ? - sorri maliciosamente.

- Ah tigrão! ( Aoi funkeiro D:) - diz Aoi, dando um soquinho no braço do menor.

- Aoi, você me dá medo. - Ruki olhava pra ele, estranhando-o.

- Só me empolguei , poxa - Aoi fazia bico de criança abandonada. (*autora come o Aoi*)

Reita avista algo no meio de uma moita. o que é ? próximo capítulo |D

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

curto, não ? x_x
pouco tempo povo, posto pra deixar vocês curiosos.

minha imaginação não tem fluído direito, ando com probleminhas... mas... lembro de vocês! *-*

Reviews ?