The Gazette Em: a Fantastica Fabrica de Chocolates escrita por bru-chan


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Aeae eu demorei q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8885/chapter/11

No último capítulo: Partindo em busca da terra encantada. TÁ, TÁ XD

Eles estavam entrando no barco, né ? e3e

- Espera aí. Isso é um barco ? - Perguntou Reita, sentando ao lado de Bloo.

- Não. É um ônibus com asas. - respondeu Aoi, sarcástico.

- É?! Porque se fosse um barco vocês teriam sérios problemas. - disse Reita.

- Porque, posso saber ? - Indagou Uruha.

- Porque eu tenho trauma de barcos. Grito feito uma bicha doida. - disse ele, sem perceber que fez uma comparação meio... comprometedora.

- Você é uma bicha doida, Reita. - Disse Kai, se escondendo atrás de Ruki, o que não adiantou muito.

- Não é isso que você diz quando está na minha casa. - Rebateu o baixista, apenas para provocá-lo.

- Sempre soube que essa Coca-cola era Fanta ;D - Brincou Ruki.

- Vá se danar, Reita! - Kai se estressou.

- Menininhos, menininhos! Muita calma! Começaremos o passeio - começou Willy Wonka - Coloquem os cintos de segurança.

- Titio, não há cintos de segurança. - Disse Kasumi, cutucando o tio.

- Ah é, eu sempre esqueço! - Riu ele. Bloo apenas revirou os olhos.

- E SE EU CAIR ? EU NÃO SEI NADAR! NÃO PODEM ME TRATAR ASSIM! EU SOU UM ROCKSTAR! WE ARE X! - descontrolou-se Reita.

- Não, galo. We are GazettE mesmo. - Disse Uruha.

- Que seja. - respondeu o baixista.

O barco começou a andar. Presumo que quase todos vocês, queridos leitores, tenham assistido ao filme, certo ? Bom.. pra quem não assistiu...

O barco fazia voltas que tiravam os rapazes de seus lugares. Bloo, Kasumi e Willy Wonka continuavam no mesmo lugar, estavam acostumados, é claro.

Quando o barco parou, Uruha caiu em cima de Kasumi, com as mãos digamos... em um lugar meio indiscreto: nos seios da moça.

- SEU TARADO, TIRE AS MÃOS DE MIM! - disse ela, estapeando o guitarrista.

- NÃO FOI POR MAL! Calma! - disse ele, tentando se proteger dos tapas.

- Uruha, leva ela pra jantar pelo menos, cara. Depois tente comê-la. - Brincou Aoi, saindo correndo de dentro do barco, pois sabia que Uruha viria atrás dele.

- SEU IDIOTA, VOLTA AQUI! - Uruha, como previsto, saiu correndo atrás do moreno. Como não conhecia o local direito, deu de cara com uma porta de vidro.

- Bem feito! - disse Aoi, saindo de dentro da sala com a porta de vidro.

- Como você viu a porta ? - Perguntou ele, alisando a testa.

- Tá escrito: Cuidado, porta de vidro. - apontou para o letreiro.

- Depois o Aoi que é lerdo... - Disse Ruki, ajudando Bloo a sair do barco. Era mais do que óbvio que estava dando em cima da moça, só um cego não veria.

- Gentil esse rapazinho, não é, Kasumi? - Willy Wonka comentava com Kasumi.

- Gentil não, titio. Ele tá dando em cima dela mesmo. - Disse ela.

- Que seja, detalhes. - respondeu com um sorriso.

- Cadê o Reita ? - Perguntou Kai.

- Pra cima, pra baixo, pra cima, pra baixo... - repetia Reita, dentro do barco, abraçado aos próprios joelhos e se movimentando de leve pra frente e pra trás.

- Altista e burro. Você não tá indo pra cima e pra baixo, sua anta, tá indo pra frente e pra trás. - Disse Kasumi, dando um tapa na nuca do baixista.

- AIE! Seja mais delicada comigo, eu sou um ser humano traumatizado! - Disse ele, fazendo bico.

- Traumas depois, vamos. - Kasumi estava arrastando-o pra fora do barco.

- Não se pode nem altistar em paz nessa fábrica! - resmungava o loiro.

- Bom, crianças. Aqui temos a sala de seleção de nozes. Esta é a única fábrica que... - Willy Wonka foi interrompido por Kai.

- Que tem as nozes selecionadas por esquilos treinados! - diz ele, com os olhos brilhando.

- MEU FILHO, VOCÊ QUER EXPLICAR NO MEU LUGAR ?! - Willy Wonka se estressou [?].

- QUER DIZER QUE EU GANHEI ? *O* - disse ele, pulando.

- Não, quer dizer que você é CHATO PRA CARAMBA! - Disse ele, voltando para o assunto - Aviso, não cheguem perto dos...

- ESQUILOS! - Ruki tinha passado por baixo da barra de segurança sem muita dificuldade, indo até onde estavam os esquilos.

- Moço! Volte aqui! Você não pode ir aí! - Willy Wonka dizia, do outro lado da barra de proteção.

- Posso sim, eu posso tudo! Eu sou o Ruki, man, sou um rockstar! - disse ele, fazendo pose [wtf?].

Ruki foi até um esquilo. Pegou-o entre as mãos, olhando nos olhos do bichinho. Por alguma razão, o esquilo não havia se revoltado, apenas pulou no ombro de Ruki e lá ficou.

- Viu ?! Eu tenho um esquilinho, EU TENHO UM ESQUILINHOO! - saltitava como uma criança feliz.

- Tá, volta aqui agora! - Disse Uruha.

- Já vou, só vou pegar uma noz pra ele... - Assim que Ruki encostou na noz, o esquilo pulou de seu ombro, grunhindo estridentemente, fazendo com que todos os esquilos pulassem em cima do vocalista.

- SOCORRO, ELES VÃO ME COMER! - Ruki estava no chão, com vários esquilos sobre ele, prendendo suas mãos e braços. Apenas um esquilo se destacava entre eles, o que Ruki outrora tinha nas mãos. Estava em frente ao nariz do baixinho, dando dois toquinhos na cabeça do mesmo.

- TITIO, TIRA ELE DE LÁ! - Bloo estava desesperada, sacudindo o tio.

- Calma, pequenina. Se ele tiver algo que preste na cabeça, não acontecerá nada de mais. - disse Willy Wonka, calmamente.

- Ihh.. tá ferrado.. - Disse Uruha, rindo.

Os esquilos sairam de cima de Ruki e voltaram a trabalhar, normalmente. O baixinho continuara na mesma posição, de olhos fechados.

- Ruki, sai daí, seu besta. - Kai gritava de longe.

- Eu não morri, senão estaria ouvindo a voz de um anjo. - Disse Ruki, se levantando.

- Você morreu, ele é o capeta. - Disse Reita, rindo.

- Anjo que você não é, senão não estaria do meu lado então. - rebateu Kai.

- Sem graça. - se emburrou Reita.

- Não gosto mais de esquilos! - Ruki choramingava.

- Bem feito! - disseram Kasumi e Uruha juntos.

- Ok, agora, vamos. - Willy Wonka passava à frente, seguido por Kasumi. Bloo ficara atrás de todos, conversando com Ruki.

- Se machucou? - perguntou ela.

- Não... obrigado por se preocupar. - respondeu o menor.

- BLOO! - gritaram Kasumi e Willy Wonka.

- Tá! - resmungou, indo pra junto dos dois.

Oh, talvez continue. to sem imaginação ultimamente, por isso tá curto ;-;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!