The Gazette Em: a Fantastica Fabrica de Chocolates escrita por bru-chan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

tipz, sejam bonzinhos õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8885/chapter/1

O plantão informa que a fábrica de chocolates Wonka espalhou pelo mundo cinco convites dourados que dão direito à uma visita à fabrica, tendo como guia o próprio Willy Wonka!

- GEEEEEEEEEEEEENTE! Aquele negócio dos convites dourados da fábrica de chocolate! - grita o baterista para os colegas, em frente a TV.

- Que fábrica de chocolate? Que convites? - diz Aoi, que acabara de acordar com a gritaria do baterista.

- Seu estúpido, não assistiu ao filme? - diz Kai, dando uma pedalada na cabeça de Aoi.

- Mais de que você tá falando? - indaga o baixista, franzindo a testa.

- Ô povo sem cultura, Meu Deus! Lembra do filme “A Fantástica Fábrica de Chocolate”? - Kai batia a própria testa - Aquele que tinha aquele chocolateiro doido meio gay... que levou cinco crianças por um tour na fábrica ?

- Eu assisti! Esse filme é tão mágico! *-* - Diz o menor, com uma barra de chocolate ainda fechada.

- Então! Essa fábrica... - Kai não termina, pois Uruha o interrompe.

- Essa fábrica existe, Willy Wonka também existe, e unicórnios também! *o* - diz Uruha, já se empolgando.

- tá Uruha, tá... - diz Aoi, abaixando a cabeça do loiro, em sinal de “ignorem, ele está bêbado”.

- Gente... Eu achei um papelzinho dourado no meu chocolate! *--*# - Diz Ruki, balançando o tal papelzinho que achara.

- Ruki, me deixa ver isso! - diz o baterista, tentando tirar o papel das mãos do vocalista.

- Não! É meu papelzinho brilhante, não seu papelzinho brilhante! ò_ó - diz ele, escondendo o papel e mostrando a lingua.

- Ruki, não vou comer seu papel, quero só ver! - dizia, tentando pegar o papel da mão do menor.

- Tá... Mas me devolva u_u - disse Ruki, entregando o papel a Kai, que o lia, já desconfiando do que seria. Kai quase cai (trocadilho infame 8D) pra trás quando acaba de ler.

- Ruki.. seu... BAIXINHO COMEDOR DE CHOCOLATE, VOCÊ ACHOU O PRIMEIRO CONVITE ! - diz Kai, se lamentando por não ser ele.

- Convite do quê ? - Perguntou Aoi, com a típica voz.. meio... em marcha lenta |D.

- Pra ir na festa de aniversário da Britney Spears, Aoi. - responde Kai, em tom irônico.

- Ah... não era pra entrar naquela fábrica lá ? - diz ele, estranhando a resposta do colega.

- Aoi, me diz uma coisa. Se você sabia.. PORQUE PERGUNTOU DENOVO ? Ò-O\' - Diz Reita, que nunca teve paciência pra lerdeza de Aoi.

- Pra ter certeza só... - sorri.

- Er... Aoi.. me responde uma coisa ? - indaga Uruha, colocando a mão no ombro do moreno.

- sim ? - diz ele, virando-se para o maior.

- VOCÊ NASCEU COM SÉRIOS PROBLEMAS DE LERDEZA MENTAL NÉ ? - Diz Uruha, dando um tapa na cabeça de Aoi.

- AI! seu idiota! - diz ele, em meio a risos.

- Hey... Cadê o Kai ? - Diz Ruki, percebendo que o baterista não estava ali.

- Eu.. não sei, ele sumiu como fumaça.. até agora tava do meu lado! - Disse Reita, olhando pros lados e até por baixo das pernas [?]


Coontinua ? talvez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews, senão não posto o resto |D