My Best Friend escrita por Queen M


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora, mas é que não sabia o que fazer em relação a eles, mas espero que gostem!bjoss!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88785/chapter/13

Então fomos ver filme, não vou mentir, eu não prestei atenção no filme, nem eu nem o JP.

Pena que a noite acabou cedo, voltamos as 23:00 para o lugar combinado e andamos até o ônibus, fomos dormir, pois estariamos em casa no dia seguinte.

Dormi abraçada com o JP, lembrando dos nossos momentos juntos, e senti a pedra em meu pescoço parecer mais leve, segurei-a e então adormeci.

Chegamos na nossa escola as 9:00 horas da manhã, fomos acordados com a professora nos chamando, eu sabia que meus pais não estariam me esperando, e que eu provavelmente iria de ônibus para casa, mas eu tinha certeza que os pais do JP estariam la....os pais dele....__eu pensei completamente apavorada.

_Gabi, acho que você vai conhecer minha mãe__Ouvi JP sussurar em meu ouvido.

E percebi que tremi na base, eu iria conhecer minha sogra...

Descemos abraçados do ônibus, e o JP me conduziu a uma mulher muito bonita que percebi ter seus olhos, era a mãe dele, e percebi ficando vermelha que ela estava abraçando um homem que devia ser o pai dele....meu sogro.

_Mãe, pai, essa daqui é a Gabi.__Disse JP indo abraçar seus pais e apontando para mim.

_Olá Gabriele, o João Pedro falou muito de você__Ouvi sua mãe dizendo e abrindo um sorriso, Ufa...ela gostava de mim.

_Sim nosso filho fala muito de você.

Sorri da maneira mais realista possível pois eu estava morrendo de vergonha, fiquei vermelha quando JP me abraçou por trás e me beijou na frente dos pais dele.

Não que eu tivesse vergonha de beija-lo em publico mas eram os PAIS dele.

_Bom Gabriele foi um prazer conhece-la, vá comer em casa algum dia.__A mãe dele disse sorrindo.

_Claro vou sim.__Disse sorrindo.__Bom, eu preciso pegar ônibus, pois meus pais não vieram.__Eu disse numa mescla de decepção e alivio.

_Eu vou com você Gabi, mãe, pai, eu encontro vocês daqui a pouco, não vou deixar a Gabi sozinha no ponto de ônibus.__JP disse piscando para mim.

JP e eu fomos de mãos dadas até o ponto de ônibus e ficamos conversando sobre nossa viagem e todo o resto, eu estava feliz dele estar comigo e por seus pais parecerem gostar de mim.

_E então...__JP me interrompeu de meu devaneiro__Vai em casa amanhã para jantar não vai?Meus pais querem te conhecer melhor__Vi ele sorrir maroto e malicioso ao mesmo tempo.

Senti um frio na barriga mas mesmo assim balancei a cabeça positivamente.

_Combinado, amanhã depois da aula.__Ele sorriu e me beijou.

_Meu ônibus chegou.__Disse apontando.

Bom eu moro perto da escola, da para ir de a pé o problema é que estou cansada demais, e com preguiça de ir então decidi pegar o ônibus.

Cheguei em casa, e fui direto para cama eu precisava dormir e descansar um pouco, deixei um bilhete em cima da mesa avisando a minha mãe que iria comer na casa do meu namorado, sim eu disse NAMORADO mas cá entre nós se fossemos apenas ficantes porque os pais dele iriam querer que eu fosse lá?

Pensei nisso antes de dormir, JP e eu NAMORANDO era tudo que eu queria.

Acordei no outro dia, me arrumei para ir a escola, e peguei uma roupa extra para o jantar....

Cheguei na escola e fiquei o tempo todo com o JP, como sempre nós eramos mais amigos do que namorados, ficavamos conversando mais do que nos beijando, me sentia protegida com o jeito que ele me abraçava, claro que também tive que contar TUDO para a Priscila ou ela provavelmente enlouqueceria, até pedi conselhos e dicas para ela sobre o jantar.

_Bom Gabi, tente não dar nenhum fora, e não fale mal do JP para eles, sorria sempre e tente concordar com tudo possível, mas tenha opinião própria, e não use uma roupa muito curta.

Foi isso que ela me disse, milhares de dicas e conselhos que contradiziam um ao outro, acho que ela tinha a mesma experiência que eu, NENHUMA.

O JP tentou me acalmar a aula toda, mas eu estava nervosa e ansiosa, ele me beijava e dizia que tudo ficaria bem.

Mas a aula acabou cedo demais, e quando vi já estava com ele na porta de sua casa, eu estava tremendo.

_Calma Gabi vai dar tudo certo__Dizendo isso ele me beijou e em seguida me abraçou até meu corpo se estabilizar e minha respiração voltar ao normal.

Foi então que ele abriu a porta e ...............

 

 

 

CONTINUA.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como disse quero continuar agradecendo a todos e quero dizer que estamos na reta final!
bjoss!


M.