Parecia Simples escrita por get high


Capítulo 1
Parecia Simples


Notas iniciais do capítulo

Já faz algum tempo que eu escrevi, espero que não tenha ficado uma droga.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88776/chapter/1

Parecia Simples

 

Parecia Simples. Mas eu não entendia. Eu não entendia que estava apenas tomando seu tempo. Que verdadeiramente, você nunca se importou realmente comigo. Parecia simples dizer: “ Eu te odeio, tom! “ Mas se era tão simples, porque quando eu tentava proferir essas palavras minha garganta se fechava, minhas mãos começavam a tremer e suar? Porque quando eu tentava botar para fora estas palavras, ficava perdida em seus olhos antes azuis?

 

Parecia simples. Mas eu não entendia. Eu não entendia o porque de'u não puxar a varinha e te lançar longe, ali mesmo? Talvez fosse porque eu sou fraca, como você mesmo disse: “ você é fraca demais, ... !” , talvez fosse porque eu já não ouvia mais meu cérebro, eu havia deixado de ouvi-lo assim que você entrou pela janela. Antes de tudo, sim, eu sei o que você quer, Tom, você está aqui para conseguir o tempo que eu lhe roubei.

 

Parecia simples. Mas eu não entendia. Eu não entendia o porque de você rir de tudo o que eu estava pensando. Com certeza você estava lendo meus pensamentos; nunca fui muito boa com oclumência. Mas na minha opinião, o que é perfeito demais, acaba seguindo o caminho errado, tendo exemplo como você , se você não deixasse a perfeição subir a sua cabeça, não teria se tornado tão estúpido e feito as escolhas erradas!

 

Parecia simples. Mas eu não entendia. Não entendia como Tom poderia continuar a rir depois de tudo o que pensei, ele não estaria lendo minha mente? A risada estava me irritando, e num momento sem me controlar, gritei: “ Cale a boca, Tom! “. Então, no outro segundo eu já estava sendo arremessada de encontro a uma árvore. Mas nem mesmo isso importava. A dor.

 

Parecia simples. Mas eu não entendia. Eu não entendia porque Tom me lançava um olhar de dor. Não entendia porque ele se abaixou ao meu lado e olhou-me nos olhos. Mas uma coisa eu entendia. Eu entendi quando tom levantou a varinha, e gritou: “ Avada Kedrava!” .

 

Parecia simples. Mas eu não conseguia. Não conseguia forças para desviar, e não tinha força de vontade para tentar anular a maldição. Então , eu apenas me deixei ser atingida. A maldição foi de encontro ao meu peito, e eu, nada fiz.

 

Parecia simples. E eu compreendia. Eu compreendia porque as cores estavam ficando pálidas, e logo depois ficando preto-e-branco. Compreendia quando deixei de sentir minhas pernas. Compreendia, quando com muito esforço, me virei para as estrelas. Compreendia quando escutei alguém se levantando. Não compreendia, quando notei que uma lágrima escapava pelos olhos de Tom, e não pelos meus. Compreendia quando todos os meus sentidos paravam de funcionar lentamente, compreendia quando respirei pela última vez. Compreendia quando meu coração pulsou uma ultima vez. compreendia que estava sendo engolida ela escuridão.

 

Então centenas de imagens invadiram meu pensamento, desde os momentos mais felizes antes de hogwarts, a todos os que vivi algum dia com Tom. Parou na lembrança mais recente dele, até escurecer.

 

Parecia simples. E eu compreendia. Eu compreendia que logo teria meu último pensamento. Compreendia que estava morrendo. Estava morrendo perdida. Estava morrendo sem lutar. Mas eu compreendia que morrer me traria paz.

 

Apenas parecia simples. “ então logo completei mentalmente: “ mas isso não influencia meu coração agora morto.”  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não achei ninguém em quem eu pudesse por a personagem, por isso os "...", desculpe se ficou ruim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parecia Simples" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.