Amor além da Vida escrita por alsakura


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88770/chapter/1

– Avada Kedavra – gritou Bellatrix.

Um raio verde saiu de sua varinha e atingiu Sirius no peito. Foi apenas o tempo de ver Harry olhando para ele com uma lágrima escorrendo no rosto. Esperou que seu corpo tombasse no chão, mas esse não o fez. Ao invés disso, sentiu seu corpo atravessar um véu.

Passou alguns momentos na escuridão, até que viu uma luz branca forte e caminhou até ela. Não sabia por que, mas aquela luz o atraía. Por alguns segundos não viu nada, até que seus olhos se acostumaram com a claridade. Viu três silhuetas e reconheceu seus donos. James, Lily e Marlene. Todos estavam com lindos sorrisos no rosto. A boca de Sirius se escancarou. James foi o primeiro a se manifestar. Caminhou até Sirius, pôs a mão em seu ombro e disse:

– É bom te ver de novo, Almofadinhas.

– É bom ver todos vocês de novo – disse Sirius se recuperando do choque e exibindo um sorriso tão grande quanto o de James.

Os dois se jogaram um nos braços do outro e se abraçaram.

“Sempre disse para o Harry que não havia um dia em que eu não sentisse falta do Pontas. Lily. Marlene. Sentia falta de todos eles.” Pensou Sirius e se soltou dos braços de James.

Ele olhou para as duas moças, que ainda estavam paradas no mesmo lugar, com sorrisos ainda maiores que antes. Abraçou Lily, enquanto esta sussurrava em seu ouvido:

– Lamento que tenha morrido, Sirius. Mas é realmente bom te ver de novo.

– Lamento por ter deixado o Harry. Mas senti muita falta de todos vocês.

Eles se separaram e Sirius olhou para a última moça. Ela exibia um sorriso caloroso. Um sorriso que ia muito além da amizade. Muito além da vida. Um sorriso que tantas vezes tirara seu fôlego durante a adolescência. Correu na direção dela e, abraçando sua cintura, a rodou no ar. Colocou-a de volta no chão e, com as mãos em seu rosto, confessou:

– Eu preciso falar com você. Tem tantas coisas que eu me arrependo de não ter te dito...

– Eu sei. Também tem muitas coisas que eu gostaria de ter te dito, mas não disse. Será que vocês podem nos dar licença? – ela se dirigiu a James e Lily.

– Claro – eles responderam em coro e saíram, desaparecendo de repente.

– Marlene – Sirius chamou e segurou suas mãos. – Eu te amo. Sempre amei.

– Eu também te amo, Sirius. Também sempre amei.

– Quando soube da sua morte, fiquei desolado. Me arrependi de nunca ter te pedido em namoro, de nunca ter te dito o quanto você é importante para mim, de nunca ter te dito “eu te amo”.

– Ainda há tempo, Sirius. Ainda temos toda a morte pela frente.

– Nesse caso, eu te amo. Quer namorar comigo?

Ela não respondeu. Apenas se atirou nos braços de Sirius e o beijou intensamente. Seriam felizes. Literalmente para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Deixem reviews, por favor. O dedinho não vai cair. Obrigada por lerem.