Antiga Versão de O Báculo do Poder(Será Reeditada) escrita por dgpaxiel


Capítulo 13
Capítulo 13 - Hendric, o Guardião do Fogo


Notas iniciais do capítulo

Amigos e Inimigos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88737/chapter/13

Parvy os leva até a próxima sala. A sala do seu irmão Hendric.

Parvy: Esperem um pouco. A porta está bloqueada.

Parvy sopra a porta para que esfrie. Depois ela abre com cuidado. – Podem passar.

Hendric: O que foi mana! Não me diga que você pegou leve de novo! Como sempre com dó dos seus adversários. Então deixe comigo, eu vou fazer o que você não fez. Vou queimá-los com as minha mãos. Hahahahahaha.

Parvy: Seu maluco, como sempre, você gosta de matar pessoas.

Hendric: Você não mudou nada. Saia por aquela porta eu cuido deles.

Parvy: Escutem vocês. Após derrotarem o meu irmão, vocês vão sair por aquela porta, eu vou esperar do outro lado. Meu trabalho só irá terminar quando você aprender os outros cinco estilos de espada. Ai meu trabalho estará terminado.

Hendric: Ei! Você num acha que está atrapalhando?

Parvy: Seu... – Parvy lança um tiro de gelo. Hendric desvia facilmente.

Hendric: Hehe! Se você me acertasse você seria expulsa da fortaleza. Mas por você eu desvio. O chefe não iria gostar de uma rebelião entre seus subordinados não acha? – Diz em tom de sarcasmo.

Irada, Parvy se retira do local. Sakura estava morrendo de medo. De todos os guardiões, aquele era o que tinha mais sede de sangue. E não era pra menos, independente de quem seja pessoa, se é adversário de Hendric, ele mata.

Hendric era um homem forte de cabelos vermelhos. Soltava fogo pela boca, tinha uma voz irritante, era prepotente e carregava um chicote em chamas.

RELEASE. Sakura transforma a chave em báculo.

Hendric: Ei, o que está fazendo. Sua menina precipitada. Eu não disse vamos começar!

Sakura e Shaoran estão em cima de uma rocha. Hendric estava do outro lado do campo. Sakura quase escorrega mas Shaoran agarra ela pelo braço e os dois ficam em guarda.

Hendric: Vamos começar. Vou ensinar criança a não brincar com fogo. Tomeeeeeeeeeeeee iiiiiissssooo! – Hendric aproveita o susto dos dois para atacar.

A ponta do chicote pega de raspão a testa de Sakura um pouco acima do olho esquerdo! Começa a sangrar.

Shaoran: Seu bastardo. Vou derrotá-lo e ensinarei a você a não machucar mulheres.

Shaoran usa a carta FLOAT e vai na direção de Hendric com a espada empunhada.

Hendric: Criança não tem como me cortar com essa espada sem corte. E se você cair, você vai virar ovo frito. Então por que você simplesmente não morre?

Hendric acerta uma chicotada em cheio. Joga Shaoran de volta a onde ele estava.

Shaoraaaaan! Grita Sakura que começa a chorar!

Shaoran estava meio inconsciente. Sangue começa a sair de sua boca por causa do choque com a rocha.

Shaoran: Não posso continuar. Você consegue. Lembre-se que você tem poderes somente seus. Depois lembramos Parvy que o poder não é do Mago Clow. Ela ainda acha que você não tem domínio das cartas.

Nesse momento Shaoran desmaia para desespero de Sakura.

Sakura: Vou te matar. Por ter me machucado e feito Shaoran sofrer.

Hendric: Até parece. Venha com tudo. O que? O que você está fazendo menina? Esse poder. É poder da minha irmã.

Sakura ergue o medalhão branco e cria uma nevasca. Ativa a carta FREEZE e cria um chão de gelo. O objetivo de unir o poder do medalhão e da carta é unicamente o aumento do poder. Com isso o poder dobra e fica muito mais poderoso.

Hendric: O poder de Clow.

Hendric se impressionou com isso. Mas apesar do poder ter tido a origem do Mago Clow agora é o poder de Sakura.

Sakura: Você está errado. Este é o meu poder e com a minha determinação eu vou te derrotar nem que para isso eu tenha que matá-lo. – Imaginem, ninguém imagina que Sakura seria capaz de matar alguém, mas lembrem-se que a determinação dela aumentou e junto com a determinação, aumentou seu desespero por causa do que aconteceu com Shaoran.

Sakura correu rapidamente na direção de Hendric e ativou a carta ARROW. Ela cravou uma flecha no peito de Hendric. Pegou a SWORD e fez um tremendo corte. Depois com a carta POWER , Sakura deu um gancho de direita e fez Hendric voar e cair na lava.

Um dilema! Por que Sakura usou a SWORD só agora?

Um flashback.

...................

Eriol: Sim. De todos, fora o ultimo guardião, Hendric é o mais forte.

Sakura: Então ele é o único que não posso usar a Shinkage?

Eriol: Eu ouvi dizer que sim. Você tem que usar unicamente os seus poderes contra ele. Um poder que é desconhecido.

...................

Que só ela tem. Hendric conhecia o estilo Shinkage e conseguiria se defender facilmente, Sakura é esperta e lembrou isso na hora.

Sakura foi na direção de Shaoran. Eis que surge Hendric atrás de Sakura e a pega pelo braço.

Hendric: Você vai vir comigo. Você não suporta a lava como eu então você vai morrer agora. Hahahahaha

TIME. O tempo para e Shaoran levanta com dificuldade. Solta o braço de Sakura das mãos de Hendric. O pega pelo braço e arremessa em umas pedras fazendo-o bater as costas e logo depois caindo na lava.

Sakura: Shaoran. Você conseguiu força suficiente para usar a TIME? Não acredito no que vi. Descanse um pouco.

Hendric caiu.

Sakura: Ele já morreu?

Shaoran: Sim. É porque a gente trabalhou junto então ele não teve chances.

Hendric: Eeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! O que estão pensando da vida? Trabalho em equipe define a vitória, mas não é só isso que conta. Eu sou o guardião mais forte.

Shaoran: Use a sua espada e mostra pra ele o que é um ataque.

Sakura: Não posso.

Shaoran: Por que?

Sakura não responde e segue na direção de Hendric ativando três cartas.

Shaoran: “Nossa. Ela realmente evoluiu. Na época em que ela capturava as cartas ela só conseguia usar no máximo duas”.

E Shaoran tinha razão. Após o treinamento árduo que ela teve, a magia dela ficou mais pura, então a habilidade dela aumentou.

DASH, SWORD, FIGHT. Essas foram às cartas que ela ativou de uma vez só.

Sakura empunha a espada e num piscar de olhos começa a atacar Hendric.

Hendric: Sua moleka, eu sou o podeeeeeeeeeerrr! Ninguém pode me derrotar.

Hendric tenta se livrar de Sakura, mas Sakura esta tão rápida que ele não conseguia ver. Só sentia as dores, que foram aumentando. Quando Sakura parou, havia milhares de cortes e hematomas em Hendric. Hendric cai de joelhos no chão.

Sakura senta ao lado de Shaoran e o faz recostar a cabeça no seu colo. Era um momento que nenhum dos dois queria que acabasse.

Sakura: Shaoran, você não devia ter vindo. Você é um teimoso. Você vai apanhar depois. – Falava enquando escorria lagrimas de seus olhos.

Shaoran: Eu disse que não vou morrer. Lembre-se se você me chamar, eu virei imediatamente aonde eu estiver. E agora fiquei com medo, capaz de sua tapa doer mesmo. Hehe. – Ele falava assim na tentativa de animar Sakura.

Sakura: Shaoran. (Olhos de Sakura brilhavam). – Se impressionou com as palavras de Shaoran, e tambem estava admirada pela tentativa dele em reanimá-la. Mesmo estando naquele estado.

A esfera começa a brilhar e Sakura cura o corte da testa. Cura também Shaoran. Milagrosamente.

Naquele momento o vulcão começa a entrar em erupção. Os abalos císmicos que a luta provocou fez com que o vulcão despertasse.

Shaoran: Sakura, temos que sair agora.

Sakura: Mas e o medalhão? Temos que pegá-lo. Temos que salvar ele também.

Shaoran: Ele sempre sobreviveu à lava. Temos que correr.

Sakura: Não, olha essas explosões. Ele vai morrer de verdade.

Sakura não quis nem ouvir a resposta de Shaoran.

Sakura usou a carta POWER e carregou Hendric até pra fora daquele lugar.

Shaoran: Você podia ter morrido, aonde você estava com a cabeça?

Sakura: Eu não podia deixar ele lá, então.............

Nesse momento Sakura ajoelha no chão, exausta.

Sakura: Eu não consigo mais andar. – As pernas de Sakura estavam bambas.

Ariadne: Chegamos e parece que vocês bateram bastante nele.

Shaoran: Sim, mas Sakura utilizou muita magia, ativou três cartas de uma vez e logo em seguida mais uma.

Parvy: Isso fez com que ela perdesse as forças.

Hendric: Ai, ai minha cabeça. Esses machucados estão profundos.

Hendric era alguém forte, não estava perdendo muito sangue, mas se ele não cuidasse ele poderia morrer. Havia um tremendo corte no ombro e um na perna.

Nesse momento a esfera começa a brilhar e os machucados de Hendric a curar.

Hendric: De onde vem essa magia?

Mal ele sabia que estava sendo ajudado pelo próprio adversário que derrotou ele.

Sakura dá um sorriso e dorme.

Shaoran, pega Sakura no colo e percebe que terá que carregá-la durante um tempo.

Hendric: Não estão esquecendo nada?

Shaoran: O que?

Hendric: O medalhão, baka. Pra que vocês vieram aqui?

Shaoran: Temeeee.(Sign: Bastardo ou qualquer coisa do tipo que você pode pensar a vontade). Quer outra surra?

Hendric: Sai pra lá. A vocês concedo o medalhão do fogo. Um medalhão vermelho que tem um dos meus poderes.

Ariadne: Tem um lugar pra descansar aqui perto, fica a 10 minutos daqui, vamos nos apressar.

Agora eles estavam em cinco pessoas. Ariadne, Sakura, Shaoran, Parvy e Hendric.

Todos eles voltam pelo corredor escuro e tomam uma escada que descia a um lugar que não se podia enxergar direito. Aquela escada parecia não ter fim.

Sakura: Aonde nós vamos?

Ariadne: Para um lugar bem legal. Vocês vão ver.

Eles descem aquela escada que parecia que nunca ia acabar até que chegam numa porta diferente de todas as que haviam visto naquela fortaleza.

Sakura: Um cofre? O que tem aí dentro.

Ariadne: Um paraíso escondido. Agora eu vou abrir essa porta e vamos...

Parvy: O que houve?

Ariadne: Tá emperrada. Não consigo abrir. Droga.

Shaoran: Deixa eu tentar.

Shaoran tenta abrir a porta de maçaneta giratória, mas todo seu esforço foi em vão.

Hendric: Todos para trás. Eu vou derreter essa porta agora.

Hendric se prepara para disparar um tiro de fogo.

ICE SHIELD – Parvy para o ataque de Hendric com um escudo de gelo.

Hendric: O que você pensa que está fazendo?

Parvy: Não posso deixar que destrua a porta. Esse lugar do outro lado é sagrado. Se você destruir coisas ruins podem acontecer com esse lugar.

A porta é parecida com um cofre, justamente para que não possa ser aberta por qualquer um, eles tem que pensar numa maneira de abrir.

Hendric: Se eu não explodir essa porta nunca vamos passar.

Ariadne: Baka! Exploda e eu te acerto.

Hendric: O-O-O que? Venha criança me bater então.

Ariadne: Com todo prazer. – Fala com a veia da testa saltada.

Ariadne da um tremendo tapa no rosto de Hendric.

Hendric: Vadia.

Parvy: Parem vocês. A única que pode bater no meu irmão sou eu.

Parvy dá um soco em Hendric que o joga longe.

Hendric: Buááááá.  - Começa a chorar igual uma criança.

Shaoran ria muito com a situação.

Parvy: Você num tem jeito mesmo. Está nos fazendo perder tempo com as suas idéias inúteis por que num faz uma coisa que preste.

Shaoran: Apanhar de mulher, você é patético.

Sakura: Parem todos vocês. Eu vou usar a minha magia, se não funcionar eu não quero nem saber, vamos seguir jornada.

Todos olham para Sakura curiosos para saber qual poder ela iria usar.

POWER. E com a força da magia lentamente Sakura gira a maçaneta da porta.

Ariadne: Muito bem você conseguiu. Só poderia ser a guardiã das cartas. Após essa porta esta um belo campo. Lembrem-se que toda essa fortaleza foi criada com magia. O que vocês verão não é uma ilusão, é real. Se encantem com as maravilhas desse lugar e desfrutem do que vocês quiserem. Esse lugar é nosso agora.

Hendric: Ei, como você sabe de tudo isso. Faz décadas que essa sala não é aberta.

Parvy: Foi construída e selada. Após isso nunca foi aberta.

Ariadne: O que conheço desse lugar eu li nos livros.

Shaoran: Algo não está certo. Como você sabia que conseguiríamos abrir? Você estava convicta no caminho pra esse lugar.

Ariadne: Quem tem o poder de derrotar os guardiões tem poder para abrir a porta. Ainda mais quem usa o poder que tem como base os poderes de Clow.

Parvy: Alguém tem óculos de sol?

Sakura: Pra que?

Parvy: Por que vai fazer um sol danado.

Ariadne: Andem e vamos entrar. Essa porta não pode ficar muito tempo aberta.

Todos eles passam pela porta. E após passarem sentem uma mudança de clima. Algo mais agradável e leve.

Ariadne: Agora que entramos eu vou fechar. Só poderemos sair dentro de três dias.

E a porta de fecha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim