Desculpe Me de a Chance de Ser Feliz escrita por arthurkuuby


Capítulo 1
Capitulo unico-Me desculpe me de uma chance


Notas iniciais do capítulo

oi estou aqui ha e ja aviso essa fic e narusaku entao se nao gostar adeus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88704/chapter/1

Capitulo único-Me desculpe me de uma chance de ser feliz com voce

 

               Estava um dia muito chuvoso, trovoes e relampagos rachando o ceu onde muitas pessoas se encontravao com aqueles que aman em sua casa aproveitando o clima .mas uma pessoa se encontrava na praça central de konoha ,uma mulher linda de cabelos roseos molhados.Quem chegasse perto saberia que não era a chuva,mas na verdade ela chorava.

 

Sakura pov

                “E incrivel como o tempo passa me lembro do tempo em que era criança que quando estava triste vinha para ca chorar, pensar e me divertir.Mas agora estou chorando pela perda.So de falar em perda nesse lugar nos meus dias me lembro do dia em que eu perdi o meu sasuke-kun,me lembro de cada detalhe mas atualmente não fazia questao estava infeliz:

Flashback on

               -fique sasuke-kun,juro que seremos felizes,não presisara se preocupar com isso acredite em min.sakura começou a chorar.-para min...ainda estarei sozinha.

               -esses são os novos passos que devemos tomar.disse sasuke olhando para frente.

               -eu gosto tanto de voce.Tanto que não consigo acreditar.nos vamos ser felizes para sempre não deixarei voce voltar atras.eu sou capaz de fazer tudo por voce.por favor fique,estou te implorando.Se não me leve contigo,eu matarei por voce.disse chorando.

               -voce e mesmo muito chata.disse sasuke com um sorriso se virando e indo.

               -NÃO VA se não eu gritarei.gritou o olhando pelas costas.num momento ele estava atras dela.

               -sakura,obrigado.disse deixando-a inconciente.

Flashback off

                 “ palavras vazias,aquelas palavras eram apenas isso,me lembrei sasuke ira embora.Ele disse que essa vida não e pra ele,iria embora amanha mas pouco importava nunca deu valor a seus sentimentos.Mas agora lembro-me da coisa que me deixou nesse estado.Eu tinha me declarado para ele,pro naruto ,mas quando ele voltou do treinamento nos marcamos um encontro,ele estava diferente serio e lindo com o cabelo grade parecendo o pai

 

Flashback on

 

             Eu e naruto andavamos pela vila vinhamos conversando alegres quando encontramos um campo.nos deitamos nele e começei:

             -Naruto voce se lembra de quando me declarei a voce,porque voce disse que eu estava me enganando?perguntei.

             -sakura-chan.disse virando seu olhar para min chegando perto e acariando meu rosto.-eu te conheço e sei que voce ama o sasuke,voce não me ama do mesmo jeito que eu,seu amor por min e de irmao.-disse a ultima palavra olhando para baixo.-enquanto eu te amo de um jeito que não sei explicar.-disse olhando nos meus olhos, nesse momento eu me aproximei aos poucos e nossos labios se encontraram.era tao boa a sensaçao e naquele momento eu me esqueci do sasuke,de tudo,so curtindo o momento.mas depois ele me largou,se levantou e saiu devagar.

              -não posso fazer isso sakura-chan,não posso fazer isso comigo,com a hinata não e justo.disse chorando.

              -VOCE ESTA COM MEDO.gritei já chorando e ele veio me olhar.

                -SIM,ESTOU COM MEDO SAKURA, ESTOU COM MEDO SE O SASUKE,QUANDO O TRAZER DE VOLTA VOCE SE ENTREGUE A ELE E ME ESQUÇA E ISSO SAKURA,E ISSO.gritou chorando.estava chocada mas não tiraria a razao dele mas não faria isso com ele,não eu iria lutar por ele não iria o abandonar.me aproximei e juntei nossos labios dinovo,percebi a surpresa dele mas ele me retribuiu.quando nos olhamos:

              -naruto eu sei que voce tem razao,não vou negar mas e verdade eu não amo mais o sasuke eu te amo e so voce não trocarei voce pelo sasuke eu te prometo.disse o lhando nos olhos atentamente.

              -voce me promete?disse esperando a resposta.

              -sim naruto eu te prometo não te trocarei pelo sasuke e uma promessa.disse juntando nossos labios.

              “eu tinha conseguido minha felicidade.depois disso sasuke atacou a vila com madara,mas naruto derrotou sasuke e matou madara com seu novo jutsu supremo.depois disso todos fomo ao hospital e naruto e sasuke já sairao sasuke me pediu para ir na sua casa.eu fui la com ele,não o encontrei de primeira mas fui ao seu quarto,ele estava lindo deitado na cama e de ime diato me joguei em cima dele.nos beijamos, resumindo eu me entreguei a ele naquele dia,erro meu pois naruto tambem ia na casa do sasuke notei uma presença no meio daa noite ou duas mas não dei a minima.”

              “acordei com sasuke sentado na janela serio e inexpressivo,o abraçei por tras disse que não era para ter acontecido aquilo,gritei com ele mas o que ele me disse me deixou morta.ele ia apresentar a gente a karin sua namorada perguntei porque ele fez isso comigo mas disse que foi o momento e tambem disse que o naruto esteve aqui .meu coraçao despencou ele me viu com sasuke.”

               “eu fui na casa dele mas não estava mais la passei pela rua e encontrei ino andando na rua quando a encontrei quando me viu se virou e foi embora”

              -ino o que foi?

              -sakura eu já sei o que aconteceu entre voce e o sasuke.

              -mas como!?

              -que saber?!encontrei o naruto e ele me contou tudo estava abalado ele não merece o que voce fez com ele.

              -onde ele esta?

              -não vai adiantar...

              -ONDE ELE ESTA?

              -esta na casa da hinata ela esta cuidando dele.

          “corri para la passei a guarda e o encontrei no jardim se beijando com hinata eu voei e ele me segurou e me jogou no chao.

              -NARUTO POR QUE ESTA ME TRAINDO?!disse em pe chorando

              -NUNCA FALE ASSIM EU NUNCA TE TRAI,VOCE ME TRAIU. EU FUI LA ENCONTREI A KARIN NO CAMINHO ELA ME DISSE QUE ERA A NAMORADA DO SASUKE.NOS FOMOS LA E ENCONTRAMOS OS DOIS NA CAMA NÃO ME DIGA QUE EU TE TRAI ESTOU INDO ATRAS DA MINHA FELICIDADE.VOCE QUEBROU NOSSA PROMESSA.disse se virando e indo para dentro do cla hyuga e eu corri chorrando.”

 

Flashback off

              Estou chorando aqui por ele.ele ia se casar com a hinata amanha e o sasuke ia embora da vila agora.corri e encontrei ele no portao de konoha junto com o ...naruto.

               -so faltava voce sakura .ele veio e me abraçou.-adeus.se virou para naruto e o abraçou dizendo algumas coisas no seu ouvido.-adeus pessoal desejo felicidades já ne.

          -já ne.dissemos naruto e eu e coramos.sasuke foi embora e fiquamos de cabeça baixa.

          -naruto olha me desculpe eu me entreguei ao desejo com o sasuke fui uma idiota por favor naruto me da uma chance?

          -desculpe sakura mas não voce me decepciono demais não quero correr o risco,a hinata e diferente e não posso fazer isso.

          - entao adeus.

 

Naruto pov

       Eu ia me casar,gostava de hinata e estava na hora do casamento mais não a amava queria que sasuke estivesse aqui.encontrei neji triste na escada tinha descobrido que ele era apaixonado pela hinata me sentia culpado por isso.

        Hinata tinha chegado linda,muito linda,mais olhei ela não era apaixonada por ela.ino veio correndo ate min e falou no meu ouvido:

          -naruto,sakura ira embora de konoha.disse falando no meu ouvido.meu coraçao apertou não podia deixar isso acontecer.

         O casamento se passava entao chegou o momento:

             -naruto uzumaki voce aceita hinata hyuuga?.disse o padre

          Parei me lembrei de tudo que passei com sakura e do sasuke eu ia segir o conselho de sasuke”esqueça do passado,continue o futuro do seu jeito”:

             -EU NÃO ACEITO.todos se surpreenderao.-ddesculpe hinata mas não te amo do jeito que voce me ama.Mas há outra pessoa que merece o seu amor.todos olharao surpresos.-NEJI?todos olharao para onde neji estava,levei hinata ate ele.-hinata,o neji te ama mais do que eu voces merecem isso.querem continuar o casamento?

              -sim.disserao os dois e o casamento ia continuar.entao sai correndo feito doido para o portao.

 

Sakura pov

              Cheguei ao portao.olhei para tras e fui quando senti o toque da mao dele.nos beijamos um longo e caloroso beijo.

               -naruto me desculpe fui uma idiota me de uma chance de ser feliz?

               -sim sakura-chan,nunca mais quero ficar longe de voce.selamos nossos labios em muitos dos nosso beijos.sabia que ele sera aquele que amo.

               

 

 

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sinceramente merece reviews por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desculpe Me de a Chance de Ser Feliz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.