Amnesia escrita por Liihvia


Capítulo 1
Preparativos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88692/chapter/1

Nicole estava na cozinha quando ouviu o interfone.

_Alô? – Ela disse.

_Srta. Nicole, Lewis Hamilton está aqui. – Disse o porteiro pelo interfone.

_Ah! Pode mandá-lo subir – Disse correndo para o espelho da sala. Ela estava com um short jeans e uma camiseta branca com detalhes, seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo frouxo, com a franja caída para o lado. Por cima da roupa ela estava com um avental, do qual tentava tirar o nó enquanto corria para atender a porta. Ao abrir ela viu Lewis segurando um buquê de margaridas.

_Oi Lewis – disse ela o cumprimentando com dois beijos na bochecha.

_Oi Nic. Tome, trouxe para você. – Disse ele estendendo o buquê para Nicole.

_Ah, obrigada. Vem, entra. Vou colocá-la num vaso – Nicole disse enquanto fechava a porta. Ela colocou a margarida em um vaso com agua e se sentou num sofá na sala, ao lado de Lewis.

_Margaridas são minhas flores favoritas, sabia?

_As meninas me disseram.

_A Mel desconfia de alguma coisa?

_Não, ela ainda não sabe da festa surpresa.

_Espero que não descubra.

_Eu também. Então o que você estava fazendo antes de eu tocar a campainha? – Disse Lewis gesticulando com as mãos para o avental de Nicole.

_Fazendo o bolo do aniversário da Mel.

_Por que vocês não compraram um bolo em vez de fazer?

_Por que hoje é feriado. Não vamos achar nada aberto essa hora.

_Bom, então é... você quer ajuda?

_Desde quando você sabe cozinhar?

_Se cozinhar quer dizer saber fazer miojo de micro-ondas, eu sei. – Disse ele fazendo uma cara engraçada que fez Nicole cair na risada.

_Acho que isso significa um não, né? - Disse ela depois que eles pararam de rir.

_É.

_Então que acha de aprender a fazer bolo como sua primeira receita?

_Parece bom.

_Então vamos.

Lewis seguiu Nicole até a cozinha, que estava um pouco desarrumada. Havia um pouco de louça na pia e vários ingredientes espalhados numa bancada ao lado do fogão.

_Não repare na bagunça, é que a Angélica não veio hoje.

_Tudo bem. Então em que parte do bolo você estava?

_Na verdade nem comecei, quando você tocou a campainha estava separando os ingredientes ainda.

Continua no próximo capitulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou postar o segundo capitulo amanhã!
Reviews são muiito bem-vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amnesia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.