Amor e ódio escrita por Amanda-chan


Capítulo 1
Eu te odeio Eu te amo


Notas iniciais do capítulo

Notas: sim, minha primeira tentativa com yugioh é especialmente com esse casal adorável. Não sei exatamente quantos vão ser e nem em que freqüência vou atualizar, mas veremos, certo? õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88648/chapter/1

1. "Eu te odeio / Eu te amo"

 

"Eu te odeio Kaiba!"

 

Essa era a frase que o loiro indubitavelmente repetia a cada discussão que tinha com o moreno de olhos azuis. Já a resposta do rapaz variava de acordo com seu humor: poderia ser desde um sorriso sarcástico a um "Você é patético Weeler" ou "O mesmo para você Mutt".

 

Ninguém poderia contestar que Joey Weeler e Seto Kaiba se odiavam de uma maneira espetacularmente intensa, mas o que ninguém percebia, no entanto, era o significado por detrás daquelas palavras:

 

Amor.

 

Eles nunca iriam admitir, mas, como em uma mútua compreensão, eles eram os únicos a perceber o que o outro realmente gostaria de dizer e, a cada vez que murmuravam entre beijos e amassos aquelas simples palavras, o significado reverbava em suas mentes.

 

A declaração implícita, mas nunca dita: "Eu te odeio. / Eu te amo."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Não foi tão ruim, né? Esse foi uma introdução, ao longo dos drabbles eu vou abordar vários temas e vendo se vou aprofundando a visão dos sentimentos deles, aí então vamos ver no que vai dar. Mereço reviews? x.x