Make It Work escrita por Sweet Lips


Capítulo 1
Capitulo Único - Fazer Isso Dar Certo


Notas iniciais do capítulo

-Apreciem e oiçam a música que eu indicar,é importante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88638/chapter/1

Make It Work

  

Leah POV

Vento.Inalava a brisa maritima enquanto que esta passava levemente pela minha cara e pelos meus cabelos,sem permissão.Sentia falta disto.Claro que sentia muitas vezes quando me transformava,mas assim é diferente.

 Muita coisa mudou de uns tempos para cá...Eu já não era simplesmente Leah Clearwater.Uma simples garota que vivia em La Push.Agora eu era Leah Clearwater,a loba.Aconteceu a um ano e meio.A mudança começou de uma maneira meio conturbada,tanto que meu pai acabou morrendo por causa disso.E de repente,tudo em que eu acreditava já não fazia mais nexo.Descobri que eu descendia de uma antiga lenhagem de lobisomens e,como mandava a tradição,eu teria que me juntar á matilha.Eu era a única mulher lá,por isso a pressão aumentava mais.Foi então que o conheci...ele era um dos machos mais atrativos que já havia visto na minha vida,mas havia algo nele que me irritava profundamente.Ele era apaixonado,ou melhor,perdidamente apaixonado por uma amante de vampiros,e esta não dava a menor bola para ele.Eu e o resto do grupo tinhamos que suportar suas lamúrias e seu sofrimento por ela.Sinceramente ninguém merece sofrer assim,e eu sei disso mais que qualquer outra pessoa...

 O casamento deles ocorreu e para nossa "surpresa",Jake ficou mais perturbado ainda e ficou fora um longo tempo.Eu fazia tudo do meu alcance para tentar chamá-lo a atenção,mas ele não me ouvia.Ele me odiava de uma certa forma,talvez pela pessoa que eu fingia ser para os outros.Fria e cruél.E o pior de tudo isso foi o que aconteceu mais tarde...Jake havia tido uma impressão...com a filha dos sanguessugas.Talvez seria isso que me magoava mais.Ele e os sanguessugas estariam sempre ligados e uma forma ou de outra e nunca teria um espaço,por mais pequeno que foss,no seu coração...A maneira que ele a olhava,me doía mais do que quando tinha sido com Sam.De Jake era mais avassalador e apaixonado.Quantas noites eu sonhei que esse olhar fosse para mim...

Uma lágrima escorreu inconscientemente pelo meu rosto,sendo mais uma vez acariciada pelo vento.Eu gostava de ficar perto do precípicio.Me fazia pensar na vida.Um cheiro invadiu o lugar.Um cheiro forte e que eu conhecia muitíssimo bem.

 - Está aqui há muito tempo?_perguntou ele,com aquela voz rouca que fazia meus pêlos enriçarem.Sequei rapidamente minha lágrima e forcei um breve sorriso.

 - Há uma hora provávelmente.É o meu sítio favorito._falei ainda olhando para o horizonte.O dia estava ensolado,o que era bastante raro aqui nessas áreas.Os sanguessugas deviam estar trancafiados em casa.Por isso que ele está aqui...

 Sem me aperceber,Jake estava sentado ao meu lado.Meu coração batia acelaradamente,mas consegui conter.

  - Realmente é um sítio bastante agradável._falou olhando na mesma direcção que eu.Suspirei.

  - Jake...você não veio aqui para falar da vista._disse com voz dura._Diga porque veio ter comigo._dessa vez foi ele quem suspirou.

  - Estou preocupado com você Leah.Os garotos dizem que você anda se afastando um pouco deles e anda sempre sozinha.

  - Ás vezes é bom estar sozinha..._a voz continuava no mesmo tom.

  - Sim,mas ás vezes também é bom  se socializar um pouco._Jake respondeu no mesmo tom.Me levantei irritada.

  - O que você sabe sobre socializar?Anda seguindo aqueles sanguessugas desde que impritou com aquela miniatura de monstro!_comecei andando.Jake veio á minha trás e também parecia estar chateado.

  - Não fale assim da Nessie!Só está assim porque eu estou feliz!Pela primeira vez na minha vida estou feliz e você nem demonstra um pouco de compaixão com isso!Vivia reclamando quando eu me lamentava sobre Bella e agora que eu encontrei a mulher da minha vida continua com a mesma merda de discurso?_meus olhos começaram a picar e me virei para ele.

  - Mulher da sua vida?Como pode ter tanta certeza disso?Hem?Me responda!Só porque seus olhos se cruzaram com os dela quer dizer que é amor?Que você estará submetido a isso e que não há escolha?É isso a que chama de amor?Sem deixar os sentimentos fluirem,sem sofrer pela pessoa que ama?Me diga Jake,isso será mesmo amor?_as palavras saiam turvas.As lágrimas impediam com que saissem lúcidas.Jake me olhava,desta vez não com raiva,mas com pena,compaixão...

     Se aproximou de mim lentamente,me abraçando.Tentei me afastar,mas o seu calor me fazia sentir confortável.

    - Me desculpe Lee.Fui muito bruto com você.Me desculpe de verdade._sua voz parecia sincera.Meu corpo foi se desfalecendo aos poucos.

     - Tudo bem você não tem culpa.Eu também não sou uma pessoa muito agradável._e ri nervosamente,secando as lágrimas.Jake sorriu também.

     - Claro que é.Só que não gosta de demonstar aos outros...

     - Eu sou muito diferente do que todos vocês pensam Jake...eu não sou esse monstro todo que você pensa que eu sou...

        Jake me olhou novamente,sereno,tentando avaliar a situação.

     - Então me diga...como é a verdadeira Leah Clearwater?_ele dizia num tom de gozo,mas percebi que ele estava mesmo interessado com a resposta.Sorri.

      -Uma garota como todas as outras:insegura,frágil,sensível,que precisa de protecção e carinho.Uma garota cuja vida virou de cabeça para baixo desde que se tranformou numa criatura sobrenatural e teve o homem da sua vida arrancado por um estúpido mito e pior...com a pessoa que ela pensava ser sua confidente e melhor amiga.

     Jake me olhava intrigado e surpreso ao mesmo tempo.

     - O impriting de Sam e Emily teve tanto impacto assim em você?_um aperto directo no coração.Jake havia aberto minha ferida.

      - Mais do que imagina.Não foi bem o impriting que mais me doeu,mas sim pelas pessoas.Sam dizia sempre que era apaixonado por mim,que iria casar comigo,me fazendo de sua mulher para o resto da sua vida.Mas só bastou um bater de pestanas,para esquecer de todas as promessas,de todas as juras.E Emily que sempre fora minha melhor amiga,também nunca se importou com os meus sentimentos e nunca se mostrou culpada por isso.Eu era um simples detalhe na vida deles.Quando o impriting aconteceu,eles não pensaram nos meu sentimentos,em como me magoavam...e nem o tentaram esconder.Eu fui a madrinha de casamento deles Jake.Eles me convidaram.Como acha que eu me senti com isso?_minha voz abafava cada vez mais e eu me odiava por isso!Essa conversa estava me fazendo recordar coisas que eu lutava constantemente para esquecer.Jake continuava me olhando,directamente nos olhos.Como se visse meus sentimentos.

 - Me desculpe...eu nunca pensei que se sentisse assim...

 - Ninguém sabe e todos me crussificam por isso.

   O clima ficou meio constrangedor.Estavamos os dois calados,como se não soubessemos o que dizer.Jake quebrou de repente.

   - Ei,quer dar uma corrida?_o olhei,arqueando as sobrancelhas.

   - Como é?_estava surpresa.Ele sorriu.Aquele sorriso lindo.

   - Isso mesmo que você ouviu.O que melhor para um lobo para desaniviar que uma bela corrida?Vá vamos andando!Quem chegar primeiro á cabana no meio da floresta,ganha!_e numa velocidade sobrenatural,Jake tirou suas roupas,se explodindo num lobo e entrando pela floresta afora.Eu fiz o mesmo.

    - Batoteiro!_gritei,já me transformando na loba cinza.Começei correndo desamparadamente pela vegetação e conseguia ouvir  os passos de Jake.Ele estava próximo e sem dar conta,já estávamos correndo lado a lado.

     "Haha quem é o mauzão agora?"_debochei dele,mentalmente.

      "Continua sendo eu!"_e me empurrou para uma árvore.Sorriu enquanto ganhava mais velocidade e já se encontrando muitissimo á minha frente.Rosnei.

      "Seu desgraçado!"_me sacudi e fui atrás dele também depressa.A cabana minúscula já estava á minha frente.Voltei á minha forma humana e sem me aperceber,Jake estava lá também.Á minha frente...pelado...

       Ele olhava para mim de uma maneira que nunca havia olhado antes.Com luxúria e uma certa paixão...percebi que ele se contorcia ao máximo para não olhar par mim,mas seus olhos pareciam imãs e já conseguia se controlar.Meu corpo foi invadido por uma bola de fogo que passava em todas as minhas véias.Meu rosto ardia e minha respiração estava bastante turva.Já nos tinhamos visto sem roupa muitas vezes,mas desta vez era diferente...muito diferente...

       Jake veio ter comigo lentamente,me olhando nos olhos.Colocou sua mão no meu rosto e isso me fez estremer.Aquilo estava se tornando perigoso.Uma perigosa tentação.

       - Jake...o que está..._falei olhando para baixo.Não conseguia encará-lo agora.A situação estava constrangedora demais.Senti meu corpo ficar mais quente do que o habitual.Eu não devo estar bem.Jake passou seu dedo nos meus lábios.

        - Leah...por favor não diga nada.Vamos apenas aproveitar o momento.Esse tempo todo,eu tinha uma ideia totalmente oposta sobre você.E hoje você me provou o contrário.E eu só tenho a lhe agradecer por isso.Obrigada por me mostrar seu verdadeiro eu.A verdadeira Leah Clearwater._ele estava próximo de mim.Eu só desejava que não fosse um sonho.Está bom demais...

         - E o que vamos fazer Jake?_perguntei,embriagada pelo seu cheiro.Seus lábios eram apetitosos e me chamavam para si,como um cantigo de sereia.

         - Vamos fazer com que dê certo..._e seus lábios finalmente grudaram aos meus.Senti meu corpo perder as forças que restavam.Ele explorava minha boca com calma e desejo.O fogo aumentou ainda mais quando Jake juntou meu corpo ao seu,tornando a situação mais "quente".Eu correspondi a cada carícia.Era hoje.Meu mais secreto desejo.Estava se realizando.E eu o aproveitaria ao máximo possível.Antes que ele acabe...

(Oiçam!)

Make It Work - Ne-yo

  

Jake me pegou suavemente no colo e me levou para dentro da pequena cabana.Me senti sendo deitada numa cama empoeirada e com cheiro a abafado lá dentro,mas isso não importava.Eram apenas detalhes.Jake me beijava continuamente e suas mãos já exploravam meu corpo.Ele me puxou para mais perto e eu entrelaçei minhas pernas nas suas coxas fortes.Foi mais abaixo,beijando meu pescoço,meus seios,arrancando gemidos meus.Aposto que nem o paraíso era assim tão agradável...

Ooh uh ooh,ooh uh ooh yeih yeh

Você me entende

ao menos diz que entende

ultimamente isso é o bastante para mim

procurando pela perfeição

cercado pelo artificial

você é a coisa mais perto do real que eu já vi

claro, todos têm seus problemas

isso é um fato

os seus são os mais fáceis de tolerar

isto não é o que nós queríamos como estamos vivendo mas vamos pegar isso bem e torná-lo incrível baby entenda...  Eu arranhava suas costas,de modo selvagem.Jake gemia de seguida, se contorcendo junto a mim.Sua língua experiente foi traçando o caminho até meu sexo.Minha respiração travava cada vez que sentia sua língua perto da minha virginidade.Ele abriu levemente minhas pernas,estimulando a entrada.Agarrei fortemente seus cabelos,incentivando-o a continuar.Jake introduziu sua língua no meu sexo e foi então que senti fogos de artíficio na minha cabeça.Não havia sentido nada igual na minha vida!Estava perdendo o controle...    Eu o desejava mais que tudo nesse mundo.Eu tinha urgência dele!O puxei e o beijei de um modo mais agressivo que o dantes.Jake correspondeu,sem deixar de explorar meu corpo.Jake introduziu seu membro em mim e uma explosão de emoções me correu pelo corpo todo.Agarrei na colcha com força,enquanto que gemia entre os beijos.Meu corpo não aguentava de pé.Me deitei e Jake apertou levemente meus seios,sendo estimulado com meus gemidos que quase faziam a casa cair.

isto só pode ser tão bom quanto nós o fazemos

creio que algumas vezes doerá

nós podemos ser tão felizes quanto nós queremos, garota

mas temos que fazer isso dar certo

temos que fazer isso dar certo...

ay oh ay oh oh

temos que fazer isso dar certo...

ay oh ay oh oh

temos que fazer isso dar certo...

ay oh ay oh oh

temos que fazer isso dar certo...

ay oh ay oh oh

Jake se movia dentro de mim com uma cincrunia incrível.Como se fossemos apenas um ser.Nossos corpos suavam compulsivamente e estava quase insuportável nos tocarmos,mas o desejo falou mais alto.Ambos desejavamos um ao outro.Aproximei seu corpo ao meu de um jeito meio que desesperado.Eu precisava de tê-lo!Nem que fosse só por uma vez.Jake voltou a me beijar,escapando para o pescoço de seguida.

  - O que fizemos?_perguntei de olhos fechados e ainda gemendo.

  - Também não sei._ele respondeu continuando a me beijar.

   Jake se afastou de mim,recuperando o fôlego e tombando ao meu lado.Ficamos assim uns instantes,repirando com dificuldade entre aqueles lençóis manchados de prazer e luxúria.

   - Como se sente?_perguntei ainda sem ar.

   - Em relacção a quê?

   - Sobre isto tudo.Como se sente agora?Alguma coisa mudou?

    Jake se levantou ligeiramente,me olhando.

    - Você quer que mude?_senti um pouco de excitação na sua voz.Suspirei.

    - Realmente,eu não sei...isto foi incrível para mim e com certeza não seria a mesma depois deste acontecimento.

    - Mas..._Jake parecia que conseguia advinhar o que eu iria dizer.

    - Mas eu não quero fazer sofrer ninguém.Não quero que me diga que gosta de nós as duas ao mesmo tempo e que está indeciso.Ela te ama Jake,muito.Eu consigo ver isso nos seus olhos.Não lhe dê esse desgosto.

 

algumas vezes te amo

mais do que você jamais saberá outras vezes você me dá nos nervos isso é apenas a realidade não, isso não pode ser sempre beijos, abraços e palavras bonitas Você estava à procura de seu príncipe, ooh O que você achou (o que você achou)

 

é um miserável com potencia e não, eu não chego nem perto de ser perfeito mas estou por perto garota, tempo e paciência são essenciais baby pense... isto só pode ser tão bom quanto nós o fazemos

creio que algumas vezes doerá

 - Mas e então a gente?Vamos fingir que nada disto aconteceu?_senti uma pontada de tristeza na sua voz e aquilo me doeu também.Engoli o bolo que estava entalado na garganta e respirei fundo.

 - Não Jake.Esse momento,estará sempre nas nossas memórias e nos nossos corações.Mas eu não quero que ela sinta o mesmo que eu senti.Ela não merece,mesmo sendo quem é.Mesmo que você tenha começado a gostar de mim,nunca deixará de amá-la.É justo para todos.

 -Não é justo para você..._sua voz saiu fraca.Dei um leve sorriso.

- Já estou habituada a ser deixada para trás.A dor passa rápido acredite.

 - Leah,por favor não fale assim..._e sua mão foi para meu rosto,acariciando-o.Peguei nela,deixando uma lágrima rolar.

  - Eu te amo,isso nunca irá mudar.Mas não quero só a minha felicidade.Também quero a sua,e quero ela completa...

 

nós podemos ser tão felizes quanto nós queremos, garota

mas temos que fazer isso dar certo

temos que fazer isso dar certo...

ay oh ay oh oh

temos que fazer isso dar certo...

ay oh ay oh oh

temos que fazer isso dar certo...

ay oh ay oh oh

temos que fazer isso dar certo...

ay oh ay oh oh

grosseiro e magro,

as más decisões, as boas às vezes

isso não significa que nós devemos desistir

meus problemas são seus e os seus são meus

isto só pode ser tão bom quanto nós o fazemos

creio que algumas vezes doerá

 Jake se inclinou e me beijou.Um beijo com urgência.Ele não queria deixar esse momento passar em branco,assim como eu.Senti uma lágrima rolar pelo seu rosto também.Como aquilo doia diabos...Jake se afastou me olhando.

- Te amo Lee.Nunca se esqueça..._murmurrou ele.

As palavras...tão desejadas...finalmente ditas por ele....não precisava de mais nada para viver...

 - Eu também te amo Jake.Agora e sempre..._e olhei para a janela.O céu estava estrelado e a lua brilhava mais que nunca.Ele entendeu.

 - Já escureceu.Pode ir ter com eles..._Jake relutou e percebi que ele lutava consigo mesmo,sem saber o que fazer.Coloquei minha mão no seu ombro,encorajando-o.

 - Vá,não há problema.Ela está te esperando._Jake suspirou e acentiu se levantando da cama.Vestiu sua bermuda e quando se preparava para sair,se voltou para mim.

 Um silêncio continuo...muitas palavras ainda por serem ditas...mas nada...algo impedia e só um sorriso foi mostrado.Sorri para ele também.Meu coração doia,em dobro dessa vez,mas eu não demonstraria a ele.Eu estava feliz de uma certa forma.

 Jake saiu,se transformando em lobo e voltando para Renesmee,sua parceira.Me deitei suavemente na cama.Fechei meus olhos.Uma estranha sensação trepassou meu corpo.Felicidade e serenidade.Eu já sabia de seus verdadeiros sentimentos por mim.Jake finalmente conheceu meu verdadeiro eu.Repito,não precisava de mais nada.Eu seria sempre dele...de qualquer das formas.Eu sempre o amaria.

nós podemos ser tão felizes quanto nós queremos, garota

mas temos que fazer isso dar certo

temos que fazer isso dar certo...

 

ay oh ay oh oh

temos que fazer isso dar certo...

ay oh ay oh oh

temos que fazer isso dar certo...

ay oh ay oh oh

temos que fazer isso dar certo...

ay oh ay oh oh

 FIM

****

       

    

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram?Eu sinceramente gostei muito de escreve-la,espero que tenham sentido o mesmo também!^.^Reviews???