Férias em Londres escrita por MitsukaiDokuro


Capítulo 4
Capítulo 4 - Chegada a Londres




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88612/chapter/4

Cabeça de Gato, quarto da Mitsukai, 21:00 PM, Londres. 

Na tentativa de se acalmar, Mistukai tenta arrumar o seu quarto antes que Hiroshi e seus companheiros de banda cheguem no local...

▬ Ai ai... nunca vou conseguir arrumar esse bendito quarto... Itaaai! ▬ gritou Mitsukai quando pilhas e mais pilhas de livros e CD's cairá sobre ela. ▬ Stry-kun! Haido-kun! Socooorrooo!!!
▬ Ave! O que aconteceu aqui? ▬ Disse Haido entrando no quarto de Mitsukai e vendo aquela bagunça. - Mit-chan? Onde está você? ▬ perguntou Haido procurando por Mitsukai em meio a bagunça.
▬ Olha o cabelo dela ali, oh! ▬ apontou Stryker para o meio da bagunça.

Depois de muitas tentativas, Stryker e Haido conseguiram tirar Mitsukai do meio da bagunça na qual se encontrava o quarto.

Enquanto isso, no aeroporto de Londres...

▬ Cadê? Cadê? CADÊÊ?! ▬ gritou Kishi no aeroporto, enquanto procurava sua mala mais importante, contendo seu jogo preferido e o Playstation 3.
▬ Cadê o quê, Kishi? ▬ perguntou Takanori olhando o seu amigo desesperado atrás de sua mala.
▬ Minha mala, onde estava o meu jogo de Basara e o Playstation 3! ▬ respondeu Kishi ainda a procura de sua mala.
▬ Deve de ter sido extraviada... Sei lá... Alguma coisa deve de ter acontecido com ela... ▬ disse SUNAO enquanto via a cara de pânico de seu amigo.
▬ Depois resolvemos isso, Kishi... - Disse Hiroshi tentando acalmar um pouco Kishi. - Vamos logo pegar um táxi para irmos ao PUB da minha amiga e tentar dormir um pouco... ▬ falou Hiroshi cansado.

Depois de várias lamúrias de Kishi e várias tentativas de Hiroshi tentar acalmar o amigo, eles conseguiram sair do aeroporto em direção ao Cabeça de Gato.

Lá, todos se encontravam apressados, tentando arrumar tudo para a chegada de Hiroshi e seus amigos.

▬ “Kimi no nukumori ni kogarete”... ▬ Haido cantava, distraída enquanto dançava e tentava arrumar uma parte da PUB.
▬ Haido-kun! Isso não é hora de ficar dançan.... ▬ dizia Stryker enquanto se empolgava e começava a dançar e cantarolar junto com Haido. - Viciante... 

Em um barulhinho insurdescente da campanhinha em meio àquela barulhada, Mitsukai sai correndo até a porta, atropelando tudo e todos que estavam no seu caminho.
▬ É o Hiro-kun! Só pode ser ele! ▬ disse a garota..

Voltando alguns minutos no tempo, no táxi onde se encontrava a banda Abingdon Boys School a caminho do Cabeça de Gato...

▬ Como vou sobreviver sem meu joguinho preferido? ▬ disse Kishi triste.
▬ Se acalma Kishi-kun... Pelo que eu me lembro, a Mit-chan me disse, que tem um Playstation 3 por lá, porquê tem um amigo dela que mora lá, que sempre esta jogando... ▬ disse Hiroshi.
▬ Aê gente! Estamos chegando! ▬ exclamou Takanori enquanto apontava para uma pequena placa com uma cabeça de gato estampada nela.
▬ Vocês estão escutando o mesmo que eu? ▬ perguntou SUNAO, enquanto tentava identificar a música que estava sendo tocada no PUB... que nada mais e que nada menos era uma de sua próprias músicas.

Chegando em frente ao Cabeça de Gato e depois de descarregarem as malas do táxi, todos falaram em coro...

▬ É a nossa música! ▬ exclamaram todos. 
▬ Realmente é a nossa música... ▬ disse Takanori para os outros.
▬ Mas o que será que está acontecendo aí dentro? ▬ perguntou SUNAO.
▬É o que vamos descobrir agora... ▬ disse Hiroshi, enquanto se direcionava para apertar a campanhinha.
Depois de uns segundos, de terem escutado vários barulhos de coisas caindo ou sendo derrubadas no chão, escutam a voz de uma garota:
▬É o Hiro-kun! Só pode ser ele! ▬ disse a garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias em Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.