La Famous Interview escrita por anna kurara


Capítulo 1
Capítulo 1-INu e...?


Notas iniciais do capítulo

Este anime pertence a Rumico-sama mas a fanfic é de minha autoria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8860/chapter/1

Caro leitor,estou aqui para avisar que,esta fanfic é de minha autoria mas os personagens são da Rumico-samainfelizmente). 

 Entrevistadora:Anna Kurara-Câmera: Sestuna-Taki

Anna K.: Domos platéia, hoje estarão aqui no nosso “La Famous Interview” com dois personagens muito importantes da série Inuyasha, ambos estão aprendendo com os seres humanos, um deles é teimoso, mal-educado..:

-Hei!!! Disse uma voz do fundo do palco. 

Anna Kurara:- ta bom. - Mas de bom coração! Ele é o nosso querido Inuyasha!!!!
Platéia: EEEE Inyasha!!!
Pessoa desconhecida:Deixa eu mexer nas suas orelhas!!!
Pessoa desconhecida 2:solta a ferida do ventooo!!!
Anna Kurara:- *gota* Hehehe...Agora vamos á ele o personagem mais frio... 
Garotas da platéias: Ahhhh!!! Lindooo!!! 
Anna Kurara:-“Nossa eu nem  terminei,se bem que...”Calculista, um o olhar de gelar, ele o senhor das terras do Oeste...Sesshoumaru!!!!:
Garotas da platéia: Ahhhhh! Lindo, tesão, bonito e gostosão!!!
Anna Kurara:-Bem sente-se Sesshoumaru e Inuyasha. Inuyasha: Por que você disse o nome dele primeiro?! O que você quis dizer com isso?! 

Anna Kurara: -Nada, foi por mera...Mas há que seja sentem-se.
 Ambos se sentaram em duas poltronas amarelas, onde cada uma estava num canto do palco para evitar brigas entre Sesshoumaru e Inuyasha.  
A.Kurara: -Bem vindos primeiramente,vou fazer a mesma pergunta para ambos,Porque você seguem seus caminhos com humanos ao seus lados? 

Inuyasha: Eu sigo, por que a Kagome é a única que consegue sentir a presença dos fragmentos.E o Mirok e a Sango...Bem...Já não é da sua conta!
Anna Kurara:-Sesshoumaru...
Sesshoumaru:Não devo dar explicação alguma a uma humana como você.
Platéia: Huuuu.... Garotas: Haaa!!! 

Sesshoumaru joga o cabelo para trás da orelha, o que faz as garotas da platéia vibrar:

Pessoa desconhecida3: -Deixa tudo e vem ser meu!!!! 

Anna Kurara:- “este programa está ficando pior que eu imaginava” Bem continuando,Inuyasha você já escolheu com que você quer ficar? 

Inuyasha: Não faço a mínima idéia do que você esteja insinuando. Falou virando as costas para a apresentadora. 

Anna Kurara:-Não se faça de baka... Inuaysha! È Com a Kagome ou com a Kikyou?

Inuyasha: Ahh, eu não decidi ainda! Cruza os braços mais uma vez. 

Sesshoumaru; Inuyasha sempre foi assim um baka que nunca pensa nas atitudes que toma.

Inusyasha: O QUE?! E você que aceitou um braço de origem duvidosa só para pegar a tesaiga de mim?! E consegui? Hahaha!!! 

Sesshoumaru estreitando os olhos e partindo para cima de inuyasha: MALDITO! 

Anna Kurara:- você dois parem deixem de ser infantes! Ei sesshoumaru para de enforcar o Inuyasha! Eii Inuyasha o que pensa estar fazendo com essa tesaiga? Guarda já! Sestunaaa! Coloca no comercial.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOOoOoOoOoOoOoOoO

Anna
Kurara:-Voltamos do comercial,hehehe conseguimos acalmar os ânimos dos nosso entrevistados. Sabe como?

A setsuna responde:

Propaganda/Setuna: Sabe aqueles dois youkais que não param nunca de brigar mesmo sendo “adultos”?
Pois bem temos a solução: CORDAS DA SOLUÇÃO!
Chega de brigas! Com as novas cordas da solução você garante a sua paz...E ligando agora você ganha gratuitamente os Tapas boca milagroso! Ele não sai de forma alguma.

Anna Kurara:- Arigatou Sestuna-chan,voltamos agora com os nosso entrevistados,Agora a pergunta é para você Sesshoumaru...
O que você usa no cabelo para ficar assim tão brilhante,sedoso e...*olhinhos brilhando*..ahhh.

Sesshoumaru: Eu uso... *suspense na platéia* nada.

Anna Kurara:-Como assim absolutamente nada?!! uau...
Bem finalizando,Inuaysha e Sesshoumaru:

-Por que sempre na hora que vocês terminam uma briga ambos nunca matam totalmente o outro, isso será o resultado de um sentimento fraternal? 

Inuyasha: feh! Sentimento Fraternal?! Pare de dizer besteiras, hei Setsuna por que está rindo?!!! 

Anna Kurara:- E você Sesshoumaru?Sesshoumaru?Ahn onde ele foi? 

Inuyasha: ah é assim mesmo ele sempre foge...   
Anna Kurara: - Mas como ele conseguiu se desamarrar das cordas? 

Inuyasha:...ele é uma baka que nunca... 

Anna Kurara:- Inuyasha! Atrás de você! 

Inuyasha; Ferida do ventooo! 

Anna Kurara:- Voltamos outra hora,dia mês etc. Até mais ver!!! Hah socorro o teto está caindo!!
Chamem os peramédicos,bombeiros,exterminadores de youkais,Sangooo,chamem a  ONU, ai socorro Setsunaaaa!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço á todos leitores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Famous Interview" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.