Broken escrita por Nathy-Chan


Capítulo 1
Sensações Estranhas


Notas iniciais do capítulo

Não sei se vão gostar, mas mesmo assim, espero que goste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88550/chapter/1

     Nunca tive uma estranha sensação, mas hoje eu tive uma, não sei porque. 

     Estava marcado de hoje - sexta a noite -  eu sair com as minhas amigas. Eu sempre saia com elas, e chegava no outro dia, e de ressaca e drogada. Mas hoje eu não estava afim de sair, o que era raro. Liguei pra minhas amigas dizendo que não ia mais, inventando uma desculpa qualquer - cólica. Elas me falaram para tomar um remédio, e disse que a dor era muito forte.

     Apesar, de elas ser as minhas amigas, eu não contava tudo pra elas. Eu acreditava em espíritos, e eu tinha medo de elas me zoar, já que elas eram só de festas, igual eu.

     Apesar, de beber muito e usar droga - só de vez em quando - eu era virgem. Sempre sonhei em casar virgem, acho tão culto e de alguém de classe. 

     Fui tomar um banho, para me aliviar um pouco. Não demorei muito. Vesti um pijama curto, e pentiei os meus cabelos grandes e pretos. Me olhei no espelho, estava tão pálida, o que eu amava. Me dirigi a cama, e levantei os lençois grossos e me deitei em baixo deles. 

     Demorei um pouco pra pegar no sono, mas acabei adormecendo.

     Senti uma pessoa me tocando, era irritante, já que eu queria dormir. Só que os toques, estavam ficando mais ousados, o que me deixou mais irritada. Eu ia me revirava, mas a pessoa não parecia se encomendar. 

      Abri os meus olhos, e vi, que eu já estava nua. O que era impossível, já que eu tinha dormido com roupas. Nessa hora, não teve como não gritar, era tanta dor, entre as minhas pernas, como se tivesse queimando, e o sangue escorrendo em minhas pernas, e me fazendo me movimentar mais, e não via nada. Depois que senti algo saindo de mim, sentir uma paulada na cabeça, e sentir o mundo girar, e até que tudo se escureceu, e eu apaguei.

 

     No outro dia, acordei com uma dor na cabeça, me senti nua de novo, e com sangue nas pernas e na lençol, era real, não era mentira. Olhei no relógio e vi que era umas duas horas da tarde. 

    Cheguei a conclusões concretas, eu tinha sido estrupada. Porque eu? Principalmente eu, que esperava ser virgem até o casamento, me sentia tão sujo nesse momento. Me levantei, mas senti uma coisa dolorida em minhas pernas. 

     Fui para o banheiro, e tomei outro banho, e fiquei pensando. Era impossível eu ter sido estrupada, eu não vi ninguém, mas como? Até que me lembrei de umas histórias que espíritos estrupavam humanos, e me senti arrepiada. Por Deus, eu errei muito, mas não merecia isso tudo. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. Comentem xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.