Noites de Domingo escrita por mai_peace


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Pra minha, pirralha ciumenta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88482/chapter/1

Era noite, domingo, logo viria novamente a realidade fora do mundo criado por cada um, que deseja e teme todos os domingos á noite o dia seguinte. Com a velha rotina de volta e sem o seu pequeno hobby inventado naquela noite, ou sem o seu vício que necessita ser alimentado todos os finais de semana, mas sempre se acaba naquela, linda, mas maldita, noite de domingo.

Jeffy estava sentado no peitoril da janela do seu apartamente observando as luzes da cidade que estava abaixo. Sem camisa, com cueca boxe somente, preta e devidamente acomodada ao seu corpo e músculos em contraste com a pele clara, sentindo o vento frio que batia ali, Jeffy jogou seus cabelos loiros e lisos para o lado, respirando o ar do pequeno, exalando o que restava do seu perfume no ar.

Ele estava ali em alguma parte do apartamento talvez comendo alguma coisa, enquanto desfilava com sua cueca samba canção, certo, talvez não fosse tão atraente essa cena, mas ele era sexy por si só, com sua pele morena de sol.

--Pirralho! Chamou Jeffy, acordando do transe e sentido falta de seu companheiro.

E ele entrou pela sala atendendo ao chamado da voz rouca e firme do amado, com suas curvas perfeitas e bem definidas, de garoto, a pele morena de sol, o cabelo ondulado/cacheado até a altura das orelhas, e claro, a cueca samba canção a ultima coisa a ser reparada nele.

-Oi. Disse com voz suave, se aproximando dos lábios do loiro e o beijando com cuidado.

Ele sorriu de volta, brincando distraído com o cabelo de Dan que liberava um leve cheiro de morango.

-Acho melhor irmos dormir... Amanhã eu tenho aula. Disse Dan com seu leve tom fino na voz e soltando um riso tímido. Pois aquela citação fazia lembrar que naquela situação, ele era o mais novo.

Jeffy o olhou profundamente nos olhos pelo que pareceram segundos, mas pode ter sido minutos ou talvez tenha mesmo sido apenas segundo. -Vamos pirralho. Disse com tom brincalhão e sedutor fazendo cafuné no menor e se levantando abraçando Dan pelas costas.

Eles se deitaram entre os lençóis e Dand já começava a se perguntar como tinha aguentado o frio, Jeffy riu "eu te aqueço" sussurrou, enquanto o abraçava por trás encaixando suas pernas entre as de Dan deixando seu membro, todavia sem 'vida', totalmente proxímo ao que havia dentro da cueca do menor, deixando Dan excitado, que mordeu o lábio e soltou um leve gemido.

-Pirralho! Sussurrou por fim ao seu ouvido, fazendo o gemido de Dan ser agora mais longo. A diferença de idade entre os dois era curta, os 17 de Dan e os 21 de Jeffy, mas chamar Dan de 'pirralho' atiçava os seus sentidos, ele queria proteger a sua pobre criança, no começo relutante, mas logo embriagado pelo apelido provocante, Dan se excitava de maneira inevitável e se rendia, ele queria ser cuidado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noites de Domingo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.