Recomeçar escrita por Fernanda Nathany


Capítulo 6
Capítulo 6 - Nem tudo é ruim, só a maior parte.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88452/chapter/6

Antes mesmo que eles falassem alguma coisa, o anjo apareceu ele usa um sobretudo e eu tenho que admitir que era bem gatinho, pena que ele queria me matar.


- Castiel ! - disse o Dean e o Sam ao mesmo tempo.


- Me desculpem, mas ela precisa morrer ! - disse Castiel.

 

E eu não sabia o que fazer se corria, se gritava ou se fugia.

 

Mas ele foi chegando mais perto de mim com aquela faca, então optei pela quarta opção.

 

Me concentrei e pela primeira fez usei meu poder em alguém, com um movimento das mãos o anjo voou na parede e a faca voou pra minha mão.

 

Todo mundo parou para olhar pra mim e não sei quem estava mas assustado eu ou eles.


- Uooou ,qual é cara você ia me matar e eu não mereço nem saber o motivo e só pra constar eu nunca usei meu poder com ninguém, então isso aqui é novidade pra mim. - todo mundo continua em silêncio olhando pra mim - olha Castiel eu vou te soltar mas por favor tenta não me matar tá?- calmamente soltei ele, mas não devolvi a faca , é melhor prevenir do que remediar. - mesmo assim continuou o silêncio.

 

Que legal.

 

 Larguei a faca em cima da mesa e sentei no sofá. E as coisas não tinham como ficar pior pra mim, que boom !


- Porque você tem que matar ela ? - finalmente o Dean abre a boca.


- Por que ela tem sangue demoniaco correndo nas veias ! - é ficou pior e eu que achei que não daria. 


- Eu ? Sangue Demoníaco ? Eu ? - Agora sim e não tenho dúvidas que o Apocalipse começou.


- É , você !


- Mas eu nunca, nem vi sangue na minha frente.


- Você não bebeu ele, você nasceu com ele, herdou de seu pai.


- Meu pai é um demônio, é isso que você está dizendo ?


- Isso.


- Você só pode estar brincando meu pai desapareceu quando eu tinha 15 anos e com certeza ele não era um demônio.


- Não estou falando dos seus pais adotivos, estou falando dos seus pais biológicos.



- Então eu sou adotada. Legal será que existe alguma coisa ainda sobre mim que eu não saiba.? – perguntei pra mim. 


- Para falar a verdade sim, o inferno todo está atrás de você, você é muito mais poderosa que vários demônios. Eles estão precisando de sua ajuda, eu só não sei exatamente o por que.


- Foi uma pergunta retórica, mesmo assim obrigado por responde - la.


- De nada. - Ficamos em silêncio, por um tempo, afinal ninguém sabia o que fazer.


- Então foi por isso que você tentou me matar, mas eu não fiz nada, eu nem sabia sobre tudo isso, eu não vou ajudar eles!


- Me desculpe, arriscamos uma vez e fizeram a escolha errada, não podíamos arriscar novamente. - Eu já imaginava de quem ele, estava falando meu irmão me contou a história do Sam, e no momento em que Castiel disse isso eu pude ver o olhar de tristeza,arrependimento e culpa do Sam.

 

Era pressão demais até pra mim, meu irmão sequestrado e sendo torturado, anjos e demônios atrás de mim, ser filha de um demônio, minha cabeça não iria aguentar tudo isso.

 

Eu levantei do sofá , fui em direção a porta e saí,eu precisava respirar um pouco, clarear minhas ideias.Andei até uma colina, sentei lá e assiti o sol se pondo.

 

Eu simplesmente chorava, chorava muito, e deixei o medo e a insegurança que estava sentindo transparecer por meus olhos azuis.


- Achei, que iria te encontrar aqui, é um bom lugar pra pensar. - disse Sam.

- é.... é mesmo - tentei me recompor e parar de chorar, mas estava impossível naquela hora. - sabe não ... não dá nem pra acreditar que a uma semana, eu era uma adolescente quase-normal e agora minha vida está de cabeça pra baixo. Eu não sei o que pensar, não sei o que fazer.!


- eu até queria te ajudar mais eu não sou a pessoa mais confiável digamos assim, nesse assunto. - mesmo arrasada com tudo que estava acontecendo eu não podia esconder a vontade de confortar o Sam , ele parecia tão arrependido e tão triste.

 

- Para mim você é Sam, eu confio em você completamente, não me interessa se você fez a escolha errada ou não, eu sei que está arrependido e sente muito e isso já é o suficiente para mim. - eu disse me acalmando e parando de chorar, eu podia ver o olhar de surpresa dele.


- Mesmo assim, talvez se eu não tivesse aberto a maldita porta para Lúcifer sair, você não estaria nessa confusão agora.


- é talvez sim ou talvez não, mas você não sabe, então por favor para de se culpar, não é tudo culpa sua, não mesmo ! - eu disse tentando sorrir, apesar de tudo, então me lembrei que meu irmão ainda estava preso, sendo torturado e as lágrimas voltaram aos meus olhos.

 

- Julie a culpa de tudo isso também não é sua !


- Eu sei, mas talvez se eu me entregar pra eles, eles soltem meu irmão. Mas eu não posso ajudar eles, eu não posso !- as lágrimas escorriam por meu rosto cada vez mais. - Obrigado, por ficar aqui comigo Sam, obrigado por me ouvir. -então eu o abracei, e ele retribuiu e quando nos soltamos devagar nossos olhares se cruzaram e então nos beijamos, foi um beijo calmo,doce e carinhoso, as minhas lágrimas se misturavam ao beijo deixando ele salgado e ainda assim perfeito.


Ficamos nos beijando por um tempo até que o ar começou a fazer falta, já estava escuro e começava a fazer frio e trovejar.


- Eu acho melhor voltarmos pra casa.


- é ... tem razão vamos. - me levantei e começamos a andar , então o que era só sereno se tornou uma chuva bem forte, foi nessa hora que o Sam segurou na minha mão e começamos a correr, a mão dele era tão quente e me dava tanta segurança.


Chegamos em casa ensopados e eu morrendo de frio apesar do Sam ter me dado seu casaco. Quando chegamos todos pararam de fazer o que estavam fazem e olharam pra gente, eu morri de vergonha , então saí logo daquela situação.


- Bom ... eu vou subir, tomar banho e colocar uma roupa seca. - subi as escadas , entrei no quarto peguei uma roupa e fui para o banheiro, tomei um banho bem quente, vesti a roupa e voltei pro quarto. Sentei na cama tentando absorver toda a informação de hoje, incluindo o beijo. Deitei na cama e rapidamente peguei no sono.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.