Recomeçar escrita por Fernanda Nathany


Capítulo 1
Capítulo 1 - Meu mundo imperfeito.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88452/chapter/1

Estava bem frio,eu ouvi um barulho estranho vindo do quarto dos meus pais,levantei da cama e fui ver o que estava acontecendo.

Quando chego lá vejo minha mãe deitada na cama sobre uma poça de seu própio sangue.

 

- Mãe ! Mãe por favor ! Mãe. - me jogo por cima de seu corpo frio e sem vida.

 

Nessa hora eu olho pro lado e vejo no canto escuro do quarto um vulto negro que eu já sabia muito bem o que era ; um demônio.

 

- Nos veremos em breve, Julie ! - Ele diz e desaparece.

 

- Ahhh... - acordo em minha cama apavorada com o mesmo pesadelo que me assombra a semanas.

Então ouço um barulho vindo do quarto dos meus pais e descubro que meu maior pesadelo virou realidade!

 

------ 3 anos depois ------

 

15 de fevereiro de 2010,

 

Hoje faz 3 anos que minha mãe morreu, hoje faz 3 anos que meu pai desapareceu,hoje faz 3 anos que meu irmão Danny é caçador, hoje faz 3 anos que descobri ter poderes psíquicos e hoje faz 3 anos que minha vida de uma adolescente comun foi totalmente destruída.

 

Um triste aniversário de um dia que podia nunca ter existido,mas ainda assim eu me levanto da cama, me vendo sozinha em casa como sempre enquanto me, u irmão caça, tomo um banho bem quente ,visto meu all-star preto de sempre, minha calça jeans, uma blusa qualquer,e meu casaco de moletom roxo, pego minha mochila coloco nas costas e desço as escadas,coloco os fones de ouvidos ,o capuz na cabeça e coloco pra tocar bem alto no meu Ipod Paramore.


Quando chego na escola vou direto pra minha sala, sento na última carteira e tento ignorar a tudo e a todos em minha volta, mas não por muito tempo, minha cabeça começa a doer muito, uma dor quase insuportável e tudo começa a rodar, é claro que eu já sei o que significa : Uma Visão !

 

'' Meu irmão está correndo,correndo muito, em um corredor escuro , ele está visívelmente machucadomesmo assim não para de correr, então ele caí... o rosto dele ... ele está apavorado mas não desiste levanta e continua a correr e então se esconde numa sala, vai pra debaixo da mesa e pega o celular...''


  Então tudo começa a clarear de novo, eu estou em cima de uma cama, em uma sala bem clara que logo identifico como sendo a enfermaria.

 

Como de costume depois das visões, meu nariz está sangrando  eestou meia tonta, nada com que eu não tenha meu acostumado.

 

- Srta. Julie essas suas dores de cabeça e desmaios estão mais frequentes, tem certeza que não quer ir a um hospital ? - perguntou a enfermeira baixinha.

 

- Não,não precisa mesmo , eu vou quando meu irmão voltar da viagem de negócios !- é lógico que era mentira afinal eu sabia muito bem as origens das dores de cabeça. - mas será que a senhora poderia me dar o  resto do diapra descançar ? é que eu preciso mesmo ir para casa ! - perguntei apressadamente.

 

- Tudo bem, mas se essas dores de cabeça continuarem a escola irá te levar a um hospital !

 

- Pode ter certesa que elas vão continuar - sussurrei .

 

- O que foi que disse Srta. Julie ?

 

- Nada de importante não, bom então já vou indo! - eu levantei correndo, peguei minha mochila e dei o fora da escola,enquanto ia pra casa pensei no que a enfermeira disse sobre o aumento da frequencia dos desmaios, mas eu não tenho tempo pra pensar nisso agora eu tenho que falar com meu irmão perguntar o que tá acontecendo ou vai acontecer .

 

Peguei meu celular no bolso da mochila e disquei o único número gravado nele... chamou,chamou,chamou e ninguém atendeu.

 

- Droga Danny , atende esse telefone. - mas ele não atendeu , eu continuei tentando o dia inteiro e nada de ele atender.Mesmo muito precupada com ele fui tentar dormir, demorei muito pra pegar no sono mais peguei... acordo com o toque do meu celular é uma mensagem de voz; 

 

'' Julie, sou eu Danny, e eu preciso que você preste muita atenção no que eu vou dizer, você está correndo perigo, têm uns demônios da pesada atrás de você, então preciso que você faça exatamente o  que eu mandar e o mais rápido possível : Faça uma mala com suas roupas e objetos mais importantes, coloque também umas armas, facas , sal , água benta , ferro, um saquinho debruxa para despistar os demônios, água, comida, e todos o dinheiro que tiver aí em casa.


Depois que fizer isso vá no meu quarto , debaixo do meu criado mudo, no compartimento secreto e pegue uma agenda com uns números de telefone, na última página tem um endereço de um velho amigo Bobby  Singer, e então pegue o primeiro ônibus que tiver pra cidade dele para a cidade dele.


Quando já estiver bem longe de casa, ligue para Sam & Dean Winchester , explique a situação e diga que você é minha irmã que eles vão te ajudar, e depois vá direto pra casa do Bobby, não fale com ninguém, não pare em lugar nenhum!


Logo nos veremos de novo irmanzinha ! Te amoo ! Um beijoo, Danny ''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.