Não Atenda o Telefone... escrita por leohxcx


Capítulo 1
Não Atenda! Já é tarde...


Notas iniciais do capítulo

Dedicado pra Maria ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88439/chapter/1

  Já era tarde, eu observava o ponteiro do relógio que passava devagar de segundo em segundo, minuto em minuto... Já estava entediada de tanto olhar para o relógio e nada mudar. Foi quando o meu celular tocou. Eu olhei o número mas não reconheci, e mesmo assim algo me disse para atender. Atendi e um silêncio obscuro me tocou, por algum motivo eu não desliguei, eu esperei até que ouvi um grito:

-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!
 
  Aquele grito me congelou, fez meu coração parar. Aquela voz era com certeza de uma garota.

-Alguém Me Ajudeeeeeeeeee!!!!!!!
 
  Eu começei a prestar atenção, mas eu não conseguia dizer nada, aquilo me paralisou e nenhuma palavra saía da minha boca!

-Socorrooooooo!

-Você merece a morte garota... Sua alma será levada para o inferno! E você sofrerá!!!
 
  Cada vez mais aquilo me assustava e me deixava tremendo. Foi quando eu ouvi o barulho de uma faca e a ligação caiu logo após... Fiquei muito preocupada com a garota, e ao mesmo tempo curiosa com o que se passava lá. Quem era ela? O que ela fazia lá? Onde ela estava? Quem queria matá-la?
   Senti que essas perguntas não seriam respondidas... Depois disso o resto do meu dia foi normal, mesmo sem eu conseguir parar de pensar naquela ligação, a cada pensamento me vinha um vazio, um sentimento de culpa e eu tinha que descobrir o que havia acontecido!
   No dia seguinte eu tinha um baile para ir e o lindo e maravilhoso Karl (essa foi pra maria shaushasuhasuhas) havia me convidado para ir, então claro que eu iria! E depois de muito esforço eu consegui dormir.
   Acordei com muito sono, e, por um instante parei de pensar na ligação e começei a pensar no baile, mas, aquele momento durou pouco pois novamente meu celular tocou, eu pensei que alguem havia ligado mas quando fui ver era somente meu despertador, com isso todas aquelas lembranças ruins voltaram á minha mente, me atormentando cada vez mais...
   Durante o dia fui buscar meu vestido (que eu aliás já tinha encomendado desde o dia em que Karl me convidou :B), ele era lindo, vermelho escarlate com detalhes impecáveis que me custaram caro mas, ao olhar para ele eu não me importava.Procurei em meu armário alguma sapato, eu tinha milhares! Então avistei um no fundo, muito bonito e que eu nem sabia que tinha, Vermelho com um salto alto e alguns detalhes em branco, era perfeito! O Baile era ás 20:35 PM e já eram 18:46PM!! eu fiquei assustada! (como todos sabem mulheres demoram muito para se arrumar então ela ficou muito preocupada -q) começei a me arrumar quando meu celular tocou, era o Karl!

-Ooiiiiiii!-Eu disse animada.

-Oi! Eu liguei para te avisar que passo pra te pegar ás 19:50PM ok?

-Clarooo! Até logo!

-Até!
 
  Ele desligou e eu corri para me aprontar, pedi á minha mãe para que ela arrumasse meu cabelo e como minha mãe era caprichosa ela demorou muito! Me vesti e olhei para aqueles sapatos perfeitos...Por alguns instantes eu ouvi alguem me chamando, sussurrando meu nome:

-Sarah... Por favor Me ajude...
 
  Parei por uns instates e procurei em todos os lugares, mas não achei nada.Foi quando o barulho da campainha me chamou a atenção, era ele! Karl havia chegado! Calçei os sapatos e desci correndo com um casaco marrom na mão. Olhei para a porta e lá estava ele.

-Oiii!

-Boa Noite!-Disse ele formalmente na frente dos meus pais.

-*Caham!* Desculpe, Boa Noite Karl.

-Está pronta?

-Sim!
 
  Foi quando minha mãe interrompeu.

-Onde está seu casaco?!

-Não se preocupe mãe eu estou levando, olha aqui.-Mostrei meu casaco a ela e fechei a porta dizendo:

-Tchau! Tenham uma boa noite!

-Tchau.-Ouvi os dois dizendo ao mesmo tempo e entrei no carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

haha eu não presto pra isso fala sério e desculpa maria ficou mto pequeno :X



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Atenda o Telefone..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.