Caráter de uma masoquista escrita por Karine


Capítulo 1
Capítulo único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88415/chapter/1

Olhei para todos os lados, o sorriso quase tão falso quanto a cor do cabelo que era jogado para todos os lados, malditas festas, maldita popularidade, maldita cidade de merda, eu odeio minha vida, odeio ser assim, odeio todos a minha volta, tudo gira em torno da minha vidinha medíocre, como se fosse uma novela que é o entretenimento da cidade, só uma coisa me importava, aquele que eu amava.

Ninguém sabia, provavelmente nunca saberiam, afinal, eu sou Tanya Denali, não sou segunda opção e muito menos rejeitada, eu escolho, mas por algum motivo o único que me interessava era imune a mim, nem me olhava, talvez por isso eu gostasse tanto dele.

Já andamos juntos, já saímos, mas me doía muito vê-lo me ignorar todos os dias, sempre buscando algo que eu não podia oferecer, e hoje era a merda de mais uma festa onde eu era uma das princesas do baile, novidade? Nenhuma, eu sempre ganhava essas merdas, mas o incrível era que eu nem estudava aqui, só tinha vindo visitar minha prima e acabei por vir ao baile da escola dela.

Olhei irritada para os lados, sorri falso para a multidão que esperava com seus vestidinhos de baile cafonas, eu queria matar alguém, odiava atenção, odiava que todos olhassem para mim, odiava que todos vigiassem meus passos, mas esse era o preço por ser filha de um importante político, eu era a criança prodígio, a metida a perfeitinha, eu já usava a mascara a tanto tempo que acho que acabei por acreditar que aquela era realmente eu.

—_ E o rei e rainha do baile deste ano são Rosalie Hale e Edward Cullen. – Olhei para a minha prima que estava ao meu lado, Edward estava a uma meia distância, foram coroados, e cada um poderia escolher qualquer pessoa para dançar com eles neste momento, ainda tinha uma pontada de esperança que ele escolhesse a mim.

Ele sorriu, olhou para cada uma das princesas, eu, Alice e Victória, Rosalie imediatamente tirou Emmet, que era um dos príncipes, para dançar, eles sorriram enquanto desciam do palco para o meio do salão que estava vazio para a dança deles.

Meu coração disparou ao ver Edward olhar em nossa direção, sorri verdadeiramente e involuntariamente pela primeira vez desde que cheguei a Forks, ele vinha em minha direção, passou pelas duas primeiras garotas e eu comecei a suar, mas quando chegou perto o bastante, pude perceber que não era em meus olhos que ele olhava.

Fiquei dilacerada, senti as lágrimas subirem para meus olhos, ele passou direto por mim, no canto da cortina havia uma garota, olhos castanhos, não usava um vestido, ela era provavelmente uma das nerds que organizavam o baile, tinha grandes óculos redondos e pretos, o cabelo não era brilhoso, me senti ainda mais triste, ele escolheu a garota mais repugnante da escola mas não escolheu a mim, que fui princesa na festa mesmo não estudando ou morando nesta cidade?

Ele pegou na mão dela, que parecia bem tímida, sua tonalidade mudou para rosa num segundo, enquanto eles desciam as escadas e a escola inteira os fitava, talvez até mais admirados do que eu.

—_ Garotas já podem descer. – O responsável pela organização nos falou.

Descemos do pequeno palco enquanto uma banda local subia e cantava, me aproximei da mesa de aperitivos e ri muito, comecei a beber e comer, meia hora depois corri para o banheiro, vomitei tudo ali, sorri para todos os garotos, beijei quantos foi possível, me agarrei e agi como a vagabunda que eu tinha que ser.

A vagabunda que não tem sentimentos, que sempre tem tudo o que quer, que não liga pra ninguém, eu já estava tão bêbada... Sai cambaleando até o banheiro novamente, cheguei lá e tinha um grupo de garotas empurrando alguém, me esforcei para olhar mais de perto, minha vista estava muito embaçada, vi que era a garota estranha que Edward escolhera.

—_ Eu te avisei Swan, fica longe do Edward, ele não gosta de você sua nerd, ele só esta te usando pra passar o tempo. – Ouvi uma garota falando, senti uma ira me invadir, só eu poderia humilhar alguém quando se tratava de Edward.

—_ Victória? Sua baixo-estima é tão grande que precisa ameaçar a nerdzinha para poder ter alguma chance com o Edward? – Falei me mostrando as meninas.

Gargalhei alto enquanto vi a garota ficar vermelha de raiva, mais uma inimiga pra minha lista? Rá, estou ligando muito, não tenho amigas, pelo menos minha lista de inimigos é bem grande, não faço questão de que gostem de mim, eu apenas cumpro meu papel.

—_ Não se meta Tanya, não é da sua conta!

—_ Não é mesmo da minha conta, mas que tal assim, para de mexer com criança, mexe com alguém do seu tamanho, eu sei que sou superior mas não me importaria de te dar uns tapas.

Ela me olhou raivosa e suspirou fundo, chamou sua tropinha e saiu a passos largos do banheiro, eu ia levar uma surra feia se ela resolvesse me encarar, já não aguentando corri para o banheiro e me joguei no primeiro vaso vomitando o que restava ali dentro. Senti mãos pequenas em meus ombros.

—_ Você esta bem? – Ela perguntou timida. Olhei para cima e ri um pouco, eu podia compreender o que ele via naquela nerd sem graça, ela tinha o mesmo olhar que ele, brilhante e sincero, não podia culpa-lo por amar a ela, senti uma angustia e levantei com a ajuda dela, me arrastei até a frente do espelho, vi a maquiagem borrada e senti vontade de me chutar, eu havia chorado? Quando? Não faço ideia, mas eu podia notar que sim pelas grandes olheiras, olhei para a garota que sorriu para mim.

—_ Obrigado por...

—_ Não me agradeça, afinal não fiz por você, eu não sou sua amiga e nunca vou ser, sempre vou querer o Edward Cullen pra mim, a diferença é que não aprendi ainda a ser tão vadia quanto a Victória, mas acredite um dia vou ser pior do que ela, e você vai ver o quanto eu posso ser horrível.

Ela parecia perplexa, mas me ajudou a sair do banheiro e sorriu pra mim antes de outra pessoa me segurar, senti braços forte em volta de mim, falei muita besteira enquanto tinha a sensação de estar num carro sendo era levada para algum lugar, talvez para casa.

O carro parou algumas vezes pelo caminho, o perfume suave me deixava meio tonta e vi que aos poucos as lágrimas caiam com mais intensidade. Me levaram no colo para dentro da casa, senti um travesseiro macio embaixo de mim, olhei para cima e Edward estava lá me olhando intensamente, ele sorriu e me deu um beijo na testa.

—_ Não faz isso... – Falei chorando com intensidade, eu não costumava beber tanto, mas hoje eu tinha que colocar tudo pra fora.

—_ Sabe Tanya, eu sempre te julguei mal, eu só queria... Agradecer, Bella me falou o que houve, você a defendeu e... Só posso te agradecer, a partir de hoje você entrou para a lista das mulheres que mais me surpreenderam e que com certeza eu admiro.

Apenas olhei ele levantar e se afastar, eu não tinha minhas forças, esperei um pouco e fui novamente no banheiro, eu precisava de um médico, os vômitos agora eram incontroláveis, qualquer coisa que comia saia, mas era inevitável, eu tinha que ser magra o bastante para ele me olhar... O meu Ed, andei até a porta do quarto dele e sorri, ele dormia feito um anjo, eu era uma louca, o amava desde sempre, mas... Era meu sentimento, não dele.

Tentei enxugar as lagrimas, o que fez com que caíssem novamente com mais vontade, ao chegar em meu quarto eu me deixei cair ao trancar a porta, chorei como nunca havia feito antes, mas eu sabia que amanhã pela manhã, a maquiagem cara iria fazer com que qualquer vestígio dessa noite sumisse.

Eu iria voltar para o lado do mundo em que eu não posso ser eu mesma, apenas a garota perfeita que vai ser amada e admirada por todos, mas essa noite eu choraria, eu tinha o caráter de uma masoquista, sofrendo e querendo continuar assim, afinal não importava o quanto eu era infeliz, todos giravam em volta de mim... A infeliz senhorita Denali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caráter de uma masoquista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.