Sacrifício escrita por Cleyson


Capítulo 1
Uma escolha pode mudar o futuro...


Notas iniciais do capítulo

Bom aqui está mais uma fic espero que gostem... boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88334/chapter/1

Prólogo: Todos têm a oportunidade de tomar uma decisão radical na vida e mudar completamente de rumo, fazer tudo diferente do que fazia antes. No amor não é diferente.

P.O.V  de Diego

Sentado naquele maravilhoso restaurante olhando para minha eterna amada sem coragem de fazer o pedido, parece que esta aliança pesa mais de cinco quilos em meu bolso o nervosismo não me deixa tira-la, o nervosismo tomou completamente conta de mim.

-Amor, você tem alguma coisa está suando?- Indagou a mim.

-Éh... Nada não...! – Gaguejei.

Eu precisara tomar atitude naquele momento o que eu mais queria nesse mundo era casar e principalmente com Daniela o maior amor de minha vida. Quando ia tomar iniciativa um desastre acontece meu braço se esbarra com a garrafa de vinho deixando-a cair sobre o chão, nossa que vergonha naquele momento o que eu mais queria era me matar.

-Amm... Querido você tem certeza que está bem? – Perguntou novamente a mim.

-Sim foi só um acidente. – Respondi enquanto o garçom limpava o que eu acabara de fazer.

Naquele momento eu não suportava mais ali estava ela saboreando o maravilhoso vinho quando tirei a pequena caixinha onde dentro estava o lindo anel.

-Daniela há muito tempo eu estou pensando nisso mais não tive coragem de falar-lhe, VOCÊ ACEITA SE CASAR COMIGO? – Perguntei, houve um minuto de silêncio eu temia o pior, mas me aliviei quando vi uma lagrima escorrer de seus olhos.

-Sim, é lógico que eu aceito. – Respondeu ela com o maior entusiasmo do mundo, enquanto eu colocava a aliança em seu dedo.

Finalmente eu estava normal naquele momento tudo o que queria era comemorar com minha esposa. Não demorou muito e nós saímos do local, a noite estava perfeita  até que chego ao meu carro e percebo que um dos quatro pneus está furado.

-Oh droga. – Resmunguei.

-Calma meu amor vamos de taxi. – Falou Dani tentando me acalmar.

-Tudo bem.

Andamos mais alguns minutos quando vemos um taxi, o relógio e marcava 23h14min entramos no taxi Dani parecia estar cansada encostou sua cabeça em meu ombro e adormeceu tudo estava bem até que eu senti um forte clarão em direção a Dani e logo após isso o grande impacto.

Minha visão estava escura, mas logo voltou ao normal onde eu estava aparentemente um quarto branco e com uma enfermeira do meu lado eu estava em um hospital.

-Não me lembro de nada o que houve? – Indaguei.

-Se acalme senhor, eu já vou chamar o doutor e ele lhe explicará tudo. – Respondeu a moça.

Não demorou muito e um senhor que aparentava ter uns 35 anos entrou em meu quarto era o doutor James pelo menos era isso que estava escrito em seu crachá após entrar ele senta-se na cadeira ao lado de minha cama e começou a me contar que tinha ocorrido um acidente comigo e com minha esposa eu estava apenas com alguns arranhões com o braço fraturado.

-E minha esposa como está?

-Bom infelizmente ela não suportou os ferimentos e faleceu antes de chegar ao hospital.

-Amor, você tem alguma coisa está suando?- Indagou a mim.

Olhei a minha volta e eu estava novamente no restaurante, mas o que houve? Estou ficando louco? Vejo meu corpo sem arranhões e meu braço estava normal.

-Éh... Nada não...! – Gaguejei.

Eu não sabia o que pensar, mas resolvi contar tudo para Daniela após contar tudo ela me olhou como se eu fosse um psicopata retardado etc...

Mas uma vez eu estava perdido em meus pensamentos quando derrubei a garrafa de vinho.

 -Amm... Querido você tem certeza que está bem? – Perguntou novamente a mim.

Eu não tinha mais clima pra ficar ali o que eu mais gostaria era de ir para casa, não demorou muito e finalmente consegui convencê-la, estávamos andando normalmente até que chegamos a meu carro, eu olhei assustado quando vi novamente um dos pneus furados, mas como isso poderia ter acontecido não tem como evitar nada disso? O desespero tomou conta de mim quando vi Dani chamando um taxi.

-Não! – Interrompi, mas ela já estava dentro do carro.

Eu não podia fazer nada para evitar, de qualquer forma eu ia perdê-la foi então que decidi fazer uma coisa, segurei suas mãos e retirei a aliança da caixinha que estava dentro de meu bolso.

-Você aceita se casar comigo? – Aquele foi a ultima vez que olhei aquele lindo rosto totalmente paralisado quando vi novamente aquela maldita claridade vinda em nossa direção, à única coisa que deu tempo de fazer foi abraçar-me com ela recebendo assim todo o impacto direcionado ao meu corpo.

Daniela sofreu apenas alguns arranhões em seu rosto, mas já Diego faleceu na hora do acidente, porém o que ele realmente gostaria de fazer foi feito pediu sua esposa em casamento e a salvou do trágico acidente de sua visão.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram???
quero reviews !! rsrs abraços.. e agradeço a leitura...