Two Faced Of Love escrita por aya_chan, Iago Rigel


Capítulo 1
OUTONO


Notas iniciais do capítulo

AyaG.: Espero que gostem, depois de tanto tempo, a fic finalmente foi postada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88305/chapter/1

   O lugar onde nasci, nem me lembro mais. Fiquei tanto tempo mudando de lugares por causa do meu pai que não consigo ter nem mesmo lembranças completas. Por isso, ele achou melhor parar com essas mudanças.
   O lugar pra onde vou hoje é cercado por montanhas, uma cidade nem tão grande nem tão pequena.
   Não chega a ser metrópole, nem rural. É um lugar tranquilo onde também não tem nada que interesse aos turistas. Assim começa minha história. Como todas as outras vezes, tive de escolher uma nova escola. Decidi dessa vez ir para um colégio feminino. Meninos eram muito barulhentos e também não chamo atenção deles, talvez encontre algo novo dessa vez nesse novo mundo.
   A escola que escolhi chama Academia Mahora, uma das melhores dali, também, com o tamanho da cidade, não parecia ser grande coisa. A diferença talvez seja porque tive de entrar no meio do ano. Era como esperava, não tinha tanta coisa assim, só teve uma menina que me cumprimentou, mas nem olhei para cara dela direito. Eu tenho uma certa dificuldade para fazer amizades, começo a ficar vermelha e não consigo falar... A que me cumprimentou, só soube do nome, que era Clarie Dowell. Ela chamava atenção, cabelos negros com pontas roxas, olhos azuis como o céu ensolarado e um corpo de dar inveja. Quem me dera fosse assim cercada de pessoas. A estação em que me mudei... Era outono, as folhas estavam caindo mas isso que dava a beleza da estação a renovação da folhas.
   Talvez, o destino queria me dizer algo como se tivesse de mudar para algo novo. Algo que me faça bem talvez.
   Conforme os dias passavam, notava que a garota de cabelos negros com toque de roxo era uma boa pessoa admirada pela sala...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AyaG.: Espero que tenham gostado, tentarei colocar o próximo cap mais rápido possível. Se gostou manda reviews e se não, manda tbm -q
bjs :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Faced Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.