It Takes Two escrita por Chase_Aphrodite


Capítulo 4
Capítulo IV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88274/chapter/4

- Você gosta Hermione?

Pela primeira vez. Em toda a sua vida. Hermione Jean Granger estava sem palavras. Não havia palavras suficientes para descrever o cenário que se estendia à sua frente.

A Grifinória estava na varanda de uma torre e tinha uma vista maravilhosa sobre a "casa". Era um castelo deslumbrante, com algumas torres surpreendentes. Não era tão grande quanto Hogwarts, mas foi por um triz. Ele era velho e poderoso. O sol estava se banhando em raios e parecia majestoso.

- Doce Merlin, Victor. Que lugar é esse?

- Então, você gostou?

- Se eu gostei? Eu amei! É simplesmente incrível. A última vez que eu estava tão tomado fôlego quando vi pela primeira vez Hogwarts. Este lugar é enorme. - Ela olhou ao redor com admiração.

Victor sorriu de alívio.

- Estou feliz que você gosta dele. Mas você provavelmente vai querer descansar antes de jantar. - Hermione assentiu, e Victor voltou para o quarto.

- Espero que não tenha de andar, como fizemos anteriormente. Estou exausta. - Victor parecia confuso e sorriu para ela.

- Andar? Não. Só precisa descer as escadas.

Hermione olhou em volta.

- Esta sala é maior que o nosso dormitório em Hogwarts. Obrigado.

Victor sorriu na porta.

- Eu virei buscar você, antes das sete. Tudo bem?

- Claro, e obrigado novamente. Eu realmente aprecio o que você está fazendo por mim.

- Não é nada demais, Mi.

A jovem decidiu organizar suas coisas. Era difícil acreditar como as coisas que estavam na mala. Ela riu.

"Quantas coisas Ginevra Weasley pode guardar.” Pessoalmente Hermione suspeitava de magia. Ela não podia ver qualquer outra explicação. Durante a arrumação de suas coisas uma pequena elfa apareceu e ansiosamente ofereceu os seus serviços. A pequena estava tão ansiosa para agradar a ela que Hermione não teve a coragem de recusar.

"Onde diabos eu estava quando Gina guardou tudo isso para mim? O que é isso?... Um vestido de baile?... Essas roupas não são definitivamente as minhas...” Entre suas roupas, ela encontrou uma nota.

Querida Hermione,

Eu sei que você está pensando agora e eu só quero dizer duas coisas: Grifinórios não torturam uns aos outros e eu não acho que raspar a cabeça careca iria me assustar. Então, minha cara amiga estas roupas são o meu presente para você. Use-as bem. Bem, não é como você tem escolha no assunto porque são as únicas que eu coloquei. Esqueça o meu irmão idiota e se divirta. Além disso, você deve ter notado a falta de livros que estavam planejando levar. É o seu verão. Você já está à frente de todo mundo, então dê uma pausa. Isso é uma ordem!

Atenciosamente,

Ginevra Weasley

PS: Eu ainda quero ser convidada para seu casamento, futura Senhora Krum!

Hermione sorriu. Sua querida amiga nunca iria mudar. Enquanto ela estava acabando de desfazer as malas.

"Hmm. O que devo usar? Gina deixou metade das coisas que eu estava querendo trazer. Vamos ver...” - depois de um tempo a Grifinória pegou um vestido verde escuro e um manto.

- A Senhorita precisa de ajuda? A Senhorita quer tomar banho? - Hermione queria demitir a elfa, mas um banho parecia encantador, especialmente após um dia.

- Um banho seria bom, obrigado. - A pequena criatura guinchou com prazer e disse que estaria pronto em poucos minutos e desapareceu. Hermione estava prestes a entrar na varanda, quando Georgina já estava puxando sua calça jeans.

- O banho está pronto para a Senhorita, Georgina ajuda a Senhorita no banho. - o protesto de Hermione que ela poderia o fazer sozinha foram ignorados e morreu quando a jovem leoa entrou na água morna e com rosas perfumadas.

- Hmmmm... - Seus músculos cansados e estressados relaxaram. - Eu morri e fui para o céu... - Georgina começou lavando o cabelo dela. Hermione olhou para o teto. - Como é Victor trata os elfos, Georgina? - ela mudou a cabeça para olhar a pequena ajudante.

- Mestre é muito bom para nós, todos nós amamos o Mestre. Quando o Mestre Krum se tornou o nosso Mestre, queria libertar-nos, mas nós não queremos deixar isso Mestre nos dá um dia de cada mês e paga um galeão de uma semana. Somos muito contentes que o Mestre tem a Senhorita agora.

No último comentário Hermione engoliu acidentalmente um grande gole de água e olhava fixamente para Georgina.

- O que quer dizer Georgina?

- Mestre não tem convidado mais gente e está feliz por ter a senhorita aqui para o verão.

- Oh, ok. - "Grande delírio..."

Um largo sorriso enfeitou seus lábios com os pensamentos de Victor. "Ele estava escutando o que eu estava falando com ele sobre os direitos elfos. O pensamento era estranhamente lisonjeiro. "Um cara bonito escuta o que eu digo." Hermione corou. "Eu realmente não deveria pensar nele assim.”

- Senhorita, é hora de se vestir, agora, Mestre em breve estará aqui para levar a Senhorita para jantar.

Georgina ajudou Hermione a vestir-se com magia. Hermione estava admirando a vista da sua varanda, quando uma mão estava sobre seu ombro. Ela rodou em torno de si mesma e encontrou um Victor sorridente.

- Você me assustou, Victor.

Ele sorriu se desculpando e Hermione virou-se para o ponto de vista novamente.

- Este lugar é magnífico. Como se chama?

- Coração do Diabo.

- Coração do Diabo? Um nome interessante... Sabe por que é chamado assim?

- Sim. Foi-me dito há um ano atrás, quando eu herdei dele. Acredita-se que o diabo não tem um coração...

- Se você sabe disso, não significa que não existe. Estou certa?

Ele sorriu para ela.

- Sim. Durante muito tempo, este castelo foi apenas um boato e ninguém acreditou em sua existência, por isso foi chamado assim. Deveríamos estar em nosso caminho para o jantar.

Pela primeira vez, Hermione deixou seu quarto. Havia uma escada em espiral que conduzia para baixo. Ela se lembrou da torre da Grifinória.

- Existe biblioteca neste castelo?

Victor gargalhou.

- Sim. Eu vou te mostrar o caminho de manhã.

A leoa corou.

Foi uma caminhada agradável e Hermione gostava da companhia do búlgaro. A Grifinória gostava de falar com ele. Bem, Hermione beneficiou de qualquer conversa fundamentado, que ela infelizmente faltou ter possuído dois amigos com nada em suas mentes, mas vassouras. Dois ex-amigos. Ela chocou-se mentalmente. "Não pense nisso. Eles não valem à pena.” Quando ela conheceu Victor Hermione ficou agradavelmente surpresa que ele não era só bom com uma vassoura, mas também inteligente. Hermione admirava a estrutura do castelo, enquanto ouvia Victor contar sobre sua história. Ela estava perdida em seu próprio mundinho embalado pela voz do seu companheiro. A moça gostava de ouvi-la e ela adorava aquele sotaque dele. Ela sempre pensou que era bonito o jeito que ele encurtou seu nome. A maneira como ele tentou fazer isso direito. Na maioria das vezes ele falhou, mas houve uma melhora perceptível. Victor poderia ter simplesmente encurtou seu nome para "Mione", mas não o fez. Às vezes, Hermione tinha um sentimento distante que ele fez isso para impressioná-la, mas negou que pensei logo que chegou. "Victor não quer me impressionar. Nós somos apenas amigos”.

O jantar foi servido na sala de jantar. A grande lareira manteve quente e tochas acesas flutuante. Hermione sentiu confortável ao jantar lá.

Eles conversaram sobre tudo e sobre nada em particular. Foi uma daquelas noites que você sorrir sem motivo e se sente em paz.

A sala não era grande, mas era espaçosa. A parede de pedra decorada com pinturas de paisagens diversas dava a impressão de estar numa sala com muitas janelas, quando na verdade havia apenas uma. O fogo crepitava na lareira alegremente.

Era tempo para a sobremesa. Assim como seu curso principal, apareceu magicamente em seus pratos.

Hermione tomou um gole de seu chocolate quente e levou uma pequena mordida do seu pedaço do bolo de chocolate e fechou os olhos de prazer.

- Chocolate. Hmmmm... - Fato pouco conhecido sobre Hermione Granger. Ela é viciada em chocolate. [N/A: E quem não é?] De repente, seus olhos se abriram como ela se lembrou que não estava em casa e não estava sozinha. Seu rosto inflamado quando ela olhou para Victor.

Victor se sentou em frente dela com uma expressão ilegível em seu rosto. Hermione gemeu.

- Desculpe. - Não sabia o que fazer, ela simplesmente pegou outra colherada do bolo em sua boca.

O búlgaro ainda sentado congelado olhando para ela. Victor não podia acreditar no que tinha acontecido. Nunca em sua vida ele tinha testemunhado algo tão encantador tão... Inocente. Ele decidiu que a sobremesa só que nunca iria ser servido em sua casa seria bolo de chocolate. Deuses... "Ela nem sabe o que ela faz para mim?" O homem ainda podia ver a reação dos olhos da sua mente de Hermione para a sobremesa. A forma como ela fechou os olhos e, lentamente, soltou o pequeno gemido e quase inaudível que veio ela com um suspiro de conteúdo. Finalmente, ele conseguiu reduzir os seus olhos para seu próprio prato. Bolo de chocolate. Ele começou a comer. A doçura derretida na língua. Do canto do olho viu que Hermione deu outra mordida do bolo e um pouco de chocolate manchas no canto da boca. Como ele queria lambê-la...

- É um bolo delicioso, você não acha tão Victor?

Ele pareceu confuso por um segundo.

- Hmm? Ah... Sim. Bulk superou-se. - Ele deu outra mordida.

"Eu aposto que você teria sabor ainda mais doce...

 Ele se mexeu na cadeira. Victor podia sentir como o sangue em direção ao sul e tentou limpar a cabeça.

- Então, como está Hogwarts Hermione? - ela sorriu para ele com aquele sorriso especial dela, que nunca falhou ao charme dele.

- Ainda em pé. Nada mudou, eu acho. Dumbledore finalmente foi liberado do hospital onde foi após a batalha final e é diretor de novo. O que mais? - Ela olhou pensativa mordendo o lábio inferior. - Você sabe tudo de minhas cartas, eu acho. Temos um novo instrutor de Quadribol... Mas você sabe disso. ... Bem, Harry e Ron ainda quebram as regras da escola de vez em quando.

Victor reprimiu um rosnar. Aqueles dois. Ele sempre foi ciumento deles por estar tão perto de Hermione. Mas seu pensamento foi perdido quando ele notou algo em seus olhos. "Magoa? O que esses dois fizeram com ela?"

Ele podia se lembrar claramente de Ginevra voz dizendo-lhe que Hermione deixou o menino ruivo. "O que aconteceu? '

Ele podia ver-se como Hermione estava encolhida e sorriu para ele.

- O que há de novo com você? Ouvi dizer que você teve uma temporada bem-sucedida.

Ele sabia que a Grifinória na frente dele não estava interessado no esporte número um existente, mas parecia sempre interessado em saber como ele estava fazendo. Ela o fazia se sentir especial. Ele sabia que ela nunca falava de Quadribol com os dois meninos. Victor sorriu para ela.

- Tivemos. Apesar de não ganhar a Copa do Mundo, mas com os nossos melhores jogadores desqualificados durante as principais partidas que fizemos muito bem. Continuamos a pensar que os árbitros foram subornados.

- Vocês foram ótimos, Victor. Adoro o jeito que você joga. - Ela foi vermelho brilhante, como se dizer algo errado e lançou os olhos para o segundo pedaço de torta de chocolate e parecia estudá-la.

Victor quase largou a bebida surpresa em sua declaração. Ele nunca perguntou o que ela pensou em seu jogo simplesmente assumir que ela não vê-lo.

- Você me viu jogar?

Hermione olhou para ele e sorriu timidamente.

- Durante a minha pausa de Inverno, o Sr. Weasley instalou a TV Mágica. Vi você contra os Estados Unidos.

Ele se sentia como um menino, quando uma garota que ele gosta deu um elogio. Victor sabia que ele estava sorrindo de orelha a orelha e, provavelmente, parecia um idiota, mas ele realmente não estava se importando.

- Vamos ter um jogo amigável com os Chudley Cannos em duas semanas. Você quer vir? - seu coração pareceu parar de bater, enquanto esperava pela sua resposta e não foi desapontado.

- Eu adoraria.

- Eu vou reservar um assento no camarote dos proprietários.

- Não precisa... Eu fico na Arquibancada.

Ela estava indo para obter o melhor se ele tivesse alguma palavra a dizer neste processo.

- Não. - Victor disse docemente. -Você vai ver o melhor dele.

- Oh, ok. - Ela tomou um gole de sua bebida e de repente sorriu. -Você acha que você vai vencê-los?

Victor franziu a testa um pouco.

- Eu não sei.

- É time favorito de Ron e ele diz que são imperáveis. São bons?

- Eles não são ruins, mas não invencível. - Ele realmente, realmente odiava o menino ruivo. O tomate pequeno relincho não merecia sua Hermione. Ele não era nada, mas uma doninha saltitante com um cérebro tão grande quanto o amor de Voldemort por Trouxas. A única razão por que não tentara pedir Hermione em namoro em sua estadia em Hogwarts foi porque o moleque disse-lhe que Hermione estava interessada nele. Victor ainda não podia acreditar que ele se apaixonou por ela. Provavelmente foi o choque após a morte do Diggory. O búlgaro forte e rude e uma menina tão pura e boa. Como ela estaria interessada nele? Mas quando ele percebeu que o desastre ruivo mentiu para ele era tarde demais. Hermione e Weasley namoravam.

De repente houve um estalo alto na mão. Ele quebrou a taça de cristal que estava bebendo.

- Oh meu deus, Victor! Sua mão!

- Droga! - o sangue escorreu pela sua pele. Ainda bem que foi a mão esquerda. De repente, alguém a segurou. Victor ficou surpreso ao encontrar Hermione em pé ao lado dele. Ele nem percebeu quando ela correu para ele.

- Não se preocupe Hermione. - Ele pegou sua varinha e um feitiço de cura na palma da mão após a limpeza de todos os cacos do ferimento. Ele fechou em questão de segundos. Estremeceu quando Hermione correu os dedos sobre as palmas das mãos ásperas. Sua pele era tão suave ao contrário da sua, graças aos anos de realização de Quadribol. Ela passou a mão no já fechado corte. Suas mãos eram quentes, macias, delicadas, suaves e sedosas. Ele lutou contra o desejo de trazê-la para seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários??