It Takes Two escrita por Chase_Aphrodite


Capítulo 37
Capítulo XXXVII


Notas iniciais do capítulo

UM CAPITULO ENORME!!!!!
E gente estamos na reta final da fic.
Depois desse só vem mais três capitulos.
Bjoss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88274/chapter/37

Victor carregava Hermione sem dificuldade até a Gárgula de entrada do escritório do diretor.

- Na mais valente das leoas sempre irá existir a mais venenosa das serpentes. E na mais venenosa das serpentes sempre esconderá a mais valorosa das leoas. – Victor recitou.

- Sim, alunos invisíveis. – A Gárgula disse se afastando. Victor começou a subir as escadas e colocou Hermione no chão. Puxou a varinha e desfez os feitiços de desilusão.

- Vamos. – ele murmurou segurando a mão de Hermione. Bateu de leve na porta.

- Entre Senhor Krum. – Dumbledore disse.

Hermione empurrou a porta e ainda segurando a mão de Victor entraram.

- Professor. – Hermione chamou – Eu queria conversar sobre...

- O Senhor Weasley. – Dumbledore completou e sorriu ao ver a expressão surpresa de Hermione – A senhorita pode ser uma excelente oclumênte, mas, creio eu, que esse velho ainda é um Legimmens melhor.

- É claro. – Hermione concordou.

- Sentem os dois, por favor. – Dumbledore disse acenando com a mão. – Por que não me conta o que houve?

- O que houve? – Victor perguntou incrédulo – Aquele Weasley a atacou! E...

Dumbledore levantou a mão fazendo o sinal de silêncio.

- Sim senhor Krum, - Dumbledore disse sobre os óclinhos de meia lua. – Afinal sua namorada foi atacada pelo ex. Mas, eu quero que a senhorita Granger compreenda os fatos existentes. Esse ataque não aconteceu em Hogwarts. Aconteceu em Hogsmeade. Já é um caso para a Corte dos Bruxos. E digamos que todos preferem à senhorita Granger ao Senhor Weasley não só por justiça, mas, por seu histórico escolar. E lembre-se por ser maior de idade o senhor Weasley responde por seus atos. Podendo isso lhe custar anos em Azkaban e até mesmo... O Beijo do Dementador. Podemos abafar o caso. Manter ele em Hogwarts, garantir que o senhor Weasley não posso se aproximar de Hermione em uma distância “X”. Mas, se ela quiser levar o caso adiante...

- Eu... – Hermione suspirou, e observou Victor e Dumbledore – Desculpe Victor... Mas, eu não posso fazer isso... Apesar de tudo que ele fez... Durante anos ele foi meu melhor amigo... E...

- Tudo bem. – Victor disse derrotado – Ele foi seu melhor amigo. Antes de você ser minha namorada ou amiga. Você... Também o ama. – O Búlgaro disse tristonho – E eu entendo. Fico feliz que tenha me escolhido. Mas, não vou obrigar você a fazer o que não deseja. Nunca.

- Obrigada. – Hermione murmurou.

- Então é sua decisão final? – Dumbledore perguntou. Hermione assentiu – Falarei com Minerva imediatamente. E podem ir dormir. Amanhã começa o Campeonato.

- Campeonato? – Victor perguntou confuso.

- Sim. Quadribol. Teremos: Grifinória contra Sonserina. Um clássico. Na verdade considerado sempre os melhores jogos. Temos muitos jogadores talentosos nas quatro casas, mas, essas duas em especial são as que mais se destacam. E imagino que amanhã será um excelente jogo afinal todos vão querer impressionar o famoso jogador de Quadribol Victor Krum.

- Então acho que posso chamar Zograf Ryan, Vulchanov, Volkov, Levski, Dimitrov, Ivanova, Aidan Lynch, Quigley, Connolly, Troy, Mullet, Moran e Ryan. Conhece o ditado? Inimigos em campo, amigos nos bastidores.
- Será espetacular! – Dumbledore exclamou – E acho que já está na hora de vocês dois irem deitar.
– Boa Noite Senhor. – Victor falou

- Boa Noite Professor Dumbledore. – Hermione se despediu.

- Durma bem meus jovens. – o senhor disse também se dirigindo para os seus aposentos.

O casal de namorados rumou para o quarto da jovem bruxa.

“Amanhã será um dia cheio”. – Os dois pensavam.

 

  Grifinória versus Sonserina

 

Leões versus Serpentes

 

Heróis vesus Vilões

 

Harry Potter versus Draco Malfoy

 

Vermelho versus Verde

 

A HORA DA VERDADE

 

Façam Suas Apostas!

 

Narrador: Lino Jordan

 

Apostas com Fred e Jorge Weasley

 

Com a participação especial da Seleção Búlgara e Irlandesa

 

Dizia o enorme quadro de avisos colocado em todas as salas. Os alunos se vestiam e iam correndo para o jogo. Victor e Hermione se vestiram lentamente e a caminho do campo encontraram a professora McGonnagal.

- Podem ir para o camarote dos jogadores, por favor. – ela pediu apontando para a cabine mágica.

Os dois viram que todos os jogadores estavam lá, junto com Lino Jordan.

- Acho que posso começar... – Lino disse ao ver Victor e Hermione se sentando. – Bem-vindos ao primeiro jogo da Copa de Quadribol Hogwarts! Eu sou Lino Jordan e estou aqui com os Artilheiros: Vulchanov, Dimitrov, Ivanova, Troy, Mullet e Moran. Com os batedores: Volkov, Levski, Quigley e Connolly. Com os goleiros: Ryan e Zograf Ryan. E os Apanhadores: Aidan Lynch e Victor Krum. Sem falar na garota que tornou tudo isso possivel, Hermione Granger! A namorado do Victor Krum! Os jogadores estão entrando em jogo! Os Grifinórios! Alicia Spinnet, Demelza Robins e Gina Weasley! Colin e Denis Creevey! Luke Wood! Eeeeeeeeee... Harry Potter!!! Os Sonserinos! Blásio Zabini, Milo Bletchkey e Francês Call! Charles Baxter e Ken Wells! David Henrie! Eeeeeeeeee… Draco Malfoy! Os dois capitães apertam as mãos e os times alçam vôo! Madame Hooch libera os Balaços seguidos pelo Pomo de Ouro. A Goles é jogada... É COMEÇA O JOGO! Zabini está com a bola e voa em direção aos Aros... ALICIA SPINNET ROUBOU A GOLES E SE DIRIGE AO ARO ADVÉRSARIO! ELA LANÇA A BOLA PARA DEMELZA ROBINS! DEMELZA MANDA PARA GINA WEASLEY! WEASLEY ARREMESSA É... PONTO DA GRIFINÓRIA! 10 a 0! Artilheiros o que acharam dessa jogada?

- Realmente o Lance Triplo das Holyhead Harpies é um movimeto de sincronismo e talento. E pelo visto aquela ruiva tem um bom braço! – Dimitrov comentou.

- Ouviram meninas? – Lino disse voltando a narrar – A Goles está com Francês! Gina rouba a Goles com uma manobra incrivel! Opa! Milo Bletchkey roubou a Goles de Gina e se dirige aos Aros Grifinórios! BOA DEMELZA! ROBINS PEGA A GOLES ANTES DO ARREMESSO! PASSA PARA ALICIA! PASSA PARA GINA! E... NÃO! Zabini tomou a Goles de Gina! GINA ROUBOU DE VOLTA! PASSA PARA DEMELZA E... PONTO PARA GRIFINÓRIA! 20 a 0! Vulchanov, seu coméntários por favor.

- A ruiva saber fazer com perfeição a Roubada de Spellman é incrivel! Demelza Robins também conseguir fazer o Drible do Bobo impressiona! – Vulchanov disse.

- Vocês arrasam meninas! – Lino gritou no microfone de novo - PARECE QUE HARRY POTTER VIU O POMO E ESTÁ MERGULHANDO COM TUDO COM MALFOY LOGO ATRÁS DELE! E... NÃO ACREDITO POTTER PAROU! MALFOY COLIDIU NO CHÃO! ERA A FAMOSA FINTA DE WROSKY! Krum!

- Harry sempre foi um bruxo incrível. E sei agora que também não decepciona no Quadribol! – Victor disse ainda abraçado a Hermione

- E PARECE QUE DURANTE A FINTA O JOGO SE ADIANTOU PARA 60 a 0! COLIN REBATOU UM BALAÇO E DENIS O REBATEU DE NOVO! AI! Acertou com tudo Milo Bletchkey! Parece que ele ficará fora do jogo! E MAIS UM PONTO DA GRIFINÓRIA! 70 A 0! Com dois dribles de Gina... Ela se aproxima dos Aros... PONTUOU! 80 a 0! Alicia se aproxima dos aros! ELA JOGOU A GOLES PARA O ALTO! ELA SALTOU! BATEU NA GOLES! PONTO DA GRIFINÓRIA COM O SALTO DE DYONISUS! Levski e Ivanova.

- São dois times talentosos! – eles responderam com gosto.

- VOLTANDO AO JOGO! Como eu não sei, mas, Grifinória está com 100 a 0! E Colin e Denis já tiraram a Francês Call de jogo! Eles estão levando o Balaço para A área do gol! Gina com a Goles atrás deles! O GOLEIRO SONSERINO: DAVID HENRIE DEIXA OS AROS LIVRES! GINA ARREMESSA PONTO DA GRIFINÓRIA! Sonserina com a Goles! GINA ROUBA A GOLES! E PONTUA DUAS VEZES! 120 A 0!  SONSERINA COM A GOLES! ALICIA ROUBA A GOLES! PASSA PARA DEMELZA! DEVOLVE PARA ALICIA! ARREMESSA PARA O ARO! PONTO DA GRIFINÓRIA! 130 a 0! GINA ROUBA A GOLES E ARREMESSA PARA O ARO! PONTO! 140 a 0!

1 hora de Jogo Depois...

- 230 A 20 PARA GRIFINÓRIA! – Lino gritou – Gina fez mais um ponto! 240 a 20! Demelza captura a Goles! Aproxima-se do Aro! PONTUA! ESPERE! ACHO QUE HARRY POTTER VIU O POMO DE OURO! MALFOY ESTÁ ALGUNS METROS DE DISTÂNCIA! HARRY POTTER FICOU DE PÉ NA VASSOURA! ELE SALTOU! PARECE QUE AGARROU ALGO, MAS, PELO MENOS CONSEGUIU POUSAR NA VASSOURA! SIM ELE AGARROU O POMO! GRIFINÓRIA GANHA DE 390 a 20! GRIFINÓRIA GANHOU!

Todos os Grifinórios e as Seleções desceram para cumprimentar os jogadores.

- PARABÉNS HARRY! – Hermione disse abraçando o amigo.

- Muito bem, Harry Potter! – Victor disse apertando a mão do garoto e o puxando para um abraço. – Um time espetacular!

- FESTA DE VITÓRIA NA TORRE DA GRIFINÓRIA! – Harry gritou.

- É ISSO AÍ!

 

Podemos dizer que ninguém esqueceria essa festa. Harry cantando Meteoro de Luan Santana para Gina, depois da 3° garrafa de Uísque de Fogo. A declaração fofa de Victor para Hermione. O beijo entre Ivanova e Dimitrov. Weasley agarrando a Lilá Brown.

Foi A Festa das Festas. Esmagar a Sonserina e conseguir 390 pontos para a casa no mesmo dia é sempre algo memorável. Luke Wood falando com Ryan e Zograf Ryan, eles o elogiando muito. Colin e Denis sendo elogiados por Volkov, Levski, Quigley e Connolly. As artilheiras sendo tão elogiadas pelos seis artilheiros profissionais. Harry recebendo tanta atenção de Aidan Lynch e um pouco de Victor Krum.

Uma noite para se lembrar.

Poderiamos ficar aqui durante horas falando da festa que foi de quatro da tarde até seis da manhã.

Mas, adientemos o tempo. Passemos os segundos, os minutos, as horas, os dias, e os meses se apressarem. Apresentemos os resultados antes de continuar a história:

1° Grifinória v.s. Sonserina – 390 a 20

2° Corvinal v.s. Lufa-Lufa – 290 a 10

3° Grifinória v.s. Corvinal – 590 a 180

4° Sonserina v.s. Lufa-Lufa – 370 a 200

5° Grifinória v.s. Lufa-Lufa – 400 a 50.

6° Sonserina v.s. Corvinal – 250 a 90

7° Grifinória v.s. Sonserina – 780 a 560

8° Corvinal v.s. Lufa-Lufa – 150 a 140

9° Grifinória v.s. Corvinal – 620 a 430

10° Sonserina v.s. Lufa-Lufa – 300 a 100

11° Grifinória v.s. Lufa-Lufa – 620 a 70

12° Sonserina v.s. Corvinal – 250 a 100

 

Semifinais

Grifinória v.s. Lufa-Lufa – 900 a 60

Sonserina v.s. Corvinal – 400 a 90

 

Final

Grifinória v.s. Sonserina

950 a 500

 

Vencedora da Taça de Quadribol:

Grifinória

 

Vencedora da Taça das Casas:

4° Lugar – Lufa-Lufa com 630 pontos.

3° Lugar – Corvinal com 1330 pontos.

2° Lugar – Sonserina com 2650 pontos.

1° Lugar – Grifinória com 5250 pontos.

 

É preciso explicar a felicidade da Grifinória?

8 anos consecutivos de vitórias e orgulho para a casa mais famosa.

Estamos mais precisamente no Baile de Formatura.

As estatuas de leões andavam orgulhosamente pelo Salão afugentando qualquer águia, texugo ou serpente. Os quadros de Ex-Grifinórios estavam ouvindo atentamente o discurso de formatura de Hermione Granger. Até mesmo Pirraça escutava com toda atenção e educação que nunca teve.

- Há oito anos atrás. Quando cruzamos este salão tínhamos apenas onze anos. Nascidos Trouxas, Mestiços, e Sangues-Puros. Todos ansiosos para a Seleção. Cada um de nos sentou embaixo do Chapéu Seletor. Ele nos dividiu em quatro casas. As nossas casas para os sete anos seguintes. E impressionantemente estamos aqui. Nossos anos aventuras cada vez maiores. A Pedra Filosofal, A Câmara Secreta, O Prisioneiro de Azkaban, o Torneio Tribruxo, Armada de Dumbledore, O Inicio do Preparo Contra Voldmort, a Grande Guerra. E finalmente nos formamos com este ano mais tranqüilo. Estamos andando por estes corredores por nossas últimas vezes. Reparando em cada pedra para não esquece-lá. Sonserinos e Grifinórios. Os antigos rivais. Quem diria que hoje Harry Potter, este tão bom representante da Grifinória estaria sendo o melhor amigo de Draco Malfoy, o representante excelente de Sonserina. As rivalidades morreram nestes oito anos dentro dessas paredes. Mas cada amizade que fizemos aqui, cada amor que aqui descobrimos, vamos levar para o resto das nossas vidas. Podemos ser Lufa-Lufianos, como Susana Bones, Anna Abbott, Ernesto MacMillian, Justino Finch-Fletchley. Corvinal, como Padma Patil, Damien Bell, Luna Lovegood, Astoria Geengrass, Serena van der Woodsen e Miguel Corner. Sonserino como, Draco Malfoy, Blásio Zabini, Pansy Parkinson, Zacarias Smith e Nate Archibald. Grifinório, como Harry Potter, Simas Finnigan, Dino Thomas, Gina Weasley, Neville Longbotton, ou eu mesma. Mas, sim que levaremos a lealdade Lufa-Lufiana. A inteligência Corvinoria. A ambição Sonserina. E a coragem Grifinória. Pos não somos apenas alunos se formando. Somos BRUXOS nos formando. Agora mais que bruxo. Feiticeiros, Magos. O mundo se prepare por que agora ele será nosso. E eu espero que os próximos sejam bons... PORQUE OS MELHORES ESTÃO SAINDO! – Hermione gritou terminando o discurso e sendo muito aplaudida.

Um por um entregavam os diplomas, e para poucos, mas, especificamente para o Trio de Ouro (Harry, Hermione e Ron) e ao Trio de Prata (Harry, Hermione e Draco).

Por fim no gesto mais conhecido do mundo tiraram os chapéus e jogaram para o ar.

O Baile durou horas. Além das 7 da manhã.

A meia-noite, quando todos estavam sentados rindo e conversando Victor se ajoelhou diante de Hermione.

- Mi. Eu sei que namoramos há um ano. E que você tem só dezoito anos. Mas, eu te amo demais para esperar mais. – E mostrando um lindo anel de diamantes ele perguntou – Hermione Jean Granger aceita casar comigo? Prometo lhe fazer a mulher mais feliz do mundo.

Todos pararam tudo naquele momento. Hermione sorriu e estendeu a mão.

- Sim. – Victor colocou o anel no dedo dela. Cabia perfeitamente. Hermione envolveu o pescoço do amado que a girou no ar.

Eles dançavam e se divertiam.

As meninas principalmente comemorando com a amiga noiva.

A partir daí começou a contagem regressiva.

 

 

 

 

 

 

 

Mas, acreditem que ainda há mais história para se contar...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Takes Two" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.