It Takes Two escrita por Chase_Aphrodite


Capítulo 31
Capítulo XXXI


Notas iniciais do capítulo

Só para avisar que eu amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Poções!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88274/chapter/31

Na aula de Feitiços...

- No sétimo ano – o professor Flitwick começou – aprendemos as técnicas de magia bruxa mais difíceis. Começaremos hoje um importante feitiço chamado Feitiço de Comunicação. Senhor Potter poderia nos dizer as características deste feitiço? – ele perguntou olhando Harry esperançoso.

- Ah... – Harry disse sem idéia – Serve para... Bruxos se comunicarem. – ele disse.

- Basicamente. Alguém pode dar uma explicação mais detalhada? Senhor Weasley? – o professor perguntou ao ruivo com cara de entediado.

- É um feitiço que serve para os bruxos se comunicarem mais facilmente e mais rápido. – ele disse de má vontade.

- Também. Detalhes! Senhor Malfoy? – o pequeno bruxo perguntou ao loiro.

- É usado em momentos de urgência. – Draco disse meio dormindo.

- Eu desisto. Senhorita Granger? – Flitwick perguntou olhando a morena.

- O Feitiço de Comunicação serve para momentos de grande urgência, por serem mais rápidos que cartas e mais eficiente já que os dois bruxos podem responder imediatamente. Foram usados principalmente na Primeira Guerra Contra Tom Riddle. Os Aurores o usam para passar informações vitais e recebê-las. A pronuncia do feitiço é Kommuniker. Que significa “Comunicar” em dinamarquês. – Hermione explicou sem exitar.

- Sim! Sim! 30 pontos para Grifinória e 10 para Sonserina! – o professor falou – E hoje é exatamente isso que vocês vão tentar. Façam um quadrado no ar com suas varinhas e diga o feitiço Kommuniker, com clareza. Depois digam quem você deseja ver e o lugar onde ele deve estar. Podem começar. – terminou afastando as carteiras com um agito de varinha.

Hermione respirou fundo. Fez o quadrado pensando:

“Kommuniker! Victor Krum, na Mansão Krum!”

O quadrado se solidou como uma janela. Victor estava sentado ao lado de sua irmãzinha.

- Victor. – Rose disse – Você acha que a Hermione se eu pedisse colocaria meu nome na filhinha de vocês quando vocês casarem?

- Rose... – Victor começou tentando explicar.

- Eu acho Rose um nome lindo. – Hermione disse sorrindo para o pequeno quadrado.

- Mi? – Victor perguntou sorrindo para ela – Feitiço de Comunicação?

- Sim. – ela disse sorrindo para o namorado.

- Viram rapazes? A senhorita Granger conseguiu! Esplêndido! 10 pontos para a Grifinória!

- EI! MIONE VOCÊ ME ESCUTA POR ESSE QUADRADINHO? – Rose gritou colando o rosto na janela.

- Sim. – ela disse sorrindo um pouco.

- QUE MÁXIMO!!! – Rose continuou gritando fazendo todos olharem para a janela de Hermione – SUA MÃE É MUITO LEGAL!!! ELA VEIO AQUI HOJE!!! MINHA MÃE E ELA, MESMO O VICTOR AINDA NÃO TENHA TE PEDIDO JÁ ESTÃO PLANEJADO O SEU CASAMENTO COM O VICTOR!!! JÁ DECIDIRAM O LOCAL, OS CONVIDADOS, SEU VESTIDO, A HORA, O DIA, AS ALINÇAS, SÓ FALTA AS DAMAS DE HONRA E OS PADRINHOS!!! ELAS ATÉ ESCOLHERAM QUANTOS FILHOS VOCÊS VÃO TER!!! – ela disse sorrindo.

- Ah... Rose. Eu só tenho 17 anos. – Hermione disse corando.

- EU SEI!!! ISSO É TÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO UÓ!!! 

- Não precisa gritar. – Victor disse ainda mais vermelho que Hermione.

- Principalmente isso. – Hermione disse corada.

- Desculpe! Empolguei-me! Sabe por quê? Porque fiz minha primeira mágica consciente! Eu fiz os sofás levitarem!!! Não é lindo? Victor diz que é o feitiço Wingardium Leviosa. É puxa!!! Você deve estar querendo falar com o Victor. Licença. Acho que eu vou chamar o Aaron para brincar. – ela disse saindo do campo de visão.

- Hermione... – Victor disse – Podemos me encontrar na frente do povoado, ás 11h30min, ok?

- Claro...

- AAH VICTOR EU AMO VOCÊ!!! – eles ouviram Draco imitando Hermione – VOCÊ SEU BULGARO GOSTOSO ME FAZ ESQUECER O WEASLEY POBRETÃO!!!

- OOHH HERMIONE COMO EU TE ACHO MARAVILHOSA!!! – Zabine disse entrando na brincadeira – VOCÊ É A GATA BRITÂNICA MAIS GOSTOSA QUE EU JÁ PEGUEI!!

- Me dá um minuto? – Hermione perguntou.

- Claro. – Victor disse observando os garotos atrás da amada..

- MALFOY E ZABINE OU VOCÊS CALAM A BOCA OU EU JURO QUE VOU AZARAR OS DOIS E SÓ VÃO ACORDAR DAQUI A SEIS MESES NO ST. MUNGUS!!!

- Ok... – os meninos disseram amuados.

- Victor... – Hermione disse voltando ao namorado – Te vejo em breve.

- Rendez-vous ce soir, mon amour. – Victor disse em francês perfeito.

- Je vous attends. – Hermione disse sem problemas e terminou o feitiço.

- O que você disse? – Draco perguntou aparecendo por trás.

- Te interessa, garoto? – Hermione disse sarcástica.

- Se eu perguntei... – Draco parou no meio da frase ao ver o olhar assassino de Hermione – Não.

- Ótimo.

- CLASSE!!! – o Flitwick chamou. – PARA QUINTA-FEIRA 60 CENTIMETROS DE PERGAMINHO SOBRE O FEITIÇO DE COMUNICAÇÃO. Dispensados.

Saíram todos os alunos resmungado pelos trabalhos. Já tinham de Transfiguração, Herbologia, Trato de Criatura Mágicas e agora Feitiços. Sendo que ainda tinham aula de Poções e Defesa Contra as Artes das Trevas!

Foram para as Masmorras e Hermione e Harry sentaram juntos.

Snape entrou rapidamente na sala e as palavras apareceram na lousa.

- Hoje iremos fazer a Poção do Futuro. Digam quais seriam as características especificas desta poção? – Ninguém levantou a mão, nem mesmo Hermione – Senhorita Granger.

- Te leva a ver algumas cenas do futuro. Mostra principalmente a vida profissional, casamento, amigos e filhos.

- Exato. – Snape disse a contra gosto – 5 pontos para a Grifinória. Hoje vocês preparam esta poção. Comecem.

Hermione começou a trabalhar com seu material.

Adicione a Losna picada no caldeirão e ferva por 20 minutos.

“Confere!” – ela pensava ao terminar cada linha.

Depois a tire do fogo, coloque um Acônito Licoctono e mexa no sentido horário e ela vai ficar com uma cor azul-clara.

Após isso, devolva ao fogo e coloque o Botão-de-Prata. Deixe-a ferver por 15 minutos, assim quando ferver, ela vai ter um aparência verde-escura.

Retire do fogo novamente e coloque a Pedra-da-Lua. Mexa no sentido anti-horário. Deixe cozinhando.

Pique o Acônito Lapelo e bote no caldeirão, após isso ela deve apresentar-se lisa e cor de groselha.

Depois de feito, deve-se cortar a Lesmas e botar no caldeirão. Agora mexa no sentido anti-horário, que resulta em uma poção rosa clara.

Adicione o Muco do Verme Cego. Tire do fogo. Esmague as Partes do Crocodilo com o cabo de uma faca. Isso feito deve-se cortar os Besouros em pequenas fatias, assim como as Lagartas. Adicione o Muco, as Parte do Crocodilo e os Besouros. Mexa até a solução ferver, e adicione as Lagartas. Mexa no sentido horário.

Acrescente a Beladona e o Asfódelo mexendo no sentido horário. Quando a poção atingir a coloração negra acrescente a Bile de Tatu. Isto faz com que a poção fique de um amarelo claro.

Por fim acrescente o Acônito e mexa no sentido anti-horário doze vezes e seis vezes no sentido horário.

A poção deve ficar com uma coloração dourada.

A poção dela estava pronta.

Ela encheu seu tubo de ensaio, colocou a rolha, e a etiqueta com seu nome. Levantou-se e foi mostrar a Snape.

Enquanto Snape analisava sua poção a classe obviamente estava em apuros.

Simas em vez de adicionar a Losna picada no caldeirão e ferver por 20 minutos a ferveu por 5 minutos fazendo com que a poção explodisse.

Neville colocou o Acônito Licoctono com a poção cozinhando fazendo com que essa ficasse de um tom cinza.

Dino colocou o Botão-de-Prata e tirou do fogo com 10 minutos deixando sua poção com uma cor de vermelho-escuro.

Ron não tirou do fogo para acrescentar a Pedra-da-Lua fazendo com que sua poção ficasse branca.

Harry colocou o Acônito Lapelo inteiro no caldeirão fazendo com que sua poção ficasse verde-clara.

Parvati após colocar as Lesmas no caldeirão, havia mexido no sentido horário deixando sua poção laranja.

Lilá havia colocado o Muco de Verme e as Partes de Crocodilo se tirar o caldeirão do fogo deixando a poção marrom-escuro.

Pansy colocou os Besouros, as Lagartas, o Muco, as Parte do Crocodilo e mexia no sentido anti-horário, deixando a poção lilás.

Crabbe ao acrescentar a Beladona e o Asfódelo mexia no sentido anti-horário deixando bolhas no próprio caldeirão.

Goyle não tinha esperado a poção ficar negra para jogar a Bile de Tatu fazendo com que ela ficasse roxa.

Draco colocou o último Acônito e mexeu doze vezes no sentido horário e seis vezes no sentido anti-horário deixando sua poção prateada.

- Sua poção está perfeita como sempre Granger. – Snape disse suspirando – Jogue um fio de seu cabelo na poção. Ela ficará azul-celeste. Depois disso pode beber.

Hermione assentiu e sentou-se novamente. Colocou um fio de seu cabelo. Como esperado sua poção ficou azul-celeste.

Em um gole só Hermione bebeu todo o pequeno frasco.

Tinha gosto de metal.

As imagens começaram a ficar borradas e por fim Hermione desmaiou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem tá gente???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Takes Two" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.