It Takes Two escrita por Chase_Aphrodite


Capítulo 26
Capítulo XXVI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88274/chapter/26

Os dias passaram rápidos e logo chegou à manhã do dia 1° de Setembro.

Hermione e Victor caminhavam juntos, ele empurrando o carrinho com a bagagem de sua namorada e ele com o braço entrelaçado ao dele. Rose caminhava a frente sorrindo de orelha a orelha. Ela estava gostando tanto de Londres!

- Por onde? – ela perguntou a Hermione.

- Entre as plataformas nove e dez. – Hermione disse baixo.

Rose parou enfrente a coluna. Sorriu para Victor travessamente e sentou encima das bagagens.

Victor e Hermione foram andando calmamente e logo estavam na plataforma nove e meia.

- Uau!  - Rose exclamou ao ver tudo. – Aaron! – ela chamou para o nada e logo o jovem elfo estava ao seu lado.

- Impressionante! – Aaron disse. Ele pegou facilmente o carrinho e foi dar aos carregadores.

- São... – Victor disse olhando seu relógio – 10 horas e 47 minutos. Bem na hora.

Ele sorriu para Hermione. Passou a mão pela cintura da jovem e deu um beijo suave, e cheio de paixão. Hermione colocou suas mãos no pescoço do namorado;

- Eca! – ouviram Rose exclamar. – Nojento! Por favor, não vão fazer isso na minha frente.

Eles riram um pouco mais se separaram.

- Obrigado pela consideração! – ela disse cínica. – Mione eu vou conhecer seus amigos? – perguntou voltando a se empolgar.

- Claro. – ela disse sorrindo.

E como estivessem esperando a deixa aparecem Dino Thomas, Gina Weasley, Harry Potter, Neville Longbottom, Parvati Patil, Simas Finnigan, Luna Lovegood e Padma Patil.

- Oi, gente. – Hermione disse acenando brevemente.

- Oi. – todos responderam em conjunto.

Neville, Simas, Dino e Rose olhavam Hermione esperançosos.

- Gente, esta – ela disse mostrando Rose – é Rosalie Krum. É a irmã caçula de Victor. Rose estes são Dino, Gina, Harry, Neville, Parvati, Simas, Luna e Padma.

- Oi gente! – ela disse feliz. Notou que Luna segurava uma edição do Pasquim – Hei! Esse é o novo Pasquim? A edição sobre os Bufadores de Chifres Enrugados?

Luna sorriu surpresa.

- Sim. – ela respondeu – Eu sou a filha do dono do Pasquim.

- Ai meu Deus! Eu sempre leio!

Elas começaram uma discussão sobre os Bufadores de Chifres Enrugados.

- Victor. – Hermione o chamou – Neville, Dino e Simas são jogadores de Quadribol.

Victor entendeu imediatamente a idéia.

- Sério? Em que posição?

- Er... – Simas começou – Nunca entrei num time oficial. Mas, jogo às vezes como batedor.

- Eu já fui artilheiro. – Dino disse sem graça.

- Eu nunca joguei, mas gostaria de tentar como goleiro. – Neville contou

- Bom. – Victor comentou – Mas, não sei não Neville você daria um bom batedor.

- Você acha?

- Claro. Bem... Eu sou só um Apanhador. Acho que é Levski que deve saber melhor.

- Eu adorei a sua temporada. – Simas disse

- É um bom prepara mento para a Copa.

- Você sabe quem ta na Copa? – Dino perguntou

- Sim. Vai ser incrível. Tome. – ele disse mostrando uma lista.

- Grupo A: Tailândia, Paraguai, Austrália e Áustria. Grupo B: Uruguai, Chile, México e Islândia. Grupo C: Costa Rica, Turquia, Argentina e Haiti. Grupo D: Canadá, Bulgária, Brasil e Alemanha. Grupo E: Estados Unidos, Espanha, Dinamarca e China. Grupo F: Itália, Irlanda, Grécia e França. Grupo G: Holanda, Noruega, Mônaco e Japão. Grupo H: Suíça, Rússia, Inglaterra e Portugal. – Simas leu em voz alta.

- Vai ser bem tenso.

- Com certeza. – Victor suspirou.

- TODOS A BORDO!!! – um cara gritou.

- Tchau gente. – Victor disse – Tchau Mi.

Eles se beijaram uma última vez e ela deu um beijo na testa de Rose e embarcou.

Victor iria sentir a falta dela todos os dias e todas as horas. Ele a amava com cada célula do ser dele. E finalmente este sentimento irá retribuido.

Mas, ele iria garantir que ela ficasse segura em casa.

Porque Amor, o verdadeiro amor, é proteção, carinho e atenção.

E Victor Krum era um romantico incuravel.

Ainda mais se tratando de Hermione Jean Granger.

O seu Primeiro, Único, E Grande Amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Outro cap pequeno
mas comemtem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Takes Two" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.