It Takes Two escrita por Chase_Aphrodite


Capítulo 24
Capítulo XXIV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88274/chapter/24

- O que você acha?

Hermione saiu do closet e ficou perto da cama. Girou lentamente para que o namorado a pudesse a ver de todos os ângulos.

- Hermione... Eu... – Victor tinha se sentado totalmente e arregalado os olhos. Hermione sorriu vendo a expressão dele.

Victor a olhava embasbacado. Ele a olhou da cabeça aos pés. Ela estava descalça.  Os cabelos estavam penteados e caiam como cascata em seus ombros. Ela tinha um leve gloss nos lábios. E usava o sutiã com a bandeira búlgara e a calcinha na parte de trás tinha o símbolo dos Destroyers Red. E só. Ele olhava com desejo para as belas e bem torneadas pernas, subindo olhando para o abdômen definido, e por todo o corpo.

- Victor? Você gostou? – Hermione disse fingindo-se preocupada.

Victor a puxou e novamente a prendeu na cama. Ele se aproximou do ouvido dela e sussurrou.

- Você... Está... Testando... O... Meu... Auto-Controle...

Hermione se arrepiou com isso. Sorriu para ele.

- Eu... – ela sussurrou de volta – Gosto de viver com o perigo.

Victor sorriu e a beijou.

- Não... Precisamos fazer isso. – ele disse.

- Não. – concordou ela – Mas, queremos. E podemos.

Eles voltaram a se beijar. As mãos de Victor passeavam pelo corpo de Hermione fazendo a menina suspirar.

A jovem desceu suas mãos e começou a tirar o cinto de Victor. Logo ela conseguiu tirar aquele obstáculo. Passou as mãos pela a casaca dele e tentou tirá-la. Demorou uns 5 minutos para finalmente tirar aquele broche. Começou a descer o zíper da jaqueta, mas, Victor a impediu.

- Você não está sendo precipitada? – ele perguntou com medo. Por ela.

- Eu? Nem um pouco. Afinal... Eu estou com você. – ela disse mordiscando o lóbulo da orelha dele e voltando a abrir o zíper. Ela jogou a jaqueta longe.

Victor tirou os tênis sem para de beijá-la. Com um pouco de dificuldade tirou as meias.

Hermione passeava as mãos pelo tanquinho de Victor.

“Ele deve malhar muito...”

Ela colocou as mãos dentro da camisa dele e começou a puxá-la para cima. Eles interromperam o beijo por um minuto para ela conseguir tirá-la. Victor soltou um leve gemido enquanto Hermione brincava com os botões de sua calça. Ela logo a começou a descer suavemente o tecido e Victor terminou para ela empurrando para longe.

- Hermione... – ele sussurrou. – Eu amo você...

Hermione o empurrou para baixo deitando em cima dele.

- Eu também te amo... Meu fofo urso búlgaro. – ela disse sorrindo.

Victor passou o nariz sobre a bandeira no sutiã da jovem.

- Eu adorei isso. – ele disse passando a mão no fecho. Ele não estava conseguindo abrir e soltou um resmungo de frustração.

Hermione soltou uma leve risada, que logo se transformou em um leve gemido quando finalmente Victor conseguiu tirar.

Ele deslizou aquela peça suavemente pele a fora.

Victor foi beijando seu pescoço, clavícula e por fim os seios da jovem.

A jovem bruxa continuou a passear pelo abdômen do namorado. Suas mãos desceram até a última peça de roupa de Victor. Ela a deslizou devagar. Os dois estavam ofegantes.

- Victor... – Hermione disse perto do ouvido do jovem – Eu preciso de você...

Victor se abaixou e com os dentes foi tirando pouco a pouco a última peça da roupa de sua namorada.

Ele subiu e voltou a beijá-la.

Sua mão subia e descia por sua perna a fazendo arrepiar.

- Tem certeza, Hermione? – ele perguntou. Não queria forçar nada. Ele iria esperar.

Hermione assentiu.

Victor lentamente a foi penetrando e Hermione soltou um gemido. Victor colou seus lábios.

Logo Victor encontrou uma pequena película de pele.

“Ela... É virgem...” – ele pensou sorrindo satisfeito. Hermione não havia se entregado totalmente ao moleque ruivo.

Ele avançou o mínimo que pode e Hermione gemeu de dor. Duas lágrimas percorreram sua face.

- Desculpe! – Victor disse secando as lagrimas com um beijo.

- Victor... Não... Se preocupe... – ela disse entre gemidos.

Victor abriu os olhos e forçou mais um pouco. Hermione fechou os olhos com força. Victor começou a beijar seu pescoço. Victor se movia lentamente e Hermione gemia de dor e prazer. Finalmente Victor estava inteiro dentro dela. Ele lentamente começou a se movimentar, fazendo os dois gozarem em sincronia.

Eles continuaram nesse ritmo durante uma hora inteira.

Victor lentamente foi se afastando. Pegou sua varinha que estava no chão.

- O que foi? – Hermione perguntou cansada.

- Konzeptionellen – Victor disse tocando de leve na barriga de Hermione. Uma luz quase branca saiu da varinha e começou a envolver aquela região. Pouco  a pouco se tornou vermelha. E por fim desapareceu.

Hermione não conhecia aquele feitiço. Nem sentia nada diferente.

- O que era aquilo? – ela perguntou.

- Aquilo... Era um feitiço... Anticoncepcional. – ele disse sorrindo.

Hermione corou um pouco.

Victor se deitou novamente ao lado dela e ela se aconchegou em seu peito.

- Eu amo você. – eles disseram em uníssosso.

Logo os dois estavam dormindo.

***

Sonho de Hermione:

Hermione se levantou lentamente. Ela olhou ao redor. Estava na sala de Dumbledore.

Ela usava um vestido branco. Um vestido de noiva.

- Mas, o que? – ela perguntou em voz alta.

- Hermione? – ela escutou a voz de Luna. Logo a amiga apareceu. Ela usava um vestido prateado. Ao lado dela estava Gina usando um vestido lilás. Rose estava usando um vestido branco com uma faixa azul. Ao lado dela estava sua prima de nove anos, Evelyn, usando um vestido igual, só que com uma faixa rosa. E um garotinho, de uns 6 anos, usava um smoking. Rose carregava uma cestinha de rosas vermelhas e Evelyn rosas azuis. O garotinho carregava uma almofadinha com dois anéis de ouro.

- Vamos? – Evelyn perguntou.

- Calma. O senhor Granger ainda não está aqui. – Rose respondeu.

Logo Jacob Granger entrou usando um terno.

Hermione caminhou até seu lado e colocou sua mão em seu braço. Rose, Evelyn e o garotinho foram à frente. Com magia logo estavam entrando nos jardins especiais de Hogwarts.

Havia uma decoração linda.

Nas cadeiras, vários parentes e amigos de Hermione, e outras pessoas que ela não conhecia.

No altar estavam: Justino e Padma, Luna e Neville, Parvati e Ernesto, Harry e Gina e Malfoy e Astoria.

E na frente estava Dumbledore, o pai de Victor, e o próprio Victor.

O sonho começou a se dissipar...

Ela agora estava no castelo de Victor. Os quatro elfos estavam lá. Victor abraçava Hermione e eles olhavam para as crianças enroladas perto da lareira.

***

Hermione abriu os olhos devagar. Ela ainda estava deitada com Victor. Ela sorriu e se ajeitou ali. Fechou os olhos e voltou a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?
Alguém sabe com que Hermione estava sonhando?
Indicações?
Alguém imagina onde o Weasley estaria?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Takes Two" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.