Lua Nova 2 - a Mudança. escrita por Maluh


Capítulo 22
Fase 2 - Capítulo 01


Notas iniciais do capítulo

Pela estreia mundial de amanhecer adiantei a postagem do primeiro capítulo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88271/chapter/22

Capítulo 1

            Não há nada mais estranho do que você mudar tudo na sua vida, apenas pelas dúvidas, mas principalmente pelo medo. Mudanças as vezes são dificeis, mas são muitas vezes necessárias para podermos crescer, continuar em frente ou simplesmente sair da rotina.

            Então hoje, fazia exatamente uma semana que eu havia me mudado de Forks em Washington para vir morar em Honolulu no Havaí. De uma cidade fria para uma cidade quente.

            Ainda me lembro do dia em que cheguei aqui e de como fui bem recebida.

Flashback – uma semana atrás

            O avião aterrissou em minha nova cidade e eu me senti nervosa. Abri a janelinha do avião e vi como estava sol e como devia estar bem quente lá fora. Antes de sair, fiz o favor de tirar o meu casaco e ficar apenas com minha blusa regata, que eu havia botado ela para a viagem por que eu sabia que eu ia chegar de dia e o calor seria enorme.

            Peguei minha bagagem e avistei a minha tia de mãos dadas com o marido dela esperando por mim. Eu com minhas duas malas gigantes, minhas duas de mão e a minha bolsa pessoal, me aproximei deles.

            - Olá querida – ela disse. – Que bom que chegou, esperavamos por você.

            - Oi tia – eu disse e a abraçei. – Que bom revê-la. Me desculpa pela quantidade de malas, mas eu sou meio que necessitada de roupas.

            - Espero que tenha trago roupas para o nosso clima – disse Jorge, o marido da minha tia.

            Jorge era bastante simpático e eu o adorava. Se não fosse pelo sol, sua pele seria branca como a minha, mas ser um surfista era bom por isso, a pele estava sempre bronzeada.

            - Com certeza, Jorge – eu disse e lhe dei um leve abraço. – E muito obrigada mais uma vez por me deixar ficar aqui com vocês ou melhor, morar com vocês.

            - Vai ser maravilhoso – disse o Jorge. – Aquela casa está cheia de macho, precisavamos de mais uma garota lá. É  sorte nossa que você apareceu.

            - Que bom então – eu disse.

            - Veronica, este é Logan, ele mora lá em casa e trabalha na minha loja – disse o Jorge. – Ele veio para ajudar com a bagagem.

            Logan era lindo de morrer. Seu cabelo loiro era bem cortado, sua pele era mais ou menos branca e sua altura estava entre 1,90, mas o que definitivamente me chamou a atenção foi os musculos que apareciam, devido a blusa regata que ele usava.

            - Oi Logan – eu disse.

            - E ai – ele respondeu, deu um leve sorriso e pegou as minha malas, enquanto Jorge pega as malas de mãos.

Fim do flashback!

            Então essa foi a minha maravilhosa chegada aqui em Honolulu, uma cidade enorme e com as praias mais lindas que eu já havia visto. Tenho que concordar que as praias de La Push não eram nada, se comparada com as daqui, que tinham ondas maravilhosas e um calor que me faz sorrir toda vez que eu acordo.

            Meu quarto, era o de hospedes. Minha tia nunca teve filhos com o Jorge, mas sempre tinham um quarto, para quando recebiam alguma visita ou no meu caso morar. Logan também morava na casa e o quarto dele ficava ao lado do meu e infelizmente dividiamos um banheiro.

            Levantei da minha cama e fui caminhando até o banheiro, abri a porta (que já estava destrancada) e encontrei o Logan escovando os dentes, apenas de bermuda.

            - Ai meu Deus – eu disse quando vi ele, mostrando aquele tanquinho definido. – Me desculpa, eu não sabia que você estava usando o banheiro.

            - Não tem problema – ele disse rindo. – Sorte sua que eu não estava de cueca ou nu.

            Apenas acenei com a cabeça e me afastei do banheiro. Eu estava tentando decidir se era ruim ou não, eu ter encontrado ele só de bermuda. Como eu poderia pensar nisso? Claro que foi bom, seria constrangedor demais encontrá-lo de cueca ou pior se ela.

            Ele saiu do banheiro e logo depois eu entrei lá. Tomei um banho rápido, e optei por usar um short jeans curto e uma blusa regata branca com chinelos. Desci as escadas e fui direto para a cozinha.

            - Bom dia – eu disse. – O que temos progamado para hoje?

            - Primeiramente o café da manhã – disse a minha tia.

            - E depois vamos a loja – disse o Jorge. – Você queria um emprego, então vou te dar um.

            - E qual vai ser? – perguntei enquanto enchia um copo de suco de abacaxi. Uma raridade em Forks.

            - Você vai ajudar na cabana com o Logan enquanto eu posso finalmente começar a dar as minhas aulas de surf – disse o Jorge.

            - Por mim tudo bem – eu disse. Será mesmo? Passar a maior parte do meu dia com o Logan ao lado, seria bom?

            - Vai ser perfeito – disse o Logan. – Finalmente eu vou ter algo bonito para ver todos os dias.

            Jorge e Logan riram, enquanto eu e minha tia reviramos os olhos, mas acabamos rindo com eles logo depois.

            Peguei a minha bolsa, meu óculos de sol e passei protetor solar e fomos para a praia de carro. A praia não ficava muito longe, dava até para ir a pé, mas Jorge estava levando algumas coisas para a loja e para a sua primeira aula. Como professor e não como aluno.

            Abrimos a loja e Logan me orientou sobre tudo lá. Ele me deu uma das cópias da chave da cabana, para eu poder abrir e fechá-la quando necessário.

            Então eu passaria boa parte do meu verão assim, trabalhando na praia. Seria perfeito!

- Como foi o primeiro dia de trabalho? – perguntou a minha tia depois do jantar.

            - Foi bem legal, o Logan me orientou o dia inteiro – eu falei.

            - E até que ela foi bem, para o primeiro dia – disse o Logan.

            - Vou para o meu quarto agora – eu disse. – Qualquer coisa me chamem. Boa noite!

            Subi as escadas e quando entrei no quarto, fui direto para o notebook checar os meus e-mails.

            Querida Veronica,

                        Estamos morrendo de saudades suas, a cidade aqui está a mesma chatice de sempre, mas o Victor falou comigo no supermercado hoje. Nossa ele é um gato. Tem algum problema se eu investir nele? Afinal ele é o seu ex namorado, eu tinha que perguntar.

                        Falando em ex, como está a sua situação com o Edward – Deus Grego – Cullen? Me mande noticias, minha mãe disse que também está com saudades.

                        Beijos de Hanna!

            Veronica,

                        Como está ai no Havaí? Espero que maravilho. Nunca fui ai, por causa do sol, mas ouvi dizer que é uma maravilha. Está aproveitando para pegar um bronzeado? Por que sabe, aqui em Forks é dificil pegar um sol, principalmente para mim que sou uma vampira que brilha ao sol, mas devo admitir que eu adoro ser branquinha, combina comigo. Quando eu era humana, eu era bem branquinha, assim que nem você (pelo menos eu acho que era, não me lembro muito bem).

                        Todos aqui mandaram um enorme beijo, estamos morrendo (não sei como, por que já estamos mortos) de saudades. O Emmett mandou perguntar se você tem coragem de nadar com os tubarões. Você tem? Me responda.

Beijos de Alice Cullen!

            Querida Veronica,

                        Sei como deve ser dificil para você aguentar tudo isso que eu e sua mão fizemos, mas saiba que eu me arrependo a cada segundo de minha existência do que fiz. Quando Alice me contou que você ia morar no Havaí e não apenas visitar os seus tios, senti que era o modo de você tentar consertar as coisas, mas você não tem o dever de fazer isso, quem errou acima de tudo foi eu.

                        Mesmo você não querendo me responder, quero que você me conte tudo sobre a sua vida ai, quero acompanhar todos os seus passos e movimentos.

                        Te amo e estarei pensando em você até o fim dessa minha trágica existência.

Edward Cullen!

            Li os e-mails e uma saudade enorme deles bateu em meu coração. Fazia apenas uma semana que eu não os via, mas parecia uma eternidade.

Música: Matt Nathanson – All We Are

(http://www.youtube.com/watch?v=rPOozWDdYek)

            Querida Hanna,

                        Pode investir o quanto você quiser, o Victor é um cara livre e tenho que concordar que ele é realmente um gato, afinal eu namorei com ele (mas aproveita, ele está bem melhor agora).

                        Infelizmente minha situação com o Edward está na mesma, mas ele me mandou um e-mail que já, já vou responder. Também estou com saudades de você e da sua mãe.

Beijos de Veronica!

            Querida Alice,

                        Está realmente uma maravilha aqui no Havaí, a cidade é linda (tirando o nome que é estranho). Aqui todos são amigaveis e já conheci pessoas maravilhosas.

                        Sim, a minha pele branca de porcelana está desaperecendo e uma pele mais amarelada está começando a surgir. Estou trabalhando em uma lojinha de comida do meu tio Jorge. Essa loja vende tudo, água, água de coco, aluga prancha de surf, tem lanches estranhos da cidade e etc. Tudo muito legal!

                        Também estou morrendo de saudade de vocês. Finalmente minha garganta está voltando ao normal e diga a Carlisle que mesmo assim ainda estou tomando meus remédios e que não esqueço de tomá-los.

                        Sim, eu teria coragem de nadar com tubarões, os turistas fazem muito isso. Quem sabe eu não faça também? Prometo tentar.

            Beijos de Veronica!

            Querido Edward Cullen,

                        Primeiramente gostaria de dizer que sou louca por estar te respondendo, mas eu não sou uma pessoa que gosta de ignorar as pessoa de quem eu gosto.

                        Sua existência não é trágica, ela é bastanta agradável na verdade. Se ela fosse tão “trágica” talvez você não tivesse se apaixonado pela minha mãe e por mim, por que sei que isso te transformou em outro homem e em uma pessoa mais feliz (ou menos infeliz).

                        Não vim morar aqui por que quero consertar as coisas, eu vim por que eu precisava mudar um pouco e aqui estou eu, Edward, mudando. Estou finalmente encontrando o meu caminho. Acho que estou crescendo e amadurecendo.

                        Você não precisa acompanhar os meus passos aqui, mas só para que saiba, eu estou muito bem. A cidade é maravilhosa, assim como as pessoas que vivem nela. Tudo é diferente de Forks, mas eu estou adorando. O calor principalmente.

                        Ocupe a sua mente pensando em algo mais importante do que eu, por que eu estarei bem (e também pensando em você, as vezes).

Veronica Black!

            Respondi a os e-mails que eu recebi e depois fui dormir, para ter que enfrentar mais um dia de trabalho duro amanhã.

__ x __

Então pessoal, aqui se inicia o começo dessa nova fase, que pode até ser um pouco chatinha nesses primeiros capítulo, mas que aguardam muitas surpresas depois.

Gostaria mais uma vez (sou realmente insistente) de indicar as minhas outras fanfics.

Samantha! : http://www.fanfiction.com.br/historia/142647/Samantha

Esperanças da Vida! : http://www.fanfiction.com.br/historia/129601/Esperancas_Da_Vida

Se vocês já foram lá e não gostaram comentem aqui. Mas se gostaram comentem lá mesmo.

Beijos!

P.S – No próximo capítulo trarei a foto dos novos personagens!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Nova 2 - a Mudança." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.